História When You See // Shawn Mendes - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~StargirlJa

Visualizações 50
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi gente, então me desculpem por esse capitulo nanico, mas mesmo assim espero que gostem!

Boa leitura!❤️

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction When You See // Shawn Mendes - Capítulo 5 - Capítulo 4

                                                                               Shawn point of view:

Possamos dizer que agora eu oficialmente pude salientar o meu poder sobre Toronto, ou melhor, sobre qualquer pessoa. Acho que depois do furto da carga – do Bieber – ele não se atreverá a tentar tomar posse do que é meu novamente.

- Agora podemos finalmente festejar, não é mesmo Shawn!?- Gilinsky falou olhando para Cameron e logo após direcionou seu olhar a mim, esboçando um perfeito sorriso cheio de sarcasmo.

-Mas é óbvio que sim! Vamos começar a festa, agora mesmo!- Sorri, elevando meu tom de voz, e indo em direção ao caixote e ali pegando minha AR-15 e posicionando-a para o ar. Os dois –Cameron e Jack – saíram do galpão se reunindo na frente da cede para planejarem melhor a festa. Quando me dei por conta aquele lugar, estava com um fluxo de pessoas impossível, estavam todos amontoados, dançavam como loucos e sem dizer que bebiam de modo como se não houvesse amanhã. Mas é claro que não me importei, logo peguei um copo de tequila e me juntei as meninas. Zzzzzz – celular vibrando -.

            “Shawn, não se esqueça que a Melanie está te esperando em casa. Na sua casa.”

-Puta merda!- Murmurei baixo, eu havia esquecido completamente que a menina estava por me esperar lá hoje. Larguei o copo em cima de uma mesa de madeira, e fui em direção a porta do galpão.

-Shawn!? Onde que você está indo cara!? Vai abandonar a festa assim!?- Cameron falou dando um enorme de um gole na tequila. E assim fazendo recender o maior odor de álcool, que a propósito, não era nada agradável.

-Não enche Cameron, eu tenho que resolver umas coisas.- Falei direto, até porque não dá para ficar enrolando muito com Cameron quando ele está bêbado. Continuei meu caminho, até sentir uma mão me parando.

-Então me leva junto.- Além de agressivo, fica abobado também. Apenas assenti com a cabeça, e lhe fiz sinal para me seguir. No final, acabamos indo a pé até a minha casa, no que demorou um bocado a chegarmos lá, ainda mais porque tivemos de parar toda hora, para que Ryan pudesse vomitar. Ou pelo menos tentar. Estávamos a uma quadra de casa, quando acabei por escutar sons, hum, podemos se dizer, sons acompanhados de odores inapropriados.

-Pra quê cocaína, se existe peito!?- Virei-me para Cameron, que por acaso, estava todo vermelho, não consegui me segurar e comecei a gargalhar.

-Shawn, você me espera aqui!? Eu vou ali e já volto.- Olhei confuso para o mesmo, e falei:

-Ali onde,Cameron!?- Ele olhou para mim, e depois para um arbusto que tinha ali perto. Eu realmente não entendo como as pessoas ficam tão idiotas, quando estão bêbadas. Apenas assenti com a cabeça, e o esperei fazer as suas necessidades. Depois de um duradouro tempo de espera, finalmente voltamos ao nosso caminho, que inesperadamente foi cheio de risadas. Estávamos a frente da porta, rindo iguais duas crianças, e quando abri dei de cara com Melanie sentada no sofá nos observando atentamente. 


Notas Finais


Beijinhos da StargirlJa❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...