1. Spirit Fanfics >
  2. Where Have You Been

História Where Have You Been


Escrita por: MrsOtosaka

Fanfic / Fanfiction Where Have You Been
Sinopse:
Como um estudante do segundo ano do ensino médio, Jaegerjaquez Grimmjow passava sua maior parte do tempo na escola, mas não por ser um estudante exemplar e sim por ser o famoso delinquente da escola Las Noches. Fazendo parte de uma gangue chamada Espadas, o azulado é considerado o sexto mais forte e por isso, é sempre temido por todos.

E por mais que ele fosse alguém problemático e assustador, Grimmjow ainda era um adolescente normal e tem uma queda por uma das estudantes da escola Shinigami, a rival de seu instituto. Kuchiki Rukia era uma pessoa que ele admirava por saber lidar com ele, contudo, quando decidiu confessar seus sentimentos para a morena, tudo deu errado e ele acabou se declarando para uma outra aluna. 

Pensando que nada podia piorar, a aluna mais popular, Inoue Orihime, acaba aceitando sua declaração e ambos começam a sair. Agora, não sabendo como esclarecer aquela situação, seus sentimentos vão mudando aos poucos por causa da ruiva e talvez o azulado já não achasse o engano que cometeu tão ruim assim.

Seria ele capaz de mudar essa situação? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 846
Favoritos 38
Comentários 27
Listas de leitura 18
Palavras 13.450
Concluído Não
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Kaien Shiba, Kon, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Renji Abarai, Retsu Unohana, Riruka Dokugamine, Rukia Kuchiki, Soi Fong "Soifon", Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Yashiro, Yumichika
Tags Bleach, Comedia Romantica, Grimmhime, Grimmjow, Grimmjow Jaegerjaquez, Inoue Orihime, Orihime, Romance, Romance Escolar, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: a confissão errada
3
116
1.108
 
2
Novo problema
3
125
1.716
 
3
Uma fera mansa
6
114
1.669
 
4
Difícil de acreditar
3
112
1.970
 
5
Nada mal
3
104
1.859
 
6
A garota ideal
2
109
1.754
 
7
Boazinha
4
94
1.604
 
8
Eu quero
3
72
1.770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.