1. Spirit Fanfics >
  2. Where's My Love (malec) >
  3. I know, Love.

História Where's My Love (malec) - I know, Love.


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Alec tá se soltando cada vez mais 🔥🔥

Capítulo 24 - I know, Love.


Magnus acordou com um peso sobre seu corpo. Ele olhou para o lado e sorriu ao ver Alec. Ele deitava sua cabeça sobre o seu peito e lhe abraçava pela cintura. Magnus suspirou baixo, sem realmente acreditar que aquilo estava acontecendo, sem realmente acreditar que Alec realmente estava ali. Ele não tinha todas as suas memórias mas Magnus sabia, tinha certeza que ele o amava da mesma forma que antes. Alec lembrou da camisa azul. Magnus se sentiu a pessoa mais feliz do mundo e logo em seguida ficou com medo de Alec pensar que ele estava tirando proveito dele. No entanto, Alec sabia que ele não estava.

Agora, Magnus olhava Alec dormindo e pensava nas milhões de vezes em que pediu que exatamente isso acontecesse. Ele ficou anos sem ter Alec desse jeito e agora os dois estavam tão apaixonados um pelo outro quanto estavam quando Magnus pediu Alec em noivado. Alec sorriu brevemente quando acordou, fazendo Magnus ter a visão do paraíso. Ele levantou sua mão e colocou no rosto de Alec, fazendo um carinho no rosto que tanto amava.

- Bom dia. - Alec disse, levantando o rosto e lhe olhando. Magnus sorriu ao ver o olhar apaixonado em Alec.

- Bom dia. - Magnus respondeu de volta.

- Dormiu bem? - Ele perguntou. Alec balançou a cabeça concordando.

- Melhor impossível. - Disse, dando um selinho demorado nos lábios de Magnus. Os dois sorriram, tão apaixonados. Alec sorriu e deitou mais perto de Magnus, colando o seu corpo ao dele e sentindo seu cheiro familiar. Ele sorriu, era tão perfeito estar em paz com ele. Ele tinha certeza de que havia sentido muito falta dele.

Alec arqueou as sobrancelhas quando sua cabeça começou a doer. Ele tentou ignorar a dor, mas ela foi crescendo, sua cabeça latejava. Ele se afastou de Magnus, colocando seus dedos na cabeça que a cada minuto parecia doer mais.

- Alexander? - Magnus o chamou, Alec não conseguiu responder, ele mal ouviu a voz de Magnus, a dor de cabeça estava se tornando cada vez pior. Alec sentou na cama e gemeu baixo de dor. Magnus sentou ao seu lado. - Alec? Alexander, você está bem?

- Minha... cabeça. - Ele disse, quase gritando de dor. Estava aumentando e tudo que Alec podia fazer era gritar de dor.

- Alec, eu vou te levar para o hospital. - Magnus disse, pulando da cama e pegando na mão de Alec. - Você consegue levantar?

Alec tentou, porém, no momento em que pôs os pés no chão sentiu tudo a sua volta ficar escuro e acabou desmaiando, caindo de volta na cama.

Magnus gritou seu nome e o pegou, fazendo esforço para levá-lo até o carro.

Alec acordou em um lugar conhecido. Ele olhou em volta e viu Magnus, deitado em uma cadeira e com os olhos fechados enquanto dormia calmamente. Alec sentiu sua cabeça doer e tentou pensar no que poderia ter acontecido com ele. Ele pensou e pensou até que percebeu que lembrava de algo que ele não lembrava antes de vir para o hospital. O pedido de noivado. Alec sentiu seus olhos lacrimejarem e colocou a mão na boca. Ele estava lembrando, isso era tão assustador quanto bom ao mesmo tempo. Alec sabia o que sentia por Magnus, sabia que o amava. No entanto, ele não sabia como ficaria a relação dos dois quando Alec lembrasse de tudo. Ele não queria que mudasse, ele não queria que fosse estranho. Ele apenas queria continuar com Magnus.

- Alexander... - Ele ouviu uma voz. Alec levantou os olhos e viu Magnus vindo em sua direção. Ele coçava os olhos e o olhava preocupado. - Você está bem? O médico disse a dor de cabeça começou por causa de suas memórias. Você lembrou de algo?

Alec balançou a cabeça concordando. Magnus lhe olhou preocupado.

- Eu lembrei... do seu pedido de casamento. - Alec disse, um sorrisinho se abrindo no canto de seus lábios. Magnus o olhou.

- E você está bem? - Ele disse, Alec não soube dizer se era psicologicamente bem ou fisicamente.

- Eu estou bem. - Alec disse. - Magnus... Eu... eu não sei o que dizer.

- Está tudo bem. - Magnus disse, ele se aproximou da cama de Alec e pegou na mão dele. - Nós estamos bem?

- Nós estamos bem. - Alec garantiu. - Você pode deitar aqui comigo?

Magnus riu baixo.

- Você sempre pede isso quando está no hospital.

- Mesmo? Eu não fazia ideia...

- Não se preocupe. - Magnus respondeu, deitando ao lado de Alec e tapando os dois com o cobertor. - Não tem problema.

Alec sorriu, ele deitou sua cabeça no peito de Magnus e fechou os olhos por algum tempo. A sensação era maravilhosa.

- O pedido foi perfeito. - Alec disse, sorrindo enquanto relembrava. - Foi tudo tão lindo.

- Bem, realmente foi. - Magnus disse sorrindo, ele fazia um carinho leve nos cabelos de Alec. -  Por mais que eu queira...

- Fazer o pedido no jardim que a gente se beijou pela primeira vez. - Alec completou, sorrindo e sentindo sua cabeça doer um pouco quando ele teve mais uma memória. - Eu lembro disso também.

Magnus sorriu, aquele momento era perfeito. Os dois, relembrando e vivendo seus melhores momentos. Magnus não poderia pedir por mais nada.

- Eu te amo tanto... - Alec disse, após um pausa. - Eu não sei como é possível eu te amar tanto assim.

Magnus sentiu algumas lágrimas saírem de seus olhos, ele estava tão feliz. Ouvir Alec dizer aquilo era tudo que ele precisava.

- Eu também te amo, Alexander. - Magnus respondeu. Alec levantou seu rosto para cima e beijou Magnus.

O beijo foi tão significativo e tirou o fôlego dos dois. Alec colocou suas mãos por baixo da camisa de Magnus e apertou sua pele com força. Magnus arfou contra sua boca e deixou sua língua beijar Alec como se fosse a primeira vez. As mãos de Magnus na nuca de Alec fazendo carinho em seus cabelos era facilmente reconhecida. Pareciam que os últimos cinco anos não tinham passado. Parecia que os dois se amavam como era a 5 anos atrás. Parecia que nada havia mudado. Magnus poderia ouvir a tela onde era monitorado os batimentos de Alec apitar dizendo que o coração de Alec estava acelerado e sorriu com isso.

- Mags. - Alec praticamente gemeu contra a boca dele, fazendo ele lhe olhar intensamente enquanto esperava Alec continuar a falar. - Eu... lembro da nossa primeira vez...

Alec sentiu suas bochechas corarem ao falar aquilo enquanto relembrava de mais uma memória. Elas estavam vindo rápido e ele estava impressionado. Magnus sorriu para Alec, percebendo que os dois estavam praticamente na mesma posição que estavam quando tiveram sua primeira vez. Magnus pensou que isso serviu como um gatilho para trazer a memória de volta para Alec.

- Você lembra? - Magnus perguntou, retoricamente enquanto passou seus dedos pela pele de Alec, deslizando de seus ombros, seu abdômen até chegar no cós de sua calça. Alec suspirou e olhou Magnus sorrindo. Magnus puxou Alec pela cintura e o beijou mais uma vez, suas mãos firmemente na cintura de Alec.

- Eu lembro de como você foi atencioso comigo... - Alec sussurrou com seus lábios contra os de Magnus. Alec puxou o lábio inferior de Magnus e a ação fez o outro arfar alto. - E também lembro de como foi tão gostoso ter você dentro de mim...

- Alexander... - Magnus disse, contra os lábios dele. - Você não pode me dizer essas coisas em um hospital...

Alec riu baixo. Ele beijou Magnus novamente. Alec sentiu Magnus tirar os cobertor de perto deles, pois estava atrapalhando, e jogar ele longe. Alec gemeu quando sentiu as mãos de Magnus deslizarem desde os seus cabelos até as suas costas, colocando elas em sua bunda por cima do tecido da calça e apertando ela com força. Alec perdeu o controle de suas ações e colocou seu corpo em cima do de Magnus, sentando em seu colo e rebolando em cima dele como um necessitado. Magnus apertou sua bunda novamente e Alec gemeu.

- Eu queria tanto que você me fodesse agora... - Alec disse, gemendo contra boca de Magnus. Ele sorriu, ele conhecia esse lado de Alec como ninguém mais. Ele sabia que era exatamente esse tipo de coisa que Alec lhe dizia quando estavam em seus momentos íntimos.

- Ah eu sei, amor. - Magnus disse. Ele tinha realmente sentindo saudades de chamar Alec assim. - Eu estou vendo o quão animado você está...

Alec sorriu e voltou a beijar Magnus. Os dois ouviram a porta ser aberta e Alec saiu de cima de Magnus, surpreso e com o rosto vermelho.

- Ele está claramente muito bem. - Disse Isabelle ao lado de um médico. Alec riu baixo envergonhado e voltou para seu lado da cama ao ouvir o médico dizer que apenas iria fazer mais uns exames e depois lhe daria alta.


Notas Finais


KAJEHKSKSKKK IZZY

Preparem-se pra ver Alec necessitado querendo o Magnus mas tem sempre alguém pra atrapalhar KSKSMMSKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...