1. Spirit Fanfics >
  2. Where do you come from? - Imagine BTS Taehyung Cute >
  3. Save me

História Where do you come from? - Imagine BTS Taehyung Cute - Save me


Escrita por: kookiemalloow

Notas do Autor


chegay.

não demorei muito né?

Gente, to sem celular, ta dificil. MAS UQ ONUM FASSU PUR VU6 NÉ SEUS LINDOS

Espero que não chorem.

Bora madrugar para assistir o mv de Idol.

paz.

Capítulo 39 - Save me


Pov’s Taehyung

—  NAMJOON! — Gritei

— A S/N...Acho que aconteceu algo com ela… — Digo olhando para a tela do celular

— Como assim? O que houve? — Namjoon disse com um semblante preocupado enquanto limpava o suor de sua testa, e então sentou-se ao meu lado no banco.

— Ela me ligou, nós conversamos e então ela começou a dizer que havia um papel na borda da janela, mas quando ela ia me dizer o que estava escrito...a ligação caiu.

— Bom, o nosso treino já acabou. Se quiser, nós podemos ir na sua casa ver o que houve com a S/N. O celular dela deve ter descarregado, fica calmo, ela está em casa. — Disse pondo a mão sobre meu ombro, me trazendo tranquilidade, mesmo que eu achasse que isso não fosse possível naquele momento.

— Obrigado, hyung. Vamos lá, então.

(...)

 

— Jungkook, tira a bunda da minha cara! — Hoseok resmungou empurrando o mais novo dentro do carro.

— Não tenho onde sentar, caramba! — Jungkook retrucou.

— Aish, parem vocês dois! Jungkook, senta aqui, sobrou um espaço. — Jimin avisou o mais novo batendo a mão no espaço ao seu lado no banco.

Jungkook se sentou e nós seguimos a pequena viagem para voltar para casa, eu só conseguia pensar nela. E se realmente aconteceu algo sério? Eu só consigo ficar preocupado.

— Hyung, fica calmo. Vai dar tudo certo. — Jungkook me consolou.

— Só espero que ela esteja bem. — Suspiro.

 

(...)

 

Finalmente o carro parou em frente à minha casa, fui o primeiro a sair às pressas do carro, já logo seguindo até a porta.

— Meu Deus… — Sussurrei assustado quando vi a porta entreaberta.

Corri para dentro da casa e a mesma não tinha nenhuma alteração, mas a porta estava aberta.

— S/N!!! — Gritei, procurando por todos os cantos da casa. Sem obter respostas.

— Cadê a S/N? — Yoongi perguntou entrando na casa, junto com os meninos.

— E-ela não está aqui! — Falei desesperado abrindo as portas e observando cada cômodo vazio.

Meu coração estava acelerado demais, minha respiração ofegante e meu desespero era extremamente aparente.

— Ela sumiu! Eu sabia que deveria ter a levado comigo! Eu me odeio! — Me agachei quase chorando. Jimin me abraçou em forma de consolo.

— Calma, Taehyung. Nós vamos achar ela! — Me acolheu, mas eu não conseguia me tranquilizar.

— Onde ela pode estar? — Jin se pronunciou.

E foi aí que eu comecei a ligar os pontos pela ordem os acontecimento

1. S/N começou a morar comigo.

2. Nós começamos a namorar.

3. Os bilhetes começaram a aparecer.

4. S/N desapareceu.

Sun Hee.

— Todo mundo entra no carro! Eu sei onde ela pode estar! — Exclamei correndo até o carro e os meninos também.

— Onde? — Jin me perguntou enquanto ligava o carro.

— A casa da Sun Hee. — Digo, e os meninos se entreolharam já entendendo tudo.

Eu sabia que Sun Hee era uma pessoa sem limites, mas não sabia que poderia chegar a tal ponto. Eu juro por tudo que eu mais amo que se ela tiver machucado a S/N...Ela vai se arrepender muito.

O carro se aproximava cada vez mais e eu podia perceber que meu sangue fervia, eu sabia que era ela o motivo de tudo o que estava acontecendo, mas isso vai acabar, e agora.

De repente meu celular toca e eu atendo rapidamente. Era SN

— Alô, amor? O que houve? Estou preocupado, onde você está? — Tentei não parecer tão desesperado para ela pudesse me entender, falhamente. Fiz todas as perguntas quais eu precisava saber a resposta naquele momento.

— TAEHYUNG! PELO O AMOR DE DEUS! ME AJUDE! — Ela gritou do outro lado da linha e meu coração vacilou em uma batida. Havia um barulho de algo se quebrando no fundo da chamada.

— O QUÊ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU JÁ ESTOU INDO TE TIRAR DAÍ!— Gritei perdendo o controle e os meninos me olharam preocupados.

— Me desculpe… Eu te amo, TaeTae — Sua voz de choro entrou pelos meus ouvidos me quebrando por inteiro. Não é possível que isso esteja realmente havendo. É tudo por minha causa…

— Jagi, nã- — A chamada se encerrou cortando minha fala de desespero.

Não aguentei e comecei a chorar, isso não pode estar acontecendo. Os meninos me faziam perguntas sobre a situação mas a voz de SN ecoa pela minha mente como marteladas.

— CORRE JIN! — Gritei para o maisvelho e ele assentiu assustado.

Pov’s S/N

— Alô, amor? O que houve? Estou preocupado, onde você está? — A voz de quem eu mais precisava ecoou pelo o outro lado da linha.

— TAEHYUNG! PELO O AMOR DE DEUS! ME AJUDE! — Gritei com todas as minhas forças enquanto assistia a porta sendo machadada e aos poucos revelando o rosto cruel e Sun Hee.

— O QUÊ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ME DIZ ONDE VOCÊ ESTÀ!— Taehyung gritou desesperado na chamada. A porta se destraçalhava cada vez mais, e os risos e Sun Hee só aumentavam.

— Me desculpe… Eu te amo, TaeTae — Digo chorando pois minhas esperanças já haviam acabado junto com a porta que tinha na minha frente.

Desliguei a chamada e olhei para Kiyung.

— Acabou, chegou a nossa hora. — Digo para ele enquanto via Sun Hee dar a última machadada.

Rapidamente Kiyung me puxou para fora do cômodo e caiu no chão junto a mim

— Sun Hee, vocẽ não vai ganhar nada fazendo isso. Por favor pare! — Ele suplicou com os olhos marejados e eu pude ver Sun Hee puxar a arma da lateral de sua calça.

— Não! Eu não vou deixar passar dessa vez! — Ela disse chorando enquanto puxava o gatilho — Não dessa vez...

— Sun Hee, Não! — Gritei aos prantos.

— Últimas palavras, S/N? — Ela limpou suas lágrimas com a manga da blusa e logo deu uma risadinha. — Acho que não merece nem isso.

Antes que eu pudesse ouvi o som do tiro. A porta ao nosso lado se abriu, revelando Taehyung.

— TAE, SOCORRO! — Gritei chorando enquanto Sun Hee o encara incréula.

— SUN HEE, SE VOCÊ ATIRAR- — Ela o interrompeu.

— VAI FAZER O QUÊ? ME DIZER O QUE FAZER DE NOVO? JÁ CHEGA! ISSO ACABA AQUI, JUNTO COM A S/N. —  Direcionou a arma de novo para mim e eu cai de joelhos chorando.

—  Vai, pode me matar. Fui eu quem causou tudo isso! —  Ela riu e se posicionou.

—  Nos vemos no inferno, amiga. —  Dito isso, ela atirou.

Antes que o som da bala chegasse aos meus ouvidos e eu fechar meus olhos, Taehyung se atirou na minha frente de braços abertos, e assim eu pude ouvir o tiro atingir seu peito.

—  TAEHYUNG!!!! —  Gritei o vendo jogado no chão e com as mãos que cobriam o ferimento cheias de sangue.

Kiyung derrubou Sun Hee no chão, pegando a arma de suas mãos e deu uma coronhada em sua cabeça, desmaiando a mesma.

Os meninos chegaram no local, e viram a situação totalmente assustados, correndo para chamar uma ambulância e também a polícia.

— Princesinha.... —  Com um fio de voz, Taehyung me chamou. E eu peguei sua mão a colocando em minha bochecha. — V-você se machucou? — Disse com dificuldade.

— Não, meu amor. Eu estou bem, você me salvou. — Uma lágrima escorreu pela minha bochecha. — Você vai sobreviver, aguenta, por favor.

— Se eu morresse agora, pelo menos seu rosto seria a última coisa que eu veria. — Ele suspirou, me olhando nos olhos.

— Não, TaeTae. Você vai sobreviver. — O abracei chorando.

— Eu sempre vou te amar, minha princesinha. — Foi fechando os olhos lentamente e a sirene da ambulância ecoou pelos meus ouvidos.

 


Notas Finais


Gente, calma.
CALMA.
Temos esperanças, certo?
Deixem os comentários ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...