1. Spirit Fanfics >
  2. Where do Broken Hearts Go >
  3. Em que algo não é mais tão implicito

História Where do Broken Hearts Go - Em que algo não é mais tão implicito


Escrita por: Havers___

Capítulo 7 - Em que algo não é mais tão implicito


- Olha, eu acho, na verdade eu espero, que você já tenha percebido, que existe alguma coisa entre nós, e... - Zayn parece um pouco mais nervoso do que eu esperava - na verdade eu não ensaiei essa parte direito, mas, eu não sei... talvez você queira ir ao cinema, ou alguma coisa desse tipo qualquer dia, e...

- Celina! - Harry chega completamente bêbado - Eu não sei se você se lembra, mas eu disse que precisávamos conversar.

- Eu sei, Harry. Mas é que agora eu tô ocupada. Espera só um minuto. - viro-o de costas para ele voltar, mas ele me encara mais sério do que achei que fosse possível para uma pessoa no estado dele.

- Eu preciso falar com você, agora.

- Harry, ela está conversando comigo, se manda! - Zayn o empurra, e do nada Harry quase voa no pescoço dele.

- Zayn, desculpa, mas eu preciso leva-lo para casa. Se você quiser, aparece lá amanhã e a gente termina de conversar.

Seguro Harry pelo braço e arrasto-o para dentro da casa. levo-o, com muita dificuldade até a porta e encontro Louis lá.

- Ei, - encosto Harry na parede para falar com Louis - Tenho que levar isso pra casa, você volta de carona?

- Tá, tudo bem. Qualquer coisa liga, tá? - Louis olha para Harry com uma cara desconfiada e me dá um beijo antes de conseguir colocar Harry no banco do passageiro do carro.

- Me dá a chave. - falo, já no banco do motorista.

- Não, não... Ninguém dirige meu carro.- ele diz, rindo.

- Harry Edward Styles, eu estou indo embora três horas mais cedo do que eu pretendia, com uma conversa incompleta e um bêbado idiota no banco do carona. Me dá a droga da chave agora! - depois da gritaria ele estende a mão com a chave, e rapidamente pego-a.

***
 

- Dormiu? - passo a mão na frente do rosto de Harry, que está arriado na minha cama.

- Não. - ele levanta, mais sóbrio do que nunca.

- Mas... você... O que diabos está acontecendo, Harry?

Encaro-o brava, já de pijama e ele faz sinal para me sentar na sua frente.

- Você não... você está sóbrio. Completamente sóbrio! Por quê?

- Porquê... Você estava conversando com o Zayn. - ele me encara e demonstro que ainda não estou entendendo, então ele completa com o olhar no lençol - Porquê eu não queria que ele terminasse a conversa com você.

Então, de repente, tudo começa a fazer sentido. As mensagens durante minhas conversas com Zayn, as conversas me alertando, a interrupção hoje... Harry estava com ciúmes do Zayn. Vou para a cozinha e deixo-o lá.

Depois de muito tempo comendo, só pra ter uma desculpa pra estar na cozinha, vou até meu quarto e, graças à Deus, Harry está dormindo.

- Hello?! Alguém? - Louis vai direto para o meu quarto e arrasto-o de volta para a sala. - O que foi? Que cara é essa?

- O Harry... Ele gosta de mim!

- É sério? Você não sabia ainda? Meu Deus... - Louis cai na risada. - Boa noite, bae.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...