1. Spirit Fanfics >
  2. Where is the baby? - Namjin >
  3. Cadê o bebê? - Capítulo Único

História Where is the baby? - Namjin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tive a ideia de escrever essa fanfic, após fazer um post no twitter, então espero que gostem.
Peço desculpas por qualquer erro!
Boa leitura♡

Capítulo 1 - Cadê o bebê? - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Where is the baby? - Namjin - Capítulo 1 - Cadê o bebê? - Capítulo Único

Seokjin tinha acordado bastante animado naquela manhã de domingo, não por ser apenas domingo ou o dia que ficava de livre do trabalho. Mas sim, pelo simples fato de poder sair com o marido e com o seu bebê. Ele já havia se arrumado e ajeitado tudo para que nada desse errado, ele não cometerei o mesmo erro duas vezes, não mais. Seokjin tinha passado no quarto do seu bebê, e ao chegar lá o pequeno menininho estava ressonando tranquilamente com uma roupinha de leãozinho, já estava alimentado e com a fralda trocada. Resolveu que não o acordaria, o mesmo tinha ficado acordado a madrugada inteira e não queria deixar os pais dormirem. Por isso que ao sair silenciosamente do quarto do seu bebê, ele fez o mínimo de silêncio possível, caso contrário, tudo planejado ia pelo ralo. E com isso, o mesmo saiu do quarto atrás do seu marido, com a esperança de encontrar o seu companheiro, Namjoon,  pronto e animado, pois para ele, nada poderia dar errado. Mas quem disse que ele estava certo? Bom, nem ele mesmo acreditava nisso.

Foi inevitável não escutar os barulhos altos ao descer o longo lance de escadas. Pareciam barulhos de pratos se batendo, e de copos se quebrando. Mas uma vez o seu marido teria derrubado alguma coisa na cozinha, sendo ela uma coisa delicada ou uma panela antiga. Isso era rotineiro de se acontecer, já que a longos 7 anos, Seokjin convivia com esse hábito do seu parceiro. Já que com o tempo, houve o aumento de intimidade, e as coisas ficaram mais óbvias, todos os defeitos e qualidades, até mesmo as manias duvidosas. E por esse fato, ele nem se exaltou quando chegou na cozinha e viu seu marido abaixado no chão enquanto pegava os cacos de vidro do recente copo quebrado, e resmungava alguns palavrões. Pelo que pôde perceber, o seu marido estava tentando fazer o café da manhã, mas como sempre acontece quando ele faz isso, algo tinha que dar errado.

Não se exaltaria ou faria algum comentário sobre, não naquele dia, não naquele domingo.

ㅡ Vejo que você tentou fazer o café da manhã de novo ㅡ Comentou sorrindo, sem demora para se aproximar do outro Kim.

ㅡ É, mas podemos ver que eu novamente falhei ㅡ Respondeu-lhe com um ar tristonho, o mesmo odiava quando tentava fazer algo para seu marido, e esse algo dava errado.

ㅡ Não precisa ficar assim meu amor, o que vale é a intenção ㅡ Se aproximou para ajudar o outro a se levantar, não o deixaria com aqueles vidros, sabendo do seu péssimo histórico com esse material.

ㅡ Mas Seok, eu sempre tento e sempre dar errado ㅡ Suspirou ㅡ O problema é comigo, eu sei.

ㅡ O problema não é com você 'Joonie ㅡ Falou lhe consolando, a culpa não era de Namjoon, a culpa não era de ninguém ㅡ O que você acha de ir tomar um banho, se arrumar, ficar bonito e cheiroso? Hum? Eu posso terminar isso aqui.

ㅡ Ah, eu irei fazer isso amor, obrigada ㅡ Se despediu do seu amado com um beijo nos lábios, beijo esse que foi prontamente correspondido ㅡ Qualquer coisa é só me chamar, eu posso interromper o meu banho para vim te ajudar.

ㅡ Não vai precisar amor, pode ir tranquilo tomar o seu banho ㅡ Assegurou com firmeza ㅡ Te amo muito.

ㅡ Eu também te amo muito.

Após isso o Kim mais velho se apressou em preparar o café enquanto esperava o outro Kim. Aquele domingo seria bom para todos, não apenas para ele, assim o mesmo esperava. Primeiro que ele não deixaria o seu amado triste, não por apenas ter quebrado um copo, isso era o de menos. Por isso prometeu a si mesmo que, iria ajudar o seu marido hoje com algumas coisas, para que ele não ficasse tão sobrecarregado ao voltar do breve passeio.

[...]

Não demorou muito para Namjoon descer as escadas arrumado. O mesmo estava lindo, e parecia ter lembrado o motivo de ter acordado cedo em um domingo. Os dois planejavam ir para casa da mãe do Kim mais novo a bastante tempo, desde que conseguiram finalmente a guarda do seu pequeno Taehy. Tinha sido uma batalha difícil, mas eles conseguiram realizar isso juntos.

Por isso que não demorou muito para ambos comerem e arrumarem a casa para finalmente saírem. Parecia que tudo estava pronto, mas ao chegarem no carro, o Kim mais velho estranhou algo, e por isso questionou o seu marido.

ㅡ Namjoon ㅡ Começou falando enquanto se sentia confuso ㅡ Sim, meu amor.

ㅡ Nós pegamos tudo? ㅡ Questionou ainda confuso, ele se sentia estranho ㅡ Acho que sim, por que?

ㅡ É porque eu sinto que esquecemos alguma coisa, você poderia checar isso pra mim? ㅡ Pediu ainda confuso, o que poderia ter esquecido depois de tanto tempo? ㅡ Posso sim meu amor, pera.

ㅡ Deixa eu ver, hum...bolsa, fraldas, mamadeira, chupeta, lenços...Tudo do Taehy tá aqui, mas por que eu sinto que tá faltando alguma coisa?

ㅡ Namjoon... - Falou ao se tocar do que faltava ㅡ Hum?

ㅡ Cadê o bebê? ㅡ Perguntou baixo ㅡ Que bebê?

ㅡ O NOSSO BEBÊ, O TAEHY, NAMJOON ㅡ Começou a gritar já se exaltando ㅡ PUTA MERDA TÁ FALTANDO O BEBÊ.

ㅡ ONDE VOCÊ DEIXOU O TAEHY NAMJOON? ㅡ Já estava nervoso com a situação ㅡ Ai meu deus, eu acho que deixei ele dormindo na cadeirinha lá na sala.

ㅡ VOCÊ O QUE? VAI BUSCAR O NOSSO FILHO NAMJOON ㅡ Gritou mais ainda ao ouvir a resposta do seu marido ㅡ Eu já estou indo, mas você precisa se acalmar.

- Eu to calmo... - Abaixou o tom após respirar bem fundo, mas ainda olhava raivoso para o seu cônjuge - To vendo... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa pequena história!
Me perdoem pelos erros!

Link do tweet de onde tirei a ideia: https://twitter.com/Whaliennjn/status/1277625545308717056?s=20


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...