1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Kidnapping???

História Wheres L0v? - Kidnapping???


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oiii mais um capítulo para vocês :))
Espero que gostem ^^

Ps: A aliança escolhida está na capa...

Capítulo 27 - Kidnapping???


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Kidnapping???

O carro já estava nos esperando na porta para que possamos ir escolher os preparativos para o casamento.

Eu estava querendo me jogar daquele carro.

O que ela queria que eu fizesse?

Provavelmente ela iria ficar me jogando na cara o seu casamento.

Que não iria acontecer...

**

Quando chegamos à primeira loja, eu fiquei esperando ela ficar trocando vestido por vestido.

-E esse você gostou??- Perguntou Jessica rodopiando na minha frente.

-Eu nem vou dar minha opinião, pois eu sei que você vai escolher o oposto dela- Disse me jogando no sofá da loja de noivas.

-Nossa, sua grossa- Disse Jessica voltando para o provador- Mas não se preocupe que eu sei que isso é recalque, pois eu que vou casar com o Kai e você não.

-Mas sou eu que vou sair com ele amanhã e você não- Sussurrei esbravejando.

-O que você disse?- Perguntou colocando a cabeça para fora do vestiário.

-Nada- Despistei.

Depois disso ela trocou de vestido mais umas dez vezes e por fim escolheu o primeiro que havia experimentado.

Depois de ela ter feito a ficha e mandando entregar em sua casa, ela resolveu ir olhar as alianças de compromisso.

Aquilo estava desgastando minha preciosa energia.

Chegamos à melhor joalheria de Seul e como em todas outras lojas que havíamos ido fomos recebidos como rainhas.

-O que você acha dessa aqui??- Perguntou Jessica me mostrando duas alianças com formato de coroas. Uma de rei e outra de rainha.

-Eu duvido que o Kai vá usar uma coisa desse gênero- Disse apontando para as alianças.

-Ele vai usar querendo o não. Essa aliança vai mostrar que ele é meu rei e eu sou sua rainha.

Fiz o gesto de uma ânsia de vomito.

-Você provavelmente nunca leu um romance na sua vida para entender algo desse tipo. Você não entende as coisas finas- Disse experimento a duas no dedo anelar.

-Tudo bem não entendo as coisas finas da vida, já terminou de escolher?- Disse fria.

Eu não estava rebatendo o que ela falava, pois pessoas como ela não tem como ter um diálogo inteligente (senão ela não entende nada do que a gente fala).

-Já e vai ser essa- Disse colocando os dois anéis na caixinha novamente- Moça, por favor, passe meu cartão.

Depois de quase passar o cartão platina na minha cara fomos enfim embora daquela loja.

-Como já resolvi tudo que queria você pode ir para sua casa- Disse enquanto o chofer abria a porta de seu carro.

-Eu vou embora a pé? Minha casa é do outro lado da cidade- Reclamei.

-Você é esperta e vai dar seu jeitinho- Disse entrando no carro e partindo.

Aquele projeto de vaca iria me pagar por isso.

**

Comecei a procurar um ponto de ônibus, pois havia deixado todo o resto do meu dinheiro na minha bolsa que estava na casa do Kai.

Saí perguntando para todos se alguém conhecia o numero do ônibus que me levava para casa, mas ninguém sabia me responder em qual ponto poderia pegar.

Depois de um tempo andando percebo que possui uns homens de preto me seguindo.

Meu dia estava cada perfeito... Só falta um sequestro para melhorar ainda mais.

Comecei a andar apressadamente para ver se eu despistava aqueles homens no meio da multidão, mas não estava dando muito certo.

Mesmo sabendo que eles poderiam me sequestrar resolvi ir perguntar quem eles eram e o que queriam, pois se eles quisessem mesmo me sequestrar já o teria feito isso há muito tempo.

- O que vocês querem?- Perguntei para o homem que tinha cara de chefe.

-Senhorita Cha Hun- Disseram se curvando- Somos seus seguranças.

-Seguranças? Mas eu não tenho nenhum segurança- Disse estranhando os homens que provavelmente estariam brincando com minha cara.

-A partir de hoje sim, fomos encarregado de cuidar da sua segurança pelo Jovem mestre KJ- Disse o homem magro à esquerda.

-KJ?- Perguntei não me lembrando de nenhum nome parecido.

-Sim, ele nos ordenou que tomasse conta da senhorita- Disse colocando tirando seus óculos de sol.

-E posso saber o motivo?

-Os motivos não foram esclarecidos para nós. Apenas a ordem- Disse o homem do meio- Percebemos que a senhorita está perdida, então vamos lhe dar uma carona até seu destino.

Carona de graça? To dentro...

-Não obrigada, mas vocês poderiam me ajudar a encontrar meu ponto de ônibus?- Perguntei pensando nas conseqüências que aquilo poderia acarretar.

-Vamos lhe acompanhar até lá então- Disse o que parecia ser o chefe- Ling, por favor, busque o carro enquanto mostramos o caminho a senhorita.

-Sim senhor- Disse o tal de Ling fazendo uma reverência.

EM QUE EU TINHA ME METIDO?

Ficamos andando por alguns minutos até o chefe dizer:

-É logo ali- Disse apontando para o ponto.

-Obrigada-Disse fazendo uma reverência e indo em direção ao ponto.

Não sei no que eu tenho me metido, mas ainda bem que eu encontrei esses caras.

**

Depois de terminado meu horário de trabalho estava saída até impedida pelos mesmos caras dessa manhã.

-Olá homens de preto- Disse saudando-os.

-Senhorita Cha Hun nos acompanhe, por favor- Disse o rechonchudo Ling.

-Por quê? Eu tenho que ir para a casa ajudar minha tia na limpeza- Disse me lembrando que havia deixado minhas roupas na máquina.

-É uma ordem dada pelo nosso chefe, por favor, apena nos siga- Disse os capachos segurando nos meus braços.

-EU NÃO VOU, ME SOLTE!- Gritei pensando que alguém iria me escutar.

Depois do meu grito pelo socorro a única coisa que eu lembro foi um pano vindo em direção ao meu rosto.

Depois disso a única coisa que vi foi à escuridão.

Kai on.

Estava vendo um jornal, quando vejo alguém entrar desesperado pela porta do meu quarto.

-Jovem mestre, por favor, me ajude- Disse a Sra.Ming desesperada.

-O que aconteceu?- Perguntei enquanto a sentava na poltrona que havia e pegando um copo de água para ela.

-Aquela senhorita que trabalha aqui foi sequestrada- Disse a Sra.Ming tremendo muito.

-Qual senhorita?- Pergunte começando a ficar preocupado com as possibilidades.

-Se não me engano, seu nome é Cha Hun- Disse terminando a água do copo.

-O QUE????- Levantei abruptamente- QUANDO ISSO ACONTECEU?

-Agora, ela foi levada em um carro preto há poucos minutos- Disse Sra.Ming assustada pelo meu grito.

Saí correndo do meu quarto e peguei meu carro. Se isso tinha acontecido há poucos minutos eles ainda estavam por perto.

Se alguma coisa acontecesse a Cha Hun eu nunca iria me perdoar.

Por favor, Cha Hun me espere...


Notas Finais


O que acharam??
Quem é KJ??
Kaissus e até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...