1. Spirit Fanfics >
  2. When You're Gone - Quando Você Se For >
  3. O Primeiro Amor

História When You're Gone - Quando Você Se For - O Primeiro Amor


Escrita por: Lena1227 e kpopera_iluds

Notas do Autor


Oiê genteee! Tudo bem com vcs? Como passaram essa semana? Espero que bem... Fiquem aí com mais um episódio da melhor fanfic❤️
Obs:Falem aí se vocês querem que nós colocamos mais de 1 capítulo por semana.

Capítulo 3 - O Primeiro Amor


Fanfic / Fanfiction When You're Gone - Quando Você Se For - O Primeiro Amor

Pablo/on

=no grupo da escola=

@Pablo.brilho-Galera-To com vontade de mexer a raba,que tal uma festa?

@ZacBoy-Mas uma festa precisa de um motivo,certo?

@Justin.famouse-Que tal a vitória do time feminino?

@Pablo-Ta combinado,na casa do Zac as 23:00,DIVULGUEM ESSA FESTA!!!

-todos ficam off-

@ZacBoy-EI!!!

 =Privado Alex/Pablo=

@Alex'piranha-PABLO OQ TU FEZ?

@Pablo.brilho-Meu amor tu vai ter uma festa só pra você,me agradece agora eu depois?

@Alex'piranha- A festa pra Alex...a Alex não vai comparecer!

@Pablo.brilho-Vai ter comida

 @Alex'piranha- que horas passo ai?.....

(Pensamento Alex on)

Eu estava na cozinha da mansão do Zac, atrás de alguma coisa pra beber que não fosse refrigerante ou cerveja(sim tem cerveja. Quem trouxe? Não sei). EU estava totalmente distraída atrás de água, quando sinto alguém atrás de mim, me pressionando pra frente, a mão desse ser foi para meus seios. É era o meu fim ia ser estrupada! Minha primeira vez um estrupro! De repente alguém da um soco na pessoa que estava atrás de mim, fazendo ela cair. Eu mal vi quem era o cara que quase me estuprou, aucontrario de quem me salvou, pude ver perfeitamente aqueles olhos azuis me encarando com preocupação.

( Pensamento Alex on)

(Pensamento Logan on)

Cara o que estavam fazendo com essa menina? Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas! Não quero nem saber o nome do sujeito! Só preciso achar um lugar para levar Alex e tirar ela desse pesadelo... Me lembro de uma casinha no meio da floresta, acho que lá é seguro para nós dois, pelo menos para ela me dizer oq aconteceu. Ela não falou uma palavra até agora, só consigo ouvir seus soluços, ela não para de chorar, uma menina brilhante como ela não merece isso!

(Pensamento Logan Off)

(Pensamento Alex on)

Não consigo tirar aquela cena da minha cabeça...eu quase fui estrupada...foi simplesmente o pior momento da minha vida! Ah se não fosse o Logan! Eu nem sou próxima dele, já o vi jogar algumas vezes no time de basquete, ele é realmente bom, anda com os famosinhos da escola, eu acho que faço aula de química e matemática com ele (não consigo me recordar de mais nenhuma no momento), mas não somos nada próximos! Nunca imaginei que se alguém pudesse me salvar daquele pesadelo, muito menos o Logan Lerman! Só queria saber pra onde ele está me levando... Não sei por que, mas sinto que devo confiar nele... Acho que ele não me faria mal, ele pode ser metido e safado, porém é uma boa pessoa, tenho certeza disso...

(Pensamento Alex off)

-NARRADOR ON-

Quando Logan estaciona o seu carro, Alex percebe que eles estão no meio do mato, e perto deles há uma casinha, não muito grande, aparenta ter apenas um cômodo, é como se fosse um lugar que foi construído por falta do que fazer...

Logan abre a porta do carro para Alex e lhe entrega um lençol para se cobrir, pois estava frio na mata. Assim que os dois entram na casa, Alex se senta na cama, o único móvel que tem na casa, então a conversa começa a fluir:

Alex: Onde estamos? Por que você me salvou? O que vc vai fazer comigo? Você irá me machucar??

Logan: EI EI EI! Vai com calma com as perguntas, uma coisa de cada vez.

Alex: A me desculpe... Bem, onde estamos?

Logan: Eu não sabia para onde te levar, não podia levá-la para sua casa nem para a minha, então no começo eu só dirigi... Até que lembrei-me desta casa que brincava quando era criança, aqui perto existem vários ranchos mas ninguém vem mais aqui, então pensei em te trazer aqui para vc me contar oq aconteceu e esfriar sua cabeça.

Alex: Obg Logan- Alex da um sorriso e lágrimas começam a escorrer em suas bochecha- Não sei o que séria de mim se vc não tivesse aparecido.

Logan: Ei, não chore! O que importa é que nada de pior aconteceu! E aquele safado vai ter o que merece! Eu prometo que vou descobrir quem é!

Alex: Poxa muito obg, nunca imaginei que você faria uma coisa dessas por mim.

Então Alex desaba a chorar, e Logan chega perto dela e a abraça.

-NARRADOR OFF-

(Pensamento Alex on)

O Logan não é como todos pensam! Aquele garoto mimado, ridícula e safado. Ok ele pode ser tudo isso, porém ele tem um coração enorme, e isso o torna uma ótima pessoa!

No momento em que ele me abraçou, senti uma coisa diferente, algo que nunca havia sentido antes, era simplesmente perfeito...

(Pensamento Alex off)

-NARRADOR ON-

No momento em que Alex para de chorar e se solta de Logan, as coisas começam a mudar. Logan passa a mão nos cabelos de Alex, e os colocar atrás de sua orelha, dizendo que tudo ficará bem. Alex começa a sentir algo que nunca sentiu na vida, algo bom.

Alex coloca as suas mãos no rosto de Logan e o beija. Logan retribuí o beijo, e depois os dois separam seus lábios, Alex da um sorriso safado para Logan, que logo puxa Alex para cima dele e então da início a outro beijo. Então quando as coisas começam a ficar mais quentes, Alex tira a camiseta de Logan e a joga longe, após esse ato Logan a olha com cara de assustado, não esperava que após ela quase ser estrupada já iria querer transar com ele!

Logan: Ei Alex, você quer isso mesmo?

Alex: Acho que sim...agora só cala a boca e me beije Lerman!

Então Logan puxa Alex e a deita na cama, tirando seu vestido com a maior delicadeza do mundo, mas nesse momento o celular de Alex toca, era Pablo ligando para ela.

- Ligação Pablo/Alex on-

Alex: Pablinho não tenho tempo pra conversar, depois te ligo...

Pablo:Eu posso saber o que é mais importantes que seu melhor amigooo?

Alex: Eu transar com Logan Lerman é mais importante! Tchau

Pablo: ESSA É MINHA GAROTA!

Quando Alex desliga o telefone Logan a puxa de volta para cima dele, já arrancando seu sutiã e começando a explorar seu corpo todo com beijos,chupões,mordidas,deixando Alex cada vez mais excitada. Logo em seguida Alex fica completamente nua, e deixa Logan do mesmo jeito,logo voltando a beija-lo ferozmente enquanto descia sua mão,logo chegando em seu membro fazendo movimentos circulares e lentos.

Logan: N-não me torture dd-desse jeito Alex-dizia entre gemidos. Então Logan pega Alex no colo e com toda delicadeza começa a perfurar Alex de um modo calmo, e cada vez mais, aquela dor se transformava em prazer,assim, fazendo Logan aumentar a velocidade das estocadas cada vez mais.

Alex: M-Mais R-rápido D-Daddy.

Logan começa a dar estocadas mais fortes e rápidas.

Seus gemidos estavam em sincronia,e aqueles sons,aquele homem,fez Alex se arrepiar e chegar ao seu ápice.

Logan: A-Alex...

Alex não precisou nem esperar Logan terminar,logo se sentando de frente para o seu membro e o colocando em sua boca,fazendo movimentos rápidos e masturbrando com a mão onde seus lábios não alcançavam. Logan chega ao seu máximo e despeja seu líquido branco na boca de Alex,que engole de uma vez.

Logan e Alex se deitam ofegantes um do lado do outro e logo adormecem juntos.....

-NARRADOR OFF-

-ENQUANTO ISSO...

Pais da Alex

=NARRADOR=

×××- Senhores do vôo 3578,por favor,se direcionar para dentro do avião!

Angelina e Brad se levantam e andam calmamente até suas poltronas e se sentam.

Brad pega um jornal pra ler e Angelina consulta seu IPad enquanto o avião não decola.

( Pensamento Angelina on)

Estranho...sinto algo estranho,algo está acontecendo.

Angelina- Brad...

Brad- Amor?

Angelina sente alguém a observando e um arrepio percorre seu corpo

Angelina- Alguém está nos observando...me sinto estranha.

Brad se levanta um pouco e se vira olhando pra trás mas logo volta seu olhar a mim

Brad- Não tem ninguém nos observando Angelina

Angelina- Estranho....

Brad- Você só está com sono amor, durma um pouco.

Mesmo não acreditando no pensamento de Brad, me virei e peguei no sono.

( Pensamento Angelina off)

CONTINUA...


Notas Finais


Por hj é isso meus amores, bjs e nós falem o que acharam aí nos comentários 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...