1. Spirit Fanfics >
  2. Where You Are. Taekook, Vkook. >
  3. Capítulo 34

História Where You Are. Taekook, Vkook. - Capítulo 34


Escrita por: CopinhuYoongi e nebulouszy

Capítulo 34 - Capítulo 34


Quando Jungkook chegou ele só tinha uma sacola com um pote de sorvete de leite condensado.

Eu o levei pra sala e fui pegar duas colheres na cozinha, abrindo a sacola e procurando a outra coisa que eu havia pedido.

— e o pepino?

— tá aqui.

Eu olhei pra onde a sua mão estava, depois pro seu rosto, sorrindo forçadamente para Jungkook. Na realidade, era aquele sorriso que você visivelmente tá sofrendo.

É sério que ele estava apontando pro pau dele?

— Jungkook, me diz que você não achou que o pepino era seu pênis.

— e não era?

— não??? Por que diabos eu ia enfiar seu pau no sorvete e comê-lo??

— mas eu achei que era ele!

— eu não sou canibal, Jungkook! Meu Deus, agora tô imaginando a cena nojenta de colocar um pênis mo sorvete e depois lambê-lo... — minha careta estava maior, agora minhas sobrancelhas também estavam juntas. — por que você achou que era seu pau?

— porque comer pepino com sorvete é estranho pra cacete...?

— e colocar seu pau num sorvete não é??

Ele abriu a boca pra falar algo, mas logo se calou, perdido nos próprios argumentos.

— eu imaginei exatamente isso, eu pensei que era um jeito legal e chique de chamar alguém pra transar.

— não, não foi, e agora você vai no mercadinho da esquina e trazer dois pepinos pra mim.

Me levantei do sofá, caminhando até o quarto. Peguei algumas notas que estavam na carteira e voltei pra sala, estendendo para Jungkook.

Ele quem estava fazendo cara feia agora, apenas olhando pro dinheiro em vez de só pegá-lo.

— você sabe que isso é nojento, certo?

— não mais do que botar o seu pepino num sorvete. Por favor, vai lá.

Ele foi. Me julgando demais apenas com aquele olhar de nojo, mas foi, sim.

Cerca de cinco minutos depois Jungkook havia voltado com dois pepinos na sacolinha. Eu os lavei bem, descasquei, cortei em rodelas e depois voltei a me sentar no sofá da sala.

Pegando uma rodela de pepino, eu coloquei um pouco de sorvete com a colher sobre ela, dando uma mordida.

Era gostoso, sim.

Pepino não tinha muito gosto, mas o gosto que ele tinha combinava com o doce.

Era gostoso demais, no entanto Jungkook ainda me olhava como se eu estivesse comendo algo estranho, quando na realidade não é. Quem nunca fez uma mistura maluca e percebeu que era bom??

— como foi na psicóloga?

— um pouco estranho. Foi minha primeira consulta, então não me sinto confortável pra contar minhas coisas pra ela.

— mas o que você conseguiu contar?

Ele coçou sua cabeça, olhando pro meu sorvete como se estivesse prestes a vomitar.

— contei um pouco de quando eu era criança. Um pouco sobre minha mãe, um pouco de quando ela me mandou ir embora quando fiz dezoito, porque a pensão havia acabado. Não contei tanta coisa assim. Não gosto de me abrir com estranhos.

— pode se abrir comigo.

— não gosto de me abrir com caras que comem pepino com sorvete.

Bufando, eu fiz uma rodela com o doce e o entreguei para que ele provasse. Jungkook deu uma mordida, e foi questão se segundos pra que ele estivesse indo pro banheiro cuspir.

Exagerado.

Ele voltou tempo depois, ainda fazendo cara feia, dizendo:

— você é nojento pra cacete! O gosto disso é a mesma coisa que vender a alma pro diabo.

— nojento é você. Quem é que estava com a cara enfiada numa bunda há dois meses atrás?

Eu não citava muito o sexo que a gente fez, mas às vezes eu gostava de jogar na cara dele que Jungkook tinha me dado um beijo grego.

Não que eu achasse nojento — acho muito gostoso, isso sim —, até porque eu sempre fui muito limpo, mas da mesma forma chupar o rabo da pessoa que você repete que odeia é meio contraditório.

— isso foi uma exceção. — ele argumentou, erguendo apenas um dedo. — ums exceção muito boa, diga-se de passagem, mas você não consegue esquecer. O que foi? Tá querendo repetir?

— eu? Eu, não. Só não quero que fique falando mal das minhas misturinhas. Não tem nada de errado com elas. Sendo comestível, tudo bem. — contra-argumentei, indo pra cozinha pegar um pouco de água.

Jungkook me seguiu.

— tipo abacaxi com costela? E com refrigerante. Tudo junto numa sopa?

— não! — disse de imediato, tampando a boca só de imaginar a nojeira que era aquilo. — que horrível, Jungkook. Dá vontade até de vomitar.

Reclamei, colocando água gelada direta do filtro, esperando que enchesse o copo por inteiro.

Minhas mais apertaram a borda da pia quando eu senti os dedos de Jungkook passando por minha coxa nua. Como eu usava apenas um blusão, foi fácil pra ele tocar minha bunda.

De vez em quando Jungkook fazia essas coisas.

E eu nunca sabia como reagir.

Da primeira vez deu pra ver o que aconteceu, mas depois daquilo nunca mais rolou.

E não estava mais nos meus planos rolar de novo.

— sabe que eu não me importaria de enfiar minha cara numa tal bunda de novo? Ainda mais aqui. — disse, beijando a mesma sobre a camisa azul. — seria uma boa posição. Era só você empinar mais.

– Jungkook... é...

Eu hesitei, fechando os olhos por alguns segundos enquanto sentia sua mão ir para minha coxa interna, deslizando levemente os dedos por ela.

— melhor não. Melhor a gente continuar dando um tempo disso, não acha?

— por quê? Você não quer?

— só acho que amizades não têm esse tipo de coisa e eu não quero complicar a nossa. Você entende?

Perguntei ao me virar em sua direção, tomando meu copo de água.

Ele ficou um tempo calado, apenas olhando pra mim. Até abriu a boca pra me dizer algo, mas parou antes que qualquer um som saísse de lá.

— sim, entendo. Não tem problema. — ele deu de ombros, dando algumas batidinhas nos braços da cadeira. — eu entendo.

Sorri, maneando com a cabeça, voltando a ir pra sala pra continuar comendo.

— mas me diz mais como foi lá. Como foi com o fisioterapeuta? 

— bom, eu acho... — ele voltou pra sala também, parando perto da mesa de centro. Uma não brincando com os dedos da outra. — o nome dele é Yoongi.


Notas Finais


fds yoongi vai atacar dnv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...