1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Rattle

História Wheres L0v? - Rattle


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Aqui está a respostas que muitos esperavam...
Espero que gostem .<
Brigada e até :3

Capítulo 13 - Rattle


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Rattle

Naquele momento parece que eu tinha sido congelada, não conseguia mover nenhuma parte do corpo.

Eu deveria ter fumado algumas coisas para ter escutado aquilo. Como assim ele estava praticamente se declarando para mim assim do nada? Eu não estava acreditando em nada do que estava acontecendo comigo.

Eu queria estar estapeando a cara dele e falando: Como assim porque eu não gosto de você? Acorda Terra chamando Kai. Eu sou Cha Hun, a menina que você mais odeia em todo esse universo. Você faz de tudo para tornar minha vida um inferno, e eu faço o mesmo.

Mas ao contrario disso, o que aconteceu foi...
CRI CRI, CRI CRI

Pelo jeito meu cérebro tinha parado de funcionar aquele dia. Não poderia deixar aquilo assim, poderia dizer muitas coisas do que não gostava nele (na verdade poderia fazer um testamento).

-Kai posso te dizer que com certeza isso me deixou muito surpresa- Disse depois de alguns minutos refletindo.

O silêncio me atordoava. Precisava dizer alguma coisa para quebrá-lo, a partir desse pensamento comecei fazer um discurso de político quando quer se eleger:

- Você quer mesmo saber o motivo de eu não gostar de você? Se eu fosse você ficava sentado, pois isso vai demorar. Primeiramente a coisa que eu mais odeio é o seu caráter. Desde a primeira vez que eu te vi sabia que meu santo não batia com o seu. Eu achei que por ser o tal “príncipe” do colégio você faria algo com que os alunos se orgulhassem, mas na verdade era totalmente o oposto. Na verdade você os humilhava para se sentir superior. Isso é uma atitude de ser humano? Eu tenho certeza que não, mas essa era a atitude de um monstro. Se você não sabe muitas pessoas naquele colégio, não estão lá apenas para ganhar status por estudar no colégio Western Kobe, ou tentar impressionar o Sr.Kai. Estou farta disso, e mais uma coisa...

Do nada eu sinto mão na minha cintura, e logo depois sou prensada contra a parede.

-O que pensa que está fazen..- Disse enquanto via o Kai colocar a mão ao lado do meu rosto contra a parede, e me beijar.

No começo não estava resistindo, mas depois fiquei tendo flashes de tudo que ele havia feito comigo. Eu não iria suportar aquela humilhação.

Afastei-me, e fiz a única coisa que me passava pela cabeça, correr...

Corri até meus pulmões não agüentarem mais, e já não ter mais lágrimas para sair.

Agora eu tenho certeza que ele era um monstro.

Kai on.

Depois que ela saiu correndo pensei em ir atrás, mas tinha certeza que iria trazer mais problemas.

Naquela hora a única coisa que queria fazer era calar a boca daquela matraca, mas ao ver ela inofensiva não consegui me conter. Ao tocar seus lábios vi que tinham gosto de cereja. O que eu estava pensando naquela hora? Nunca imaginei que meu primeiro beijo seria assim.

Na verdade eu imaginei meu primeiro beijo em um litoral numa bela noite de estrelas, em que a pessoa de quem eu gostasse estaria sentada no capô da minha Ferrari, me pedindo para colocar uvas em sua boca, mas em vez disso, vocês já sabem (eu sei que isso parece gay, mas fazer o que, é a minha imaginação).

Mas voltando ao que importa, eu nunca tive a intenção de fazer a Cha Hun chorar. Muito pelo contrario, eu queria vê-la feliz. Depois de tudo que eu disse não achei que fosse provocar tudo isso nela.

 Pelo jeito minha presença não iria deixá-la contente.

 Estava decidido, eu iria embora naquela manhã.

Kai off.

Não sei o que tinha me dado naquele momento, nunca imaginei que meu primeiro beijo seria assim. Sempre imaginei uma cena romântica como aquelas de filmes. Mesmo depois de tudo que havia acontecido nunca iria conseguir tirar aquela cena da minha cabeça.

Uma confissão inesperada, meio discurso de político, e um beijo roubado.
Qual era a intenção do Kai ao fazer aquilo?

Acho que até sei a resposta. Calar a boca da matraca aqui. Será que foi isso?

Se for, a paciência que tenho com ele chegou à borda do copo.

Ao mesmo tempo em que pensava em diversas maneiras de matá-lo, eu ficava com um pouco de pena dele, será que tudo que ele havia dito era verdade? E eu estaria pisando em seu coração como se quisesse fazer um suco de uva?

Não, não poderia ser isso. Provavelmente aquilo teria sido uma brincadeira de mau gosto, como todas as outras.

Mas para falar a verdade eu estava caindo nessa brincadeira...


Notas Finais


Não sei se consegui passar muito bem o sentimento, mas espero que tenham entendido >.<

Como hoje o tema desses capítulos está sendo confissão, resolvi colocar uma música com esse tema para vocês de uma banda que eu gosto muito:
https://www.youtube.com/watch?v=5WUTIqLQbQE

Brigada por lerem, e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...