História Where Do Broken Hearts Go (One Direction) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amigas, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 34
Palavras 1.521
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 30 - Little things


Alice On*.

Estava na cozinha com as meninas arrumando a mesa para o almoço, enquanto arrumava os talheres, conseguia ouvir Zayn e Cloe da sala sobre o bebê. Esse bebê nem se quer nasceu e já está trazendo muita felicidade e alegria ao lar.

- Ei estava pensando em ir hoje a tarde ao centro comprar os materiais para o colégio, alguém quer ir comigo? - Brooke diz rodopiando pela a cozinha.

- Eu vou com você. - Digo.

- Por mim tudo bem. - Kyra diz com um sorriso positivo.

- Vamos lá! - Keysha.

- Oook! Assim podemos aproveitar mais tempos juntas não é mesmo? Já que não saimos mas igual antes. - Brooke diz sorrindo.

- Claro! Bom... Já quê terminamos de arrumar a mesa irei chamar o Louis. - Kyra diz correndo até às escadas.

- Haa eu vou chamar o Niall. - Digo tímida.

- Não precisa ficar vermelha garotinha, vocês dois formam um belo casal. - Brooke diz formando corações com as mãos no ar.

- Eu concordo! O casal mais fofo! - Keysha pisca e sorri para mim.

Saio da cozinha rindo e pensando no que as meninas havia dito. Será mesmo que formamos um belo casal?! Saio dos meus pensamentos quando escuto o som do violão no corredor, era do quarto de Niall.

Chego a porta do quarto de Niall e antes de bater escuto ele recitar alguns refrões:

- "Quem vai ser o último

A ir embora? Esquecendo cada promessa que fizemos.

Oh, os espaços entre nós

Continuam se aprofundando

É difícil te alcançar, embora eu tente Espaços entre nós

Escondem todos os nossos segredos Nos deixando sem palavras, e eu não sei por quê

Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?" - Niall para de falar e então não escuto mais nada vindo de dentro do quarto.

Eu não sei porque ele estava dizendo aquilo, mas meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir os versos " Quem vai ser o último a ir embora? Esquecendo cada promessa que fizemos." "Quem vai ser o primeiro a dizer Adeus?". Não sei se ele está falando isso por falar, ou se está escrevendo uma nova canção, mas porque ele iria escrever algo tão profundo e triste assim?

- Alice? - Kyra me chama, me dando um susto, me tirando dos meus pensamentos. - Tá tudo bem? - Kyra pergunta preocupada.

- Haa... Tá, tá tudo bem sim, apenas... Apenas pensei em uma coisa boba aqui sabe esquece, vou chamar Niall. - Digo entrando no quarto. Assim que entro dentro do quarto percebo que entrei sem ao menos bater a porta.

- Alice?! Tá tudo bem? - Niall pergunta olhando nos meus olhos.

- Você estava chorando? - Liam pergunta se levantando.

- Há não gente... Tá tudo bem! É que eu cocei os meus olhos com a mão suja, por isso ficaram assim... Apenas vim chamar vocês para o almoço. - Digo tentando não ficar nervosa.

- COOOOMIDAAAA!!! Obaaaa, já estamos indo. - Niall larga o violão e sai do quarto correndo fazendo eu e liam rir.

- Ele é uma criança ainda! Bom vamos?! - Liam diz sorrindo e saímos do quarto.

Alice off*.

Narradora On*.

Todos estavam na mesa reunidos para o almoço (menos dona Celina e Jaqueline).

Estavam todos muito felizes, mesmo eles sabendo que dali alguns dias tudo iria mudar, voltar a velha rotina, eles não estavam pensando no tempo que iriam ficar longe um do outro, mas sim no tempo que lhe restavam ainda um ao lado do outro para aproveitar o grande momento.

- BAAAATAAAATAAAS - Niall grita colocando grandes porções de batatas fritas em seu prato.

- CEEEEENOOOOOURAAAAAS - Louis diz fingindo um desmaio levando todos as risadas.

- Vocês são os melhores, caras! - Zayn diz rindo.

- Com toda certeza! NIIIIIIIIIIAAAALL DEIXA BATATAS PAAAAARAAAA MIIIIIIIIIM! - Harry grita desesperado com Niall, com medo de não lhe sobrar batatas.

- Você quer me matar do coração ou o que? - Niall diz indignado com a mão no coração.

- Eu apenas quero que você deixe batatas para mim nada mais. - Harry diz irônico pegando as batatas.

- Ei se acalmem se tem para todos! - Liam diz tentando colocar ordem na mesa.

- E então como vocês estão... É muito pensativos com a nova turnê? As novas músicas que irão compor, lançar? - Alice pergunta deixando todos ali se encarando esperando alguma resposta.

- Bom... Felizes né! Com tudo isso, mais uma nova jornada em nossas vidas e nas nossas carreiras que iniciamos, Uma nova turnê, novo álbum, fico feliz por isso, por chegar aonde nós chegamos com tanto esforço. - Louis diz feliz, em seu semblante se notava sua felicidade.

- Que tal cantarmos todos juntos canções dá banda? Tipo cada um canta um refrão de qualquer música nossa?! - Harry diz sorrindo com a ideia.

- Legal legal! Eu começo! - Liam diz, pensando nas músicas.

- Se pelo menos você visse o que eu vejo, você entenderia porque te quero tão desesperadamente.(Whats make you beautiful) - Liam.

- Sua mão se encaixa na minha, como se fosse feita só para mim, mas mantenha em mente, Isso era destino.(Little things). - Zayn canta olhando para Cloe.

- Eu nunca tive as palavras para dizer, mas agora estou pedindo para você ficar, por um pouco mais em meus braços, e conforme você fecha os olhos essa noite, eu rezo para que você, veja a luz que está brilhando nas estrelas lá de cima. ( More than this) - Keysha.

- Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre os "eu te amo" mas eu aposto que se eles soubessem, eles ficariam com ciumes de nós. - ( They don't know about you) - Liam.

- Você sabe que eu serei, sua vida, sua razão de ser, meu amor, meu coração está respirando por esse momento. (moments). - Brooke.

- Eu não posso ser um Super-Heroi, mas por você eu vou ser um Super-Humano... (Save you Tonight') - Louis.

Eu ouço a batida do meu coração ficando mais alta quando estou perto de você. ( 'I Wish) - Kyra.

- Eu quero ficar acordado a noite toda, E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única. ( up all night) - Niall.

- Há algo sobre sua risada, que me faz querer rir também, não há nada de engraçado, então nós rimos de, na-na-nada. ( Everything about you) - Alice.

- Oh, eu só quero te mostrar para todos meus amigos, fazê-los babarem em seus queixos, amor seja minha esta noite. ( Kiss you) - Harry.

- Eles não sabem sobre todas as noites em claro, eles não sabem que eu esperei a minha vida toda, apenas para encontrar um amor assim tão certo. ( They don't know about you) - Cloe.

- Gostaria que pudéssemos estar sozinhos agora, se pudéssemos achar um lugar para nos esconder, fazer com que a última vez seja como a primeira, apertar o botão de rebobinar. (Summer Love) - Zayn.

- Eu nunca entendi, o que o amor realmente é, caindo de amores desde a primeira vez em que olhei em seus olhos. ( Loved you first) - Brooke.

- Escrito nessas paredes estão as histórias, que eu não consigo explicar, deixo o meu coração aberto, mas ele fica bem aqui, vazio por dias. ( Story My Life) - Keysha.

- Podemos levar isso até o fim nada pode ficar entre você e eu nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois. (You & I) - Harry.

- Meu coração, seu coração, sente-se com firmeza como os suportes de livros, paginas entre nós, escritas sem fim tantas palavras que não estamos dizendo não quero esperar até que isso vá embora, você me faz forte. ( Strong) - Louis.

- Não me importo com o que as pessoas dizem, quando estamos juntos, você sabe que eu quero ser o único a te abraçar, quando você dorme, só quero que seja eu e você para sempre. ( Happily) - Niall.

- Você me deixa louco, alguém como você, sempre será o meu amor, o melhor que eu já tive, os quadris não mentem, você me faz querer fazer *uff * mais uma noite. ( Better than words) - Kyra.

- Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a se comprometer? quem vai ser o primeiro, a jogar tudo isso no fogo? Quem vai ser o último a ir embora? Esquecendo cada promessa que fizemos. ( Spaces) *lembrando que Spaces é do álbum four, que na fic não foi lançada aínda, ook?!!* - Alice.

Todos cantam animadamente e felizes as músicas, fazendo caretas e gestos. Mas Alice por um pequeno engano canta os versos que havia ouvido mais cedo na porta do quarto de Niall, o deixando confusão e pensativo.

- EEEI Alice era pra ser músicas da banda. - Diz Brooke fazendo bico.

- Não tem problema gente ela deve ter se empolgado. - Harry diz sorrindo.

- É claro me empolguei, me desculpem, foi sem querer, nem sei da onde tirei essa canção. - Alice diz forçando um sorriso, olhando para Niall.

- Dá onde você tirou ela não sabemos, mas que ela é boa, ela é, pela a pequena estrofe que você cantou a percebe isso! - Louis diz.

Narradora off*.

     TUDO ISSO É APENAS O COMEÇO...


Notas Finais


S2 Essa Alice deixa escapar cada uma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...