1. Spirit Fanfics >
  2. Where's My Love (malec) >
  3. I'm gonna take care of him

História Where's My Love (malec) - I'm gonna take care of him


Escrita por: fovvsart

Capítulo 15 - I'm gonna take care of him


Magnus não saiu do lado de Alec até que alguém vir tirar ele dali. Ele não conseguia acreditar que teria que esperar por mais um mês, ele não iria conseguir esperar todo esse tempo. Magnus foi até a sala de espera e encarou as paredes. De repente, uma ideia maluca brotou em sua mente, ele sorriu e procurou seus amigos por todo o hospital. Ele encontrou Clary, Jace, Simon e Isabelle na cafeteria, conversando.

- Eu tive uma ideia. - Magnus falou quando chegou correndo até eles. Ele mal conseguia falar mas ainda sim tinha um sorriso nos lábios, ele iria conseguir isso. Ele não poderia desistir agora.

- Que é? - Jace perguntou, ele estava sentado em uma cadeira com os braços em volta da cintura de Clary, ele sorriu ao ver que os dois estavam felizes e despreocupados, pelo menos uma vez.

- Eu vou pedir para a clínica que ele vai para me contratarem como o psicólogo dele. - Magnus disse, convicto de sua decisão.

- Magnus... - Jace começou a falar. - Você tem certeza que quer isso? Não vai ser muito duro para você? Lembre-se que ele não tem memória...

- Eu sei que ele não tem memória, Jonathan. - Magnus disse, tomando um gole do café que pediu e um pouco irritado. - Mas também sei que, quando ele está com medo, é o meu nome que ele chama. Isso significa que ainda tem uma parte dele, que se importa.

- É claro que se importa. - Jace rebateu. - Eu estou preocupado com você. Em como você vai ficar com tudo isso.

- Não importa como eu vou ficar. - Magnus disse, limpando sua boca com o guardanapo e levantando da mesa. - O que importa é como ele vai ficar.

- Hey! - Clary o chamou quando ele levantou da mesa e começou a andar. - Onde você tá indo?

- Pra clínica. - Magnus respondeu como se fosse óbvio. Ele estava claramente decidido, Clary conhecia o irmão incrivelmente bem para saber que ele não iria desistir. Ela suspirou alto.

- Quer carona? - Ela perguntou, o olhando. Magnus olhou para Clary e Jace. Eles estavam bem mais relaxados. Achar o irmão perdido certamente tinha deixado Jace bem mais feliz. Magnus sorriu, amigavelmente.

- Não, obrigado. - Ele disse sorrindo. - Vocês dois merecem um tempo sozinhos, de paz.

Clary sorriu, Jace passou sua mão nos ombros da namorada com um carinho enorme. Magnus sorriu, ele tinha esperanças em sua relação com Alec, ele tinha esperança em Alec.

Magnus pegou um táxi e foi até a clínica, ele teve que esperar no mínimo uma hora para ser atendido. Havia muitas pessoas correndo e caminhando apressadas pelo local. Magnus passava uma mão na outra em um gesto nervoso. Ele respirou fundo. Ele precisava parecer profissional acima de tudo. Mas era Alec, ele não conseguia, nunca conseguiu, controlar suas emoções quando se tratava de Alec.

O nome de Magnus foi chamado, ele respirou fundo várias vezes. Ele não podia parecer nervoso ou com suas emoções a flor da pele, como estava agora.

Ele entrou na sala e nela tinha um homem, no mínimo 50 anos e um sorriso amigável. Magnus sentou na cadeira em frente a mesa dele e começou a conversar com ele. A clinica estava procurando um psicólogo, Magnus seria perfeito para o trabalho. Ele conversou com o homem tranquilamente. Falando de suas experiências e sobre como gostava de trabalhar. E então, falou de Alec. Ele tentou parecer calmo, talvez ele tenha conseguido passar essa impressão. O homem ficou pensativo por alguns minutos. Magnus apenas o encarou, tentando passar uma expressão calma e despreocupada. Isso pareceu agradar o homem.

- Tudo bem. - Ele disse, ainda pensativo. - Você está contratado.

Magnus o olhou de olhou arregalados. Ele coçou a garganta.

- Obrigado, senhor. Garanto que não irá se arrepender. - Magnus disse sorrindo, ele sabia ser charmoso, tinha que admitir isso.

Ele saiu da clínica. Valentine, que era o homem que havia lhe atendido, falou que iria lhe ligar com todas as informações sobre quando ele iria iniciar o trabalho. Magnus estava mais que feliz. Ele iria poder cuidar de Alec, iria poder ficar perto dele. Não tinha mais nada no mundo que ele queria, além de Alec.

Magnus chegou em casa. Ele arregalou os olhos confuso quando viu várias pessoas nela. Maryse, Robert, Isabelle, Simon, Clary e Jace. Todos tomando bebidas e conversando animadamente. Magnus sorriu, todos estavam felizes com a volta de Alec. Ele sentiu um peso saindo de seus ombros. Ele estava feliz, não completamente, mas estava tremendamente feliz. Quando ele entrou na porta todos pararam para lhe olhar. Ele percebeu que Clary certamente já havia espalhado para todos os seus planos para trabalhar cuidando de Alec. Magnus olhou para Maryse e Robert, eles eram como pais para Magnus. Depois que os seus pais morreram, quando ele tinha 19 anos, Maryse e Robert sempre estavam lá para o eferecer apoio. Ele os amava como se fossem sua própria família.

- Então? - Clary disse, fazendo uma cara nervosa e esperando uma resposta de Magnus sobre o emprego.

- Eu consegui! - Ele disse sorrindo e abrindo os braços para Clary, ela correu e abraçou o irmão pela cintura. Magnus sorriu e beijou o topo da cabeça de Clary.

- Eu estou tão feliz por você! - Ela disse sorrindo alegre e apertando ele com força, Magnus também sorriu sentindo o perfume familiar da irmã.

- Obrigado, meu anjo. - Ele disse sorrindo e sentindo uma paz enorme enquanto abraçava Clary. Magnus olhou para todos. - Eu acho que vou ir dormir.

- Mas já? - Robert disse. - Você acabou de chegar, filho.

- Sim, eu sei. - Magnus suspirou baixo. - Mas foi um dia bem corrido. Eu preciso mesmo de um descanso.

- Tudo bem. - Maryse disse, sem tirar o sorriso de seus lábios. Era bom ver que ela estava feliz. - Nós vamos ficar aqui mais um pouco, Ragnor e Catarina vão chegar daqui a pouco.

- Tudo bem, boa noite. - Magnus disse, indo até o seu quarto. Ele entrou e fechou a porta, abafando todo o som. Ele tirou seus sapatos e se jogou na cama sem nem ir tomar banho. Realmente estava cansado.

Ele deitou sua cabeça e sorriu. Em alegria completa. Não estava tudo perfeito. Mas tudo que Magnus queria era ver Alec, e ele conseguiu. Ele não precisava de mais nada agora. Ele iria cuidar de Alec. Iria protegê-lo de todo o mal. Iria garantir que ele fosse feliz, seja com ele ou sem ele. Magnus queria que Alec tivesse suas memórias mas isso não era tão importante quanto saber que ele estava bem, estava vivo, e ele iria ficar bem. Magnus tinha certeza disso.


Notas Finais


VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...