1. Spirit Fanfics >
  2. Where do broken hearts go?- H.S. >
  3. Can't get enough

História Where do broken hearts go?- H.S. - Can't get enough


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Nesse capitulo Harry vai de sombrio a bobo apaixonado kkkkk

Capítulo 8 - Can't get enough


Fanfic / Fanfiction Where do broken hearts go?- H.S. - Can't get enough

“ Conheci uma garota...Gim!” – Harry sorriu ao pensar na garota.

“ Que droga der nome é esse?”- o moreno ao seu lado perguntou zombeteiro.

“ É o nome de uma louca...uma linda louca” – Harry sorriu ainda mais, antes de tomar mais um gole de sua garrafa -“ é uma garota que faz tudo o que tem vontade e não se preocupa em dar explicações a ninguém!”

“ Me passa a garrafa Hazz” – o outro pediu.

“ Gim...só ela pode ter esse nome e não se atreva a rir” – Harry olhou o garoto moreno ao seu lado – “Gostaria muito que pudesse conhece-la!”

“ Eu também gostaria!” – o amigo sorriu – “ se está aqui choramingando, falando dela com esse sorriso idiota na cara, com certeza deve ser uma garota muito especial”

“Fomos beber onde sempre íamos, nosso restaurante favorito” – Harry disse meio triste – “a última vez em que estive lá foi com você. Nunca mais consegui voltar, mas com Gim...pareceu mais fácil”

“ E então? Alguém me mandou lembranças?” – o moreno disse brincalhão – “eles não aparecem muito por aqui, sabe?”

“ Não sei. Estive fora por tanto tempo que agora parece que não conheço mais o lugar.” – Harry remexia os dedos e brincava com seus anéis – “ as pessoas eram as mesmas, mas, estavam todos mudados! Me senti meio como um peixe fora d’água!”

“ É a síndrome do acampamento de verão!” – disse o outro garoto, parecendo muito compenetrado.

“ E lá vamos nós com outra de suas teorias malucas” – Harry riu.

“ Eu testei essa teoria, Hazz.” – defendeu-se o outro – “vai acampar e divirta-se muito. Pense no melhor verão de sua vida. Volta pra casa e passa o ano todo pensando no próximo acampamento...pensando em voltar lá e aproveitar tudo igual novamente. E fazer tudo melhor. E então quando o próximo verão chega, tudo mudou. Os monitores de acampamento, as garotas, seus companheiros estão estranhos, porque já te são estranhos. Nem mesmo você é mais o mesmo depois de um ano. É quando percebe que os melhores anos já se foram. Os melhores anos ficaram para trás e você continua mudando a cada dia, Harry! Amanhã não será mais a mesma pessoa que é hoje. Esses momentos nunca mais irão se repetir!”

Harry engoliu o soluço. Não sabia dizer se era por causa da bebida ou se pelo efeito daquelas palavras ditas por seu amigo querido. Ele sabia, em seu coração que não poderia mudar o passado ou reviver tudo o que viveu. Não poderia consertar as coisas com Barbara. Não podia trazer Zayn de volta. Não podia mudar quem ele havia sido ou quem era agora.

“ Tem prestado atenção na Perrie?” – olhou o amigo nos olhos – já se tornou uma linda mulher e nunca se esqueceu de você, Zayn!”

“ E a Babi? Já falou com ela depois que voltou?”

“ Não me atrevo! Não sou forte o bastante...” – negou com lágrimas nos olhos.

“ Tem que perdoar o que aconteceu, Hazz! E perdoar a si mesmo! Não pode carregar isso nos ombros para o resto da vida! Tem a vida toda pela frente e sempre pode recomeçar, virar essa página e escrever um novo capítulo de sua vida!”

“ Eu sei...e estou tentando!”

“ Tente com mais vontade então!” – disse sorrindo – “agora me dá um cigarro”

“ Você nunca fumou seu idiota!”

Harry tomou um longo gole de sua garrafa e nem se importou com as lágrimas que molhavam seu rosto. Quando voltou a olhar para o lado, seu querido amigo não estava mais ali. Nunca esteve, porque era apenas um fruto de sua imaginação. Acariciou a pedra fria de mármore, onde estava sentado, com os dedos correndo por aquelas letras desenhadas, onde estava o nome de seu melhor amigo.

Zayn Javadd Malik

12 de janeiro 1993

25 de  março de 2014

 

“ Sinto sua falta.” – disse antes de se afastar, meio cambaleante.

 

 

Na manhã seguinte, a ressaca era sua companheira e xingou mentalmente a tequila do mal que compartilhou com Perrie. Precisava colocar aquilo tudo pra fora, estava tenso e sabia bem o que acontecia quando ficava assim.

Então, forçou seu corpo a deixar a cama, passou apressado por Liam que tomava o café da manhã. O irmão insistiu que se sentasse  e se alimentasse de maneira decente, mas Harry apenas roubou uma torrada da mão dele e beijou sua cabeça, antes de sair correndo.

Ainda estava correndo quando entrou na academia de boxe. Precisava socar algo e colocar seus demônios pra fora. Foi parado por uma das instrutoras.

__ Ei Harry! – ela gritava atrás dele – a garota que recomendou, a atriz...dei a ela uma semana grátis aqui na academia.

Harry estava confuso. Não havia recomendado ninguém.

__ Veja, está ali dentro. – a moça apontou.

E então ele entendeu tudo. Era inacreditável que aquela tática desse certo, mas não duvidava de mais nada, quando viu Gim, com uma roupa que deixava seu belo corpo a mostra, suando enquanto socava um saco de areia. Sexy!!

__ Você é aquela do cinema, não é? – parou atrás dela – poderia me dar um autógrafo, por favor?

Genebra se virou pra ele, com um enorme sorriso nos lábios.

__ Não acredito que teve essa cara de pau! – ele acusou divertido.

__ Eu te disse que essa era uma das mais fáceis.- disse vitoriosa.

__ Ok...mas não está fazendo direito. – apontou a maneira como ela socava o saco de areia – tente mirar e abaixar!

A garota o olhou de lado e passou a socar como ele havia instruído.

__ Muito melhor. – ele sorriu provocador – que tal uma volta?

__ Que tal uma briga? – ela o desafiou.

__ Não! Não! Não mesmo! – Harry se negava.

__ Que surpresa! Temos aqui um mítico de merda machista, que pensa que lutar com uma garota não é bonito, certo? – Genebra debochou e Harry a olhou boquiaberto. – ou está com medo de apanhar de alguém com metade do seu tamanho? Podemos brincar de Davi e Golias...

__ Se eu ganhar, qual o prêmio? Gim tônica? – provocou no mesmo tom, quando já estavam dentro do ringue.

__ Ganha dignidade!

__ Se eu ganhar, quero um encontro com você! – Harry apontou a mão enluvada para ela – um encontro de verdade.

__ Se perder, me perderá de vista e nunca mais nos encontraremos.

__ Fechado! – os dois se analisaram e se posicionaram para a luta – eu não te convidei por que...

Não pode concluir a frase porque foi socado bem na cara, sem qualquer aviso e gemeu surpreso.

__ Melhor não falar. – Genebra ria – concentre-se!

__ É serio isso então? – a encarou com olhos cerrados.

__ Foi pra isso que te chamei para o ringue, seu chato!

E foi assim que as coisas ficaram intensas naquele ringue. Harry a atingiu ,várias vezes, cuidando para não soltar toda sua força e machuca-la de verdade, mas ainda assim, batendo em lugares estratégicos, que a faziam gritar de dor e soltar milhares de palavrões.

Genebra não era assim tão cuidadosa e bateu nele com força em cada chance que teve. Apesar de pequena, era ágil e se movia com rapidez. Além de ser teimosa como o diabo. De jeito nenhum ia se dobrar para aquele garoto. Lindo. Suado. Delicioso. E com aquele sorriso maldito na cara. Harry a provocava em cada movimento e isso estava deixando a garota furiosa. O encurralou contra as cordas do ringue e socou seu estomago sem misericórdia. Ele ofegava quando finalmente conseguiu se defender e se afastar, socando aquele lindo rosto. Mas Genebra parecia estar possuída e veio pra cima dele com tudo o que tinha e foi surpreendido quando a garota pulou em suas costas e continuava socando cada parte do corpo dele que conseguia alcançar.

__ Vou te fazer chorar! – ele ameaçou rindo.

__ Me parece que você está prestes a chorar!

A pancadaria recomeçou e todos ao redor pararam para assistir. E isso chamou a atenção do dono da academia, que desceu as escadas do seu escritório gritando para que alguém os separasse, porque não eram permitidas lutas entre sexos opostos.

__ Parem com isso! Aqui só permitimos lutas homem a homem!

__ Pois pra mim, aqui só vejo moleques! – Genebra gritou, ainda agarrada as costas de Harry e ainda o golpeando.

__ Solte o garoto! – o homem entrou no ringue e tentou arrancar Genebra de cima do encaracolado – por acaso é sócia aqui?

__ Sim. E vou te denunciar por discriminação! – gritou indignada.

__ Dê o fora daqui agora! – o homem a olhou e depois Harry – vocês dois! Fora daqui agora!

__ Eu ganhei! – Harry comemorou quando estava indo em direção aos vestiários.

__ Nem vem com essa. Não deram pontos a favor de nenhum de nós dois. – Genebra disse com o dedo sacudindo no rosto dele.

__ É, mas fomos expulsos por sua culpa! – acusou.

Genebra entrou no vestiário feminino e Harry entrou atrás sem se importar. Havia varias garotas quase nuas e começaram a gritar e tentar se cobrir quando viram aquele homem lindo parado ali no meio.

__ Perdeu alguma coisa rapaz? – uma das garotas perguntou.

__ Sinto muito invadir assim! – ele levantou os braços em rendição quando foi cercado por várias garotas – me perdoem, de verdade, mas não penso em sair daqui enquanto essa garota aqui não aceitar sair comigo!

__ Mas se estiver com a boca arrebentada, não vai ter encontro nenhum. – uma garota musculosa ameaçou e Harry se encolheu atrás de Genebra, o que a fez rir – eu aconselho que saia daqui e rápido.

__ Já estamos saindo. – Genebra saiu arrastando Harry consigo.

Os dois saíram correndo e rindo como duas crianças travessas. Esbarrando nas pessoas e rindo ainda mais. E acabaram no vestiário masculino, onde havia vários homens enfileirados embaixo das duchas. Todos se viraram para observar a linda garota ali e Harry riu disso.

__ Perdida linda? – alguém disse de maneira safada.

__ Garotos! Garotos! Por favor, usem a água na temperatura gelada para esfriar esse fogo todo! – ela nem se intimidou por estar cercada de homens nus – entendam de uma vez que não gostamos que nos passem cantadas aos gritos quando os machinhos estão em grupo... E aproveitando o momento, digam a esse belo espécime aqui, que não gostamos que insistam. E se o fizer, que seja com um pouco de inteligência!

Genebra deslizou as unhas pelas costas nuas de Harry, provocando, enquanto todos ao redor riam alto. Harry mordeu os lábios de maneira cafajeste, adorando aquele seus joguinhos. Gostava dessa garota e aceitaria o desafio de conquista-la, porque Genebra valia a pena!

 

 


Notas Finais


leiam também...
https://www.spiritfanfics.com/historia/they-dont-know-about-us-10887057

Só esclarecendo...
** Caso alguém esteja se perguntando quem é a garota que representa a Genebra, fique sabendo que é a linda Sofia Bush ( que ficou famosa como Brooke Davis em One Tree Hill)
** Zayn morreu, era melhor amigo de Harry e no começo desse capitulo, ele estava conversando com o tumulo do amigo.
** a data de nascimento no tumulo é o niver do Malik.
** a data da morte é quando ele saiu da 1D ( me pareceu poético usar isso kkkk)
Dito isso, espero que tenham gostado do capitulo e fiquem a vontade para comentar, porque adoro saber o que estão achando das maluquices que eu escrevo.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...