1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began-(Taekook) >
  3. Capítulo 1

História Where it all began-(Taekook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam as notas finais e super importante para saberem as datas de cada capítulo.

💓💓

Capítulo 1 - Capítulo 1


Bebês sempre são fofos,brincalhões e se distraem com qualquer coisa colorida e brilhante que lhe são apresentadas,essa era a teoria que o Jeon acreditava ser verdade,ninguém o havia avisado que além de todas as coisas fofinhas e alegres viria o bônus especial:choro e gritos.

Nada poderia se tornar ainda mais pior quando a pequena Yeri acordava mais agitada que qualquer outro dia,Jungkook chorava junto a sua filha a alguns metros de distância ouvindo o choro pelo o interfone que os ligavam,todo aquele berreiro poderia significar apenas uma coisa é se não fosse mais rápido em seus passos logo Jaemin acordaria com os gritos da irmã.

- Calma meu bebê o papai está aqui - pegou a menina no colo tentando acalma-lá.

Naquele dia estava sozinho em casa se casar com o homem mais bonito do mundo não era nada fácil,todos queriam sua atenção e o trabalho apenas aumentava,Taehyung era modelo,um dos melhores e com mais reconhecimento em todo o mundo,suas férias após o período que havia se afastado do trabalho para se dedicar ao trabalho havia chegado ao fim e sobrará para Jungkook seu marido cuidar dos bebês,o mesmo era produtor musical e decidiu prolongar um pouco mais de seu tempo com os filhos resolvendo coisas mínimas do serviço apenas quando os pequenos adormeciam.

Taehyung havia deixado uma lista de instruções para o marido preparar as mamadeiras e tudo que os bebês precisavam se alimentar.

- Amor o seu pai pensa que não conseguimos dar conta sem olhar essas instruções malucas que ele faz - Conversava com a bebe como se fosse surgir alguma reposta e a mesma apenas continuava com os dedinhos na boca com os olhinhos fechados.

Colocou a pequena no carrinho e procurou por sua chupeta para ela se entreter enquanto preparava a mamadeira para a pequena e seu irmão.

Fez todo o procedimento para preparar,tomando todo cuidado para não deixar uma grande bagunça no lugar e ter outro problema quando o Kim chegasse,olhou uma última vez se o leite está em seu ponto certo não muito quente nem muito frio para dar a sua pequena.

- O leite está pronto bebê - disse pegando-a em seu colo.

Yeri era muito agitada e quando o Kim não estava por perto seus gritos pareciam duplicar,era o que Jungkook pensava.

Após terminar de tomar todo seu leite,o Jeon ainda entreteu um pouco a pequena antes que pegasse no sono com a barriguinha cheia.Quando voltou ao quarto se assustou ao ver Jaemin acordado olhando para os brinquedos que giravam acima do berço.

- Você acordou meu amor - sussurrou para não acordar Yeri. - Está com fome?

Jaemin apenas dava alguns gritinhos em alegria ao ver o pai,Jaemin era mais calmo em relação a Yeri ele apenas acordava em não dava um sinal como a pequena fazia ele acordava em ficava apenas acordado olhando para todos os cantos do quarto como se procurasse por algo muito importante,o moreno achava essa característica do filho muito parecida com a de seu marido olhar para lugares como se entrassem em outra dimensão.

Pegará o pequeno no colo e logo sentirá que algo estava errado.

-Bebê não me diga que você fez aquilo - Conversava com o filho que apenas abria um sorrisinho banguela - Jaemin precisamos diminuir nas coisas que você como durante o dia ou logo teremos que criar um super estoque de fraldas apenas pra você.

Colocou o bebê sobre a cama retirando sua fralda que estava suja.

- O que você anda comendo,isso não pode ser apenas leite - limpava o pequeno que não parava quieto por um segundo.

Vestiu roupinhas mais confortáveis no filho e seguiu para a cozinha onde estava seu lanchinho.

Jaemin após se alimentar ainda se manteve acordado,Jungkook ligará a TV em algum canal de desenhos infantis para crianças para que o pequeno ficasse entretido com algo enquanto arrumava sua bagunça pela cozinha e por alguns cantos da casa,sabia como Taehyung odiava bagunça e não queria o deixar irritado.

O dia havia sido tranqüilo e passar o dia cuidando dos bebês não havia sido um desafio tão grande como pensou,era o que pensava.

Os bebês já estavam prontos para tomarem banho haviam acabado de se alimentarem e feito uma bagunça de leite em suas roupa e por todo o corpo.

- Vamos fazer isso,espero que colaborem com o pai de vocês - falava com os bebês que estavam na pequena banheira para dois.

Se abaixou para ficar mais confortável e começou a passar a água que estava morna pelo corpo da pequena Yeri,e ao lado estava Jaemin que dava pequenos gritinhos para chamar a atenção do pai.

-Calma bebê - disse ao pequeno.

Jaemin apenas o ignorou e começou a bater os bracinhos e espalhar a água por todo lugar jogando água no moreno que fechou os olhos com o súbito susto que levará.

- Jaemin - passou a mão pelo rosto se limpando.

O pequeno continuou sua bagunça e Yeri estava atenta ao que o irmão fazia e abriu seu sorrisinho banguela o acompanhando.

- Bebês - O Jeon tentava a todo custo ser paciente enquanto era encharcado de água pelos filhos.

Aquilo parecia ser a coisa mais incrível para os bebês que continuavam a bater as mãozinhas na água enquanto dava pequenos gritinhos.

- Você não seguiu minhas instruções - disse Taehyung que estava escorado no batente da porta olhando toda a alegria dos bebês em molhar o pai.

Jungkook se assustou com a presença repentina do marido.

- O Jaemin gosta de um bagunça e a Yeri adora o acompanhar,se você tivesse lido as minhas instruções teria se dado bem e teria noção de banha-los separadamente - Se aproximou do marido para o ajudar.

-Me desculpe- depositou um selinho nos lábios do marido.

- Não se preocupe,vamos terminar isso antes que o banheiro vire um parque aquático.

De banho tomado agora os bebês estavam com suas roupinhas quentinhas já com os olhinhos quase se fechando,em alguns minutos depois de certificar que os bebês estavam dormindo desligou a luz e se dirigiu para seu quarto a procura do marido.

- Como foi seu dia hoje? - perguntou Jungkook a seu marido que se deitou ao seu lado.

- Cansativo,estava com muita saudades dos meninos e queria voltar pra casa a todo momento.

- Normal amor,você vai se acostumar - abraçou de lado o marido - Também senti saudades de você.

Beijou o marido em um beijo que transmitia carinho,saudade e muito amor.

- Aaaa,eu te amo tanto - Se separou um pouco do outro mantendo um pequena distância.

- Está meloso demais,aprontou alguma coisa enquanto eu estava fora? - brincou

-Um dia difícil - Suspirou - Os meninos ficam mais agitados quando percebem que estou sozinho

O outro soltou uma gargalhada.

- Quanto drama,amor - começou um lento cafuné nos cabelos do mais novo.

- E sério - dizia quase sendo pego pelo sono.

- Você precisa descansar - cobriu o marido para o deixar mais confortável - Boa noite.

Deixou um selinho nos lábios do moreno.

- Boa noite - murmurou de olhos fechados.

E assim acabou mais um dia cuidando de seus bebês,com um Jungkook exausto e um Taehyung super protetor com seus dois bebês,ou três.


Notas Finais


Atualização: um capítulo por semana

Espero que tenha gostado💗

Comente,isso motiva💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...