História Where Did You Go? - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Bts, Jungkook, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 6
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, já avisando que sou horrível em hot, tchau

Capítulo 4 - Capítulo 4


 - Não confia em mim, sweet? - Os olhos que penetram em minha alma foi lançado. Se eu não estivesse bravo iria ficar hipnotizado.

- Confio, meu anjo, mas é que.. ah sei lá, estou só cansado do trabalho, vou tomar banho. - Saio da sala e vou para meu banheiro.

Ligo o chuveiro e tiro minhas roupas, entro no box e deixo a água quente cair em meu corpo. Penso em tudo que está acontecendo, Jeon está muito diferente... será que o coma o afetou? Não.. eu acho, não sou médico. Saio do box e coloco uma calça moletom e uma camiseta

Entro em meu quarto e lá estava Jeon em minha cama olhando fixamente para mim. O maior se aproxima e fecha a porta me puxando na cama e me fazendo sentar em seu colo.

- Precisa relaxar um pouco, sweet.. está muito tenso esses dias.. - Fala o mais novo direcionando seus lábios até meu pescoço distribuindo selares e alguns chupões.

Levo minhas mãos até seus fios na nuca e brinco com eles os puxando levemente. Jeon segura minha cintura e me deita na cama, ficando por cima. Suas mãos ágeis passam por meu corpo chegando no cós de minha camiseta a tirando rapidamente e jogando em qualquer canto.

O mais novo desce os beijos até minha barriga onde deixa vários beijos perto do cós de minha calça. Solto arfares baixos ao sentir sua mão puxar lentamente meus últimos tecidos.

- Conhece meu corpo até de olhos fechados, huh? - O moreno pergunta antes de pegar um pano preto e amarrar na altura de meus olhos.

Não enxergava nada, apenas o pano em minha frente, era guiado pela respiração pesada de Jeon. Por um monento o quarto ficou silencioso até que senti uma leve depressão no colchão ao lado de minha perna. Jeon pegou minha mão e levou até seu peitoral, pude sentir seu coração. Batendo rapidamente.

Passei minha mão por todo seu corpo sentindo seus músculos. Jeon estava mais forte que antes. Minha mão passou por seu braço forte, voltou até seu peitoral, andou até seu abs bem definido, passou por suas coxas e, por fim, acabou chegando na base de seu membro. Ouvi um gemido baixo quando segurei sua parte íntima e soltei um sorrio de lado começando a beijar seu pescoço.

Fiz um caminho de beijos de seu pescoço até sua virília. Passei minha língua pela extenção de seu membro e seus gemidos começaram a sair livremente. Abocanhei seu membro começando com movimentos lentos ouvindo seus gemidos aumentarem cada vez mais.

Aumentando os movimentos pude sentir o gosto do seu líquido se espalhando por minha boca junto com um gemido arrastado do mesmo. Engulo seu líquido e sou empurrado na cama. Sinto sua mão se apoiar no colchão e antes de qualquer aviso seu membro é penetrado em minha entrada me fazendo soltar um gemido alto.

Suas estocadas estavam cada vez mais rápidas e fundas arrancando gemidos dos dois corpos. Os únicos sons presentes no quarto eram nossos gemidos e os corpos se chocando. Assim que sinto seu líquido me preencher por dentro solto um gemido baixo e Jeon sai de dentro se sentando na beira da cama.

Ofegante, tiro a vdenda, me cubro com o lençól e olho para o maior em minha frente. Ele tirou alguma caixinha de dentro do bolso da sua calça. Era um cigarro, Jeon o coloca sobre a boca e acende o mesmo. Arregalo meus olhos e pego seu cigarro.

- O que é isso Jeon?! - Pergunto me desesperando e jogando o cigarro fora. Me levanto e coloco minhas roupas.

- Hyung, que saco, me deixa, sabe que fumo. - JungKook se levantou bravo e vestiu suas roupas.

- Sei que fuma?! JungKook, nunca te vi colocar um cigarro na boca!

- Mas eu fumo, swe..

- Não me chame de sweet! - Já estava bravo o bastante para brigar com ele. - O que está acontecendo?! Está estranho desde que chegou desse "coma"! Só fica no notebook, celular, tem essa tatuagem estranha e agora cigarro, Jeongguk?! - Nunca pensei que minha voz chegaria a esse tom com JungKook. - Não te reconheço mais. Não é o Jeon de antes. Eu quero que vá embora. - Disse calmo e com os olhos marejados.

- O quê? - JungKook se pronuncia pela primeira vez. Se levanta bruscamente e se aproxima de mim. - YoonGi, não estou diferente, sou eu de sempre.


 - Não! Está totalmente diferente! Quero que pegue suas coisas e vá embora! - Grito novamente fazendo Jeon se afastar.

Engole seco e pega seus pertences saindo da minha casa e batendo a porta com força. Me encosto na parede e deixo as lágrimas sairem soltas. O que estava acontecendo com Jeon?

Enxuguei minhas lágrimas rapidamente. Iria descobrir isso nem que seja a última coisa que irei fazer na minha vida. Troquei de roupa e sai de casa ás pressas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...