História Where it all began - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Ace, Docinho, Durão, Explosão, Florzinha, Fortão, Lindinha, Personagens Originais, Princesa MaisGrana
Tags Ppg
Visualizações 42
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Where it all began - Capítulo 1 - One

"Me sentindo insegura com meu corpo nu

Me afasto, observo tomar forma

Me questionando por que eu não pareço uma Barbie"

Primeiro dia de aula, este pode ser um grande ou péssimo dia para os novatos, mas para nós, os veteranos, é apenas mais um ano na escola, uns até gostam, outros acham isso um verdadeiro inferno.

Sabe? Eu até que gosto, na verdade eu não ligo muito, é mais um dia que posso passar junto dos meus amigos, posso passar momentos únicos com eles, então, para mim está de boa.

E em falar em escola, eu vou acabar me atrasando se eu não começar a me arrumar logo.

Tomei um banho e coloquei a roupa que eu tinha separado: uma calça preta, um moletom azul claro e um tênis preto e branco.

Comi uma maçã, desejei bom dia aos meus pais, peguei  minha mochila e caminhei até a casa dos Andrews, vulgo meus vizinhos.

Assim que chego em frente a casa dos Andrews bato na porta e espero alguns segundos até que alguém abre a mesma.

-Bubbles?_ Diz assim que abre a porta.

- Olá Brick, então, eu achei que seria legal irmos juntos para a escola. O que acha?

- Por mim tudo bem, eu só vou pegar a minha mochila_ Diz e entra para pegar sua mochila.

Brick Andrews, meu melhor amigo de infância.

Conheço o ruivo desde que me conheço por gente, crescemos e brincamos juntos a vida toda e eu acabei desenvolvendo algum sentimento a mais que apenas amizade pelo meu amigo.

Não demorou para que Brick voltasse já com sua mochila nas costas e começarmos a caminhar em direção a Townsville High, nossa querida escola.

-Ei, está livre hoje anoite? _ Disse depois de um tempo caminhando em silêncio.

-Claro_ O ruivo passou a prestar atenção em  mim.

- Que tal irmos no Rose's comer alguma coisa? Como nos velhos tempos.

-Claro, como nos velhos tempos_ Diz Brick sorrindo.

Quando éramos mais novos nossos pais sempre nos levavam para comer lá. Então logo o local se tornou nosso lugar para comer favorito.

Não demorou muito para chegarmos logo na escola, adentramos a mesma indo em direção aos nossos armários. Não estava difícil de notar os novos rostos que Townsville High está recebendo esse ano, que aliás eram bastantes.

Estava pegando o meu material para a primeira aula, quando alguém se aproxima de mim, pude logo perceber quem era por causa da cabeleira ruiva.

- Olha só se não é a nossa Bubblezinha!?

-Como vai, Blossom?

Blossom Campbell, a princesinha ruiva de Townsville High.

-Muito bem, Bubb. Sabe? Estamos com vagas abertas para Líderes de Torcida, você poderia tentar.

-Pensei que a MaisGrana não me queria no grupo.

- E ela não quer, mas você tem potencial. É além disso, eu não obedeço as regras dela_ Diz saindo.

Katherine Thorne, a abelha rainha de Townsville High, carinhosamente apelidada de MaisGrana. E já dá para ter uma noção do por quê.

Ela e seu grupinho saiem pelos corredores dizendo para as pessoas o que elas podem ou não fazer. Blossom faz parte desse grupo. Ela, Bunny Topaz e Emily Standall.

Caminho até a sala 279, que é a minha sala por sinal, e por sorte consigo entrar antes da aula começar.

Procuro uma cadeira livre e me sento, logo uma pessoa se senta ao meu lado.

- Bom dia, Bubbles_ Diz sorrindo para mim.

-Bom dia, Bunny_ Disse retribuindo o sorrindo.

Apesar de estar no grupinho da MaisGrana, Bunny é uma menina super legal. Daquele grupinho, ela é a unica que eu consigo ser amiga. Além disso, Bunny foi uma das primeiras pessoas a falarem comigo assim que eu entrei na escola.

-Como passou as suas férias?_ Perguntou a garota.

-Bom, não teve nada de novo.

A professora entrou na sala e começou a dar a aula.

************************************

Bom, o resto do dia não teve nada de imprecionante, falei com a Blossom e os testes para Líderes de Torcida começaram amanhã, porém ainda não tenho certeza se irei fazer, sempre quis ser uma PowerPuff Girl (nome do grupo das Líderes de Torcida), mas tem esse lance da MaisGrana não me querer no grupo e eu sei que ela não gosta nada quando a desobedecem. Não que eu tenha medo dela, longe de mim, mas a ruiva também é conhecida por tornar as vidas das pessoas um verdadeiro inferno e eu não quero isso para mim, não mesmo.

Enfim, estou me arrumando para sair com o Brick, escolhi um short jeans, uma blusa de panda e um tênis All Star branco.

Estou decidida a falar para o Brick tudo que eu sinto, se ele também gostar de mim, ótimo, se não, vida que segue, certo?

Assim que terminei de me arrumar, fui até a casa do ruivo e toquei a campainha, não demorou para Brick atendar a porta e caminharmos a caminho do Rose's.

Chegando lá, escolhemos uma mesa mais afastada e pedimos dois Milkshakes, um de morango para mim e um de baunilha para o Brick. Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias e eu decido começar a falar sobre o que eu planejei para hoje.

- Ei, Brick. Eu... posso te contar uma coisa?

- Claro, Bubb. Somos amigos certo?

- É, sim, amigos. Então, nós nos conhecemos deste pequenos e de uns tempos para cá, eu comecei a sentir algumas coisas diferentes em relação a... _ Percebo que de repente Brick desvia sua atenção de mim e começa a olhar em direção a porta do estabelecimento_ Brick?

Me viro para olhar na mesma direção que meu amigo ruivo estava olhando. Na porta, estava uma garota com cabelos negros e algumas mexas verdes na ponta, tinha pele branca e olhos verdes. Devo admitir, ela era muito bonita. A garota olhava para todos os lados a lanchonete, parecia procurar um lugar para se sentar ou até mesmo alguém.

Volta meu olhar para Brick e percebo que ele não tirava os olhos da morena, ele mantinha uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo felicidade por ver a menina. É, parece que eles se conhecem.

Até então, o silência se mantia na mesa onde estavamos sentados, até que Brick se levanta e fala um pouco alto para que a garota escute.

-Buttercup?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Book Trailer: https://youtu.be/Cw-Iu3hhoOw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...