1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Grades

História Where are you now?-Jelena - Grades


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Minha primeira fic hahahah
que momento emocionante
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Grades


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Grades

Primeiro capitulo-
  

   Outubro de 2016,Brasil

Andava de um lado para o outro,estava extremamente nervosa e chateada.Queria chorar,gritar, me descabelar mas nada disso iria mudar alguma coisa,só iriam achar que sou uma louca . Não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler era incompreensível , não podia ter acontecido isso, com essas notas baixas meus  pais vão ficar tão bravos e decepcionados comigo . E além de que vou ter que esperar mais um tempo, talvez um mês para sair de Nova Iorque e ir para Califórnia.
   Depois de alguns minutos pensando em tudo e na minha desgraça total, me lembro que estou no corredor da escola e saio indo diretamente para o banheiro para tentar ao menos me acalmar .Entrei na cabine um pouco apertada e sento no vaso,finalmente soltei o ar preso em meus pulmões e senti uma lágrima rebelde cair em meu rosto,estava sozinho então deixei mais lágrimas caírem e então escuto uma voz e prendo o ar novamente...

   -Aquela vaca da Selena tirou nota baixa de novo,aposto que ela não vai conseguir ir para California ver seu amiguinho que tanto ama e seus pais vão ficar tão decepcionados que irão mandar ela morar no interior com a velha da avó dela...-senti um ódio quando escutei aquilo

  -Ela deve estar em algum canto chorando e se lamentando - é eu realmente estava
  -Vamos para sala agora é aula de química!
O silêncio tomava conta do banheiro novamente e eu me levantada do vaso e sai do lugar não tão confortável. Sabia de quem eram aquelas vozes,estava tão chocada com tamanha falsidade daquelas duas que diziam ser minhas melhores amigas.

Joguei uma água no meu rosto e deixei as lágrimas e toda a minha fraqueza cair pelo ralo da pia. Peguei na minha bolsa meu batom vermelho e passei em meus lábios que eram um tanto carnudos. Olhei-me no grande espelho do banheiro e levantei a cabeça e sai de lá como se nada tivesse acontecido.

Após todo esse drama passei o resto da aula bem apesar de Taylor e Victoria ficarem de falsidade comigo.

O meu dia não podia estar pior,chegando em casa ouvi aquilo que já imaginava e me tranquei no meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular e já mandando uma mensagem para Justin

       Oi meu bem
Como você está? Preciso tanto de você, mais do que tudo agora.
As coisas não estão indo muito então acho que irei demorar pelo menos um mês para te ver ! Me liga quando puder preciso escutar sua voz.
      Te amo <3
Apesar de Justin nunca ter me dito que me ama nunca deixo de lhe dizer isso porque sei que ele gosta de se sentir amado de tal forma por mim que o vejo do jeito que ele é.

Após chorar muito consigo adormecer por uns instantes até que o toque de meu celular me tira de meu pequeno descanso.

      Era uma mensagem dele . Mas não entendia o que ele queria dizer.


Notas Finais


paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...