1. Spirit Fanfics >
  2. Where's My Love (malec) >
  3. Find you

História Where's My Love (malec) - Find you


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Dois capítulos? Siiiiim!

Capítulo 2 - Find you


× 10 anos atrás ×

- Você está me perseguindo? - O garoto de olhos azuis disse encarando Magnus, e ele simplesmente sorriu, levemente balançando seus dedos com o som da música e segurando seu copo de vodka entre os dedos.

- Olhe para mim! - Magnus disse sorrindo. Ele sentiu seu corpo arder quando Alec realmente fez aquilo, os olhos do garoto lhe encararam de cima a baixo, um olhar tão penetrante que as pernas de Magnus tremeram. - Você não acha que eu pareço uma pessoa que realmente aprecia uma festa?

- Bem, seus anéis e colares é um pouco demais. - Alec falou, estranhamente, Magnus riu alto.

- Bem, demais é o meu nome do meio. - Magnus disse, com a voz calma e alegre.

Alec sorriu pequeno, Magnus estava sendo gentil. Ele era gentil e atraente, não tinha motivos para não ser gentil de volta.

- Mas você... - Magnus voltou a falar. - Você não parece uma pessoa que gosta de festa.

Alec sorriu, Magnus sentiu seu corpo queimar e ele tinha certeza que seu coração estava acelerado.

- Minha irmã me arrastou para cá. - Alec disse, ele fez uma careta para a música.

- Você não gosta da música? - Magnus perguntou sorrindo tomando um gole de sua bebida, Alec balançou a cabeça negativamente.

- Não é isso. Eu só não gosto de tanto barulho. - Ele disse alto e Magnus balançou a cabeça concordando.

- Você quer sair daqui? - Magnus falou. Alec levantou uma sobrancelha confuso. Ele viu uma garota ruiva lhe encarando e sentiu-se desconfortável.

- Claro. - Ele falou. Magnus sorriu e soltou sua bebida.

Os dois saíram dali, lado a lado e em silêncio. Magnus pode ouvir Alec respirar fundo quando eles saíram do prédio e tudo que eles ouviram eram barulhos distantes das sirenes e vozes de pessoas que estavam distante deles.

- Você parece aliviado. - Magnus disse.

- Eu estou. - Alec respondeu, seus olhos azuis olhando tudo a sua volta. - Realmente estou.

- Eu estou com fome. - Magnus disse. Era mentira, ele não estava com fome, porém a ideia de levar Alec para jantar era muito atrativa. - Você quer ir comer alguma coisa? Comigo?

Magnus sentiu seu corpo todo ficar nervoso esperando a resposta. Alec pensou e encarou Magnus, ele sorriu timidamente.

- Vamos. - Alec falou e Magnus sorriu. Ele caminhou lado a lado com Alec, os dois tiveram pequenas discussões de qual restaurante iriam entrar e no fim foram para um que era chamado "Hunter's Moon".

- Eu sabia que iria gostar daqui. - Alec falou encarando o lugar. Era calmo, Magnus entendia.

- Eu gostei também. - Magnus disse. Os dois caminharam até uma mesa e Magnus puxou a cadeira para Alec sentar, ele pareceu surpreso mas sorriu tímido e sentou-se. Os dois fizeram os seus pedidos e ficaram um tempo em silêncio.

- Me fale sobre você. - Magnus pediu. Alec levantou uma sobrancelha confuso.

- Eu não sei o que falar sobre mim... - Alec começou. Magnus sorriu compreensivo.

- Bem, comece me falando sobre... Não sei, sua relação com seus irmãos? - Alec sorriu, foi um sorriso enorme e sincero e Magnus soube naquele momento que queria ver muitas mais vezes aquele sorriso. Sem nem perceber, Magnus também estava sorrindo.



× Hoje ×


- Bom dia, senhor Bane. - Disse Kit, ele era um dos estagiários de Magnus. Ele era formado em psicologia e tinha contratado dois estagiários, Kit Herondale e Ty Blackthorn, os dois lhe ajudavam com vários papéis.

- Olá Kit. - Magnus respondeu. Tendo 25 anos Magnus tentava ser o mais adulto possível, ele não gostava de responder "bom dia" de volta pois ele sabia que nunca realmente seria um bom dia para ele. Ele não tinha um bom dia a muito tempo.

5 anos atrás a vida de Magnus era completamente perfeita. Ele não poderia pedir por mais. Ele tinha uma irmã maravilhosa, estava fazendo faculdade, comprado seu próprio apartamento... E ele estava noivo. Magnus tinha conhecido Alexander quando ele tinha apenas 15 anos. No momento que Magnus o viu, tentando segurar os seus livros e com uma arrogância falsa na voz, ele soube que queria conhecê-lo não importa como. Magnus passou mais tempo ao lado de Alec e percebeu que ele não era nem um pouco arrogante. Sua família não sabia que ele era gay é isso deixava o garoto com um grande peso nos ombros. Magnus e Alec tiveram uma química instantânea. Os dois não conseguiram passar nem um dia sem um ver o outro desde que se conheceram. Uma semana depois de  encontros e sorrisos, Magnus teve coragem e beijou Alec. Ele nem sequer tinha certeza se Alec sentia o mesmo por ele, mas ele nunca quis tanto beijar alguém. Alec lhe correspondeu na hora,  Magnus sentiu seu corpo todo acender em fogo.

Magnus nunca mais saiu de perto de Alec. Os dois se viam todos os dias, o tempo todo. Magnus pediu Alec em namoro duas semanas depois, na própria casa de Alec, no jardim dele enquanto os dois estavam sentados em um balanço e conversavam calmamente. Alec disse sim e o beijou como se sua vida dependesse daquilo. Foi ali que os pais de Alec descobriram que ele era gay, pois eles haviam visto os dois se beijarem. Ao contrário do que Alec pensava, seus pais aceitaram sua homossexualidade sem problema algum.

Tudo ficou ainda mais perfeito depois daquilo. Magnus jantava na casa de Alec, saía com seus sogros, ele estava mais feliz que nunca. Ele havia ganhado uma segunda família. Durante 3 anos Magnus estava contente apenas namorando Alec, mas quando eles completaram 4 anos de namoro Magnus sabia que queria mais. Eles tinham apenas 19 anos, eram novos e tinham a vida toda pela frente. Magnus jogou o medo de lado e pediu Alec em casamento e ele disse sim completamente alegre. Magnus e Alec passaram alguns meses decidindo o lugar do casamento, decoração e tudo que precisavam, eles já estavam morando juntos a dois anos, não precisavam se preocuparem com lugar para morar. Alec e Magnus estavam saindo de uma loja de ternos quando tudo aconteceu.

Magnus deixou Alec ir na frente, colocar os ternos no carro enquanto ele terminava de pagar tudo e comprar uma corrente para Alec, ela seria uma surpresa. Magnus ouviu Alec gritar por ele e saiu correndo da loja a tempo de ver Alec sendo carregado para dentro de uma van preta. Magnus entrou no seu carro e tentou seguir a van mas perdeu ela quando estavam no trânsito.

Tudo tinha virado um inferno a partir daquele dia. As buscas não retornavam com nenhuma novidade, os detetives não encontravam nada. Até hoje eles não encontravam. Tudo tinha acontecido a 5 anos atrás e Magnus sentia como se tivesse sido ontem. Ele não sabia de onde tirava forças todos os dias para levantar da cama sabendo que Alec não iria estar presente no seu dia. Magnus tinha fotos dos dois espalhadas pela casa, tinha as alianças guardadas na escrivaninha do lado da sua cama, ele tinha os ternos que eles haviam comprado em seu guarda roupa. Ele tinha os moletons velhos de Alec, eles ainda tinham o seu cheiro. Magnus tinha todos os presentes que havia ganhado de Alec. Ele tinha todos os cartões postais, tinha os documentos de Alec. Ele ainda tinha tudo, mas não tinha Alec. Era isso que mais doía.

Magnus nunca iria desistir de encontrar Alexander. Ele trabalhava o mês inteiro para pagar seu detetive particular para que ele continuasse procurando. Ele tinha um quadro em sua casa com todas as informações que  ele havia conseguido, ele tinha documentos, vídeos e fotos. Ele investigava todas as noites tentando achar algo, algum padrão ou alguma coisa que ele não havia notado. Magnus nunca iria parar de procurar Alec. Ele iria encontrar Alexander nem que isso seja a última coisa que ele faça.


Notas Finais


Dois capítulos hoje, isso mesmo. Espero que tenham gostado! Prometo que não vai demorar muito o próximo!

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...