História Where is Alyssa? - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 142
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Oi! Me leia, eu sou importante!


Fanfic / Fanfiction Where is Alyssa? - Capítulo 5 - Oi! Me leia, eu sou importante!

Oi, Oi pessoal! Como vocês estão?

Então, vamos lá. Eu estou aqui para, oficialmente, mudar o prazo final para a entrega das fichas. A data está oficialmente mudada para o dia 09 de Junho! O resultado dos aceitos sairá no dia 12 de Junho (sei que é dia dos namorados, mas como eu não tenho um namorado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK), fiquem ligados.

Eu tenho que editar o site de WIA para que tenha uma nova cara e para que o blog do nosso fofoqueiro fique legal, trabalhar em uma apresentação dos personagens e em um novo capítulo que sairá no dia 26 de Maio.

Espero que este prazo seja útil para vocês que ainda não entregaram as fichas, assim como será para mim.

Sobre quem entregou as fichas: obrigada! Eu não irei decepcionar vocês. Este tempo que eu estou tomando é para que a história fique mais atrativa e interativa para vocês também. Sei que esperar é uma merda, mas espero que entendam.  

Esse tempo vai ser muito útil para o desenvolvimento da história.

Sobre o nosso fofoqueiro, ele receberá a alcunha de T. Por uma dica incrível da @MissSnow que lembrou da expressão "spill the tea" ou “Spill the beans”, que é uma gíria americana para fofocar ou por alguém que quer saber um segredo de outra pessoa. E, nosso misterioso fofoqueiro sempre assinará seus Post’s com “Lyssa estaria orgulhosa!”, ou um derivado.

Agora, mais uma perguntinha: Várias pessoas reservaram aparência, mas não deram nenhum sinal de vida. Queria saber se perderam o interesse ou coisa assim? Porque é muito ruim ficar com uma lista enorme de reservas e perceber que, no fim, aquela lista vão ser apenas nomes.

Se vocês dessem algum sinalzinho de vida aqui, falassem sobre o que estão planejando para seus personagens ou falarem o que fez você desistir de fazer a ficha, eu ficaria muito feliz. Todas as críticas e comentários serão bem vindos!

Obrigada por todo o carinho que estou recebendo e pelas mensagens! Vocês são incríveis. 

Um Beijo,

Fê.

 


Notas Finais


Este recadinho será apagado em breve, aproveite para comentar aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...