1. Spirit Fanfics >
  2. Where I live >
  3. Capítulo 23

História Where I live - Capítulo 23


Escrita por: Kashi_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 24 - Capítulo 23


23 – Capítulo 23

Harry POV

Eu estava ansioso pela chegada das crianças, e não pude deixar de sorrir ao ver que eles desceram do expresso todos juntos.

Era uma surpresa, porque sempre Albus era o primeiro a chegar até mim, e me ajudava a procurar Lily, que nos ajudava a achar James, e isso sempre nos fazia ficar pelo menos duas horas rodando.

Mas eles desceram juntos, e foi uma novidade para mim ver que tinha alguém com eles.

James desceu o malão de um garoto loiro, que sorriu para ele e o agradeceu, fazendo meu garoto mais velho piscar daquela sua maneira típica.

Fiquei em silêncio observando a interação, surpreso quando James também ajudou os irmãos com os malões, mesmo que de má vontade.

Lily abraçou o menino loiro de forma espontânea, e eu me aproximei na multidão, sorrindo ao ver eles mais de perto.

– E nos mande cartas!

– Ah, sai pra lá – Albus resmungou, também dando um abraço de leve no menino – Mande cartas para mim, você é MEU amigo, não amigo desses idiotas.

– Bom, nesse caso, acho que tenho mais direito a cartas do que todos vocês – James finalmente falou sorrindo e ajeitou o zíper do agasalho do menino, me fazendo ficar sem entender ao ver como o gesto pareceu cuidadoso.

Aquele ali não parecia muito o meu James.

Mas aquele também não parecia meu Albus, parecendo confortável em ter o irmão tão perto.

– Eu vou mandar cartas para todos – O menino respondeu com doçura, e se adiantou para abraçar James, que beijou o topo da cabeça loira com um carinho que eu jamais tinha visto ele ter com algo.

– Eu fui até a dedos–de–mel ontem – James contou, colocando uma caixa de doces nas mãos dele – Aproveite.

– Ah! Obrigado, Jamie! – Sorriu abertamente.

O momento de interação dos quatro parou qundo uma mão se pousou sobre o ombro do menino, e eu vi Lucius Malfoy parado ali, sério, com dois elfos ao seu lado.

– Scorpius.

O menino desmanchou um pouco o sorriso.

– Bom... então até – Falou para as crianças, que assentiram.

Mas James, ainda continuou por um instante parado ali, e olhou sério para o garoto loiro, pegando as mãos dee entre as suas.

– Qualquer coisa – Falou calmo – Qualquer coisa que precisar, pode me chamar. Mande cartas, sinal de fumaça, feitiços, patronos... E eu vou até você.

O menino sorriu, assentindo.

– Obrigado, Jamie. Tchau Al, Lil! – Acenou, e saiu andando, enquanto um dos elfos puxava o malão, seguindo Lucius Malfoy.

James ainda estava parado olhando para ele, e eu me senti tão indignado quanto meu filho quando Lucius arrancou a caixa de doces da mão do menino e atirou em uma lixeira, continuando a andar.

Quase saindo da estação, o tal Scorpius ainda se virou para meus filhos, sorrindo tristemente e acenou com a mão.

Decidi que parecia o momento certo para me fazer presente, e Lily sorriu.

– Pai! – Me abraçou carinhosa, mas eu ainda olhava para James, que chutou uma parede com raiva, fechando a expressão – Não ligue para ele. Jay está esquentadinho.

Por incrível que pareça, Albus foi até o imrão e tocou o ombro dele, e eu estava abismado com o sinal de união dos meninos.

Vieram até mim, e mesmo que estivesse falando, James não parecia tão espontâneo e confortável como sempre.

Seguimos para casa no nosso carro muggle, e demorou um pouco para se integrarem e voltarem a falar sem parar, enquanto James contava sobre o jogo que ganhou com menos de cinco minutos, Lily falava sobre um grupo de garotas, e Albus contava sobre suas boas notas.

Eu adorava as férias das crianças, porque sempre era um período em que eu deixava de me ver em todo aquele silêncio de sempre.

Os três falando, se atropelando e discutindo era algo que eu gostava, e ainda mais agora que a relação JamesxAlbus não parecia tóxica, porque eu sempre acabava tendo que os separar por causa de brigas que poderiam virar socos.

– Mais tarde tia Hermione e Ron vem nos visitar. Estão com saudades de vocês.

– Vai ser legal! Ela vai adorar a minha ideia do grupo de meninas! Tenho certeza! No começo não era tão popular, mas graças a Scorpius...

Ela se calou, olhando para os irmãos e eu aproveitei a deixa.

– Scorpius é o garoto que estava com vocês na estação?

– Você viu ele? – James questionou e eu assenti.

– Vi que estavam juntos. Quem é Scorpius?

– Ele é... – Começaram os três em coro, e caíram na risada.

– Ele é meu melhor amigo – Albus contou – Depois que Dominique, o garoto que fazia dupla comigo, começou a namorar, comecei a me sentar com Scorp. E... somos amigos – Contou dando de ombros – Ele também é da sonseirna.

– Uau. Parece legal. Não é um gangster, como seu amigo do parquinho?

– Muito engraçado, pai – O garoto revirou os olhos, se atirando no sofá – Lembra que o Jamie inventou o termo ‘Lobipiro’? Foi para o Scorp. Ele inventou o boato que ele era metade lobisomen, metade vampiro.

– Isso parece fazer tanto tempo – James resmungou rindo, se atirando no outro sofá, e eu ainda me sentia curioso sobre como eles pareciam irmãos unidos.

– E como passou a estar sempre com Al, eu acabei me tornando amiga dele também. Ele é muio legal! Me deu várias idéias, e me ajudou a conseguir meninas para meu grupo. Ele comentou perto de uma das garotas do fã clube dele que achava a ideia legal, então todas foram!

– Fã clube?

– Ele é um dos mais bonitos da escola. Então sempre tem umas meninas malucas seguindo ele e suspirando por ele nos corredores – Albus explicou, e não passou desapercebido por mim a forma que James revirou os olhos.

– Você também é amigo dele, James? – Perguntei, e os três irmãos se entreolharam de forma suspeita.

– Bom, como ele é amigo do Al, Jamie acabou por conhecer também...

– Mas desde sempre vocês sempre tentam ficar o mais distante possível na escola.

– Coisas mudaram – Foi James quem respondeu, e aquele mistério estava me deixando confuso.

– Então... estão mais próximos?

– Mais do que eu gostaria – Albus resmungou, mas James apenas riu, sem dar importância, e se ergueu do sofá, indo para a cozinha.

Me virei para os outros dois, que deram de ombros.

– Estou surpreso de ver vocês três tão... próximos.

– Bom, isso é culpa do Scorpius.

– Scorpius Malfoy? – Questionei, uma vez que vi o garoto sumir com Lucius, e eles assentiram.

– É. Scorpius Malfoy.

– Filho de Draco Malfoy?

– Isso ai – Lily confirmou, e os dois pareceram esperar que eu dissesse algo, mas apenas assenti.

– Certo. Vou poder conhecer o novo amigo de vocês? Eu preciso agradecer por fazer meus três filhos se suportarem. Eu quase não acreditei quando vi descerem do trem os três juntos. E não tinha ninguém ferido.

Eles riram, dando de ombros.

– Scorp consegue contornar bem o James. E todo mundo sabe que o James que é o porre na família.

– Muito engraçado, irmãozinho – James resmungou, se jogando no sofá com um grande lanche montado.

Os outros dois pareceram contagiados pela fome, e foram para a cozinha, me deixando a sós com o mais velho, que parecia tão diferente de como sempre era.

– Como foi na escola? Os jogos?

– Foram legais. A taça foi nossa de novo.

– Parabéns por isso, capitão – Brinquei e ele riu, e foi quando percebi que mesmo parecendo distraído, uma das mãos dele estava sempre sobre um pingente – É um novo acessório? Acho que nunca te vi usando correntes ou colares.

– Ah, sim. É um colar de mã-dupla.

– Oh! Mão-dupla, hum? É um importante colar – Comentei, apenas para ver se por vontade própria ele diria mais – E essa pedra?

– É de sobreaviso. Aquelas que tem ligação, e se o dono precisar de ajuda, a outra muda de cor.

– Ah, então é um colar de mão-dupla, com pedra de sobreaviso. Parece que alguém tem uma pessoa muito importante para proteger – Comentei, e ele sorriu, assentindo, mantendo os olhos catanho-esverdeados em mim, quase desafiadores.

James estava praticamente esperando perguntas, mas eu não fazia a menor ideia do que ele queria saber de mim.

Eu estava curioso, porque claramente ele estava me instigando a perguntar. E eu podia apostar que o dono da outra pedra seria Scorpius Malfoy.

– Também dei pedras para Lil e Albie.

– Com colares?

– Ah, não. E provavelmente eles já perderam as pedras deles. Eu perdi o par da pedra que dei a eles.

– Mas não perdeu essa pedra – Indiquei a que agora estava entre os dedos dele, que negou.

– Não. Essa eu não vou perder.

– E a outra metade está com Scorpius.

– Exatamente – Concordou.

– O melhor amigo de Albus – Insisti e ele assentiu – Colega de Lily.

Novamente ele se silenciou, e eu sabia que agir daquela forma era uma das coisas que James sempre fazia quando estava temeroso sobre algo.

Mas eu simplesmente não conseguia entender o que ele estava esperando de mim naquele momento.

O momento tenso se quebrou quando Hermione e Ron chegaram, e não tardou para as crianças desatarem a falar com eles.

Ronald parecia muito curioso sobre as táticas de jogo de James, e sobre sua vitória impressionantemente rápida, enquanto Albus e Lily disputavam atenção de Hermione para falar sobre o grupo de meninas e sobre alguns livros.

Mas nada me tirava da cabeça que os três, especialmente Albus e James, pareciam estar escondendo algo.


Notas Finais


Primeiro Harry Pov ♡♡♡
Ele é um amorzinho, espero que tenham gostado dele ♡
Vamos entrar numa fase...complicada da fic, mas espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...