História Where I Belong - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Where I Belong - Capítulo 1 - Capítulo Único

Vinsmoke Judge era um ótimo pai que amava seus filhos e tinha muito orgulho deles.

Reiju e Ichiji eram o cérebro da família. Por serem os primeiros, parecia que toda a inteligência dos outros dois foi absorvida pelos dois. Em compensação, o que faltava em Niji e Yonji de cérebro, sobrava em força. Os dois eram os mais fortes fisicamente, enquanto os mais velhos eram os mais inteligentes. Judge tinha muito orgulho dos quatro.

Então, existia Sanji. A falha. O indesejado. A ovelha negra. A vergonha da família. Judge tentou amá-lo, mas a inutilidade daquele garoto era muito grande, não havia como amar alguém tão insignificante. Mesmo assim, não conseguiu matá-lo com as próprias mãos, assim como também não conseguiu permitir que o matassem. Sanji estava morto para o mundo, mas para Judge aquela falha infelizmente ainda existia em seu porão. O mínimo de bondade que existia no coração daquele homem fora usada para deixar aquela criança viva. Judge desejava nunca mais ver aquele garoto e que ele nunca tivesse existido. Sanji não era seu filho e nunca seria, para o homem, Sanji era menos que um lixo.

 

Sanji acordou ofegante, abrindo os olhos e vendo o total escuro. Ele colocou as mãos no rosto, tateando-o e não sentindo mais a máscara de ferro que durante boa parte de sua infância esteve em seu rosto para que Judge não visse o quão fracassada aquela criança era. Queria se sentir aliviado, mas as lembranças eram muito dolorosas e só o deixavam ainda mais triste. Aquele sonho revivendo seu passado era a pior coisa que poderia existir. Do nada, sentiu dois braços fortes envolvendo seu corpo e o puxando para perto, abraçando-o com todas as forças. Sanji piscou repetidas vezes até se lembrar que não estava mais com os Vinsmoke, que havia se libertado daquelas algemas e estava livre e com quem mais amava. O bando do chapéu de palha era sua família, Zeff era seu pai, estava tudo bem, o passado já não existia mais.

— Ei... Tudo bem? — Ele ouviu a voz grossa, porém sonolenta, de seu namorado, Zoro, fazendo-o sorrir radiante apaixonado e se encolher naqueles braços quentes e confortáveis.

— Sim... — Voltou a se aconchegar nos braços do outro, deitando-se em cima dele e o abraçando forte. — Agora está...

Em pouco tempo Sanji voltou a dormir, tendo um sonho bem mais agradável. Durante toda noite, Zoro continuou o abraçando forte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...