1. Spirit Fanfics >
  2. Where's My Love (malec) >
  3. Past

História Where's My Love (malec) - Past


Escrita por: fovvsart

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - Past


- Magnus? - Clary dizia enquanto caminhava pela casa. Eram 13:00 horas da tarde e todo o apartamento de Magnus estava escuro, todas as cortinas fechadas e um silêncio mortal. Clary sentiu um peso em seu coração, ela temia tanto perder seu irmão. - Magnus?

Nenhuma resposta. Clary entrou em pânico, ela sabia que provavelmente não era nada, mas ela tinha tanto medo. Magnus era uma parte dela e perde-lo seria como perder uma parte de si. Clary não sabia se poderia viver sem o seu irmão.

Ela caminhou em passos lentos até o quarto, com o coração acelerado e morrendo de medo de ver algo terrível. Ela bateu na porta mas não obteve resposta, ela respirou fundo e abriu ela. Ela encontrou Magnus deitado na cama, completamente no escuro.

- Mag? - Ela o chamou, em um sussurro temeroso e quando ele virou-se lentamente na cama ela suspirou baixo, aliviada. Ela sorriu e coçou a garganta, recuperando-se e assumindo seu lugar, que era se forte por Magnus, ter a força que ele nem sempre tinha.

- Magnus Bane! - Ela gritou enquanto Magnus revirava-se na cama resmungando alto. - Levante agora!

- Clary... - Ele disse baixo. - Hoje é sábado!

- Exatamente! - Clary disse. - Você deve sair de casa, ir a um parque ou algo do tipo, não ficar dentro do quarto, Mag, eu já te disse que assim você vai ficar doente.

Magnus suspirou alto. Ele coçou os olhos e sentou na cama, olhando para os lados e com um pesar terrível no peito olhando para o lado vazio da cama, onde Alec costumava dormir. Ele sentiu seu coração apertar, ele não gostava de chorar na frente de Clary, ela sempre era tão forte por ele, era terrível para Magnus mas ele não queria deixar Clary pior do que ela estava.

- Hey... - Ela o chamou, percebendo claramente o estado dele. Ela não tinha como fingir com ela. Era impossível, eles se conheciam muito bem. - Está tudo bem?

Magnus olhou para a sua mão, onde tinha seu anel de noivado e balançou a cabeça negativamente, começando a chorar e soluçar sem controle de si mesmo. Clary arfou triste e sentou ao lado de Magnus na cama, com seus cabelos ruivos presos em um coque e alguns dos fios tocando a pele do ombro de Magnus quando ela sentou ao seu lado.

- Eu não estou bem a muito tempo. - Ele disse, seu coração doendo, doía a cada dia mais. Era um agonia terrível, Magnus nem sequer conseguia explicar. Era ódio de si mesmo por não ter encontrado Alec, era tristeza que consumia toda a sua alma, era a falta de Alec que o matava todos os dias. Alec poderia estar em qualquer lugar, de qualquer maneira, Alec poderia estar sofrendo tanto. Só de pensar nas coisas que podiam estar fazendo com ele... Magnus nem sequer conseguia segurar o seu choro.

- Eu sei, querido... Eu sei. - Clary disse. Ela puxou o cobertor de Magnus e se cobriu ao lado dele, deixando que ele falasse ou ficasse em silêncio, mas que ele soubesse que ela estava ali, com ele, sempre ao lado dele.

- Eu... - Magnus começou, Clary surpreendeu-se, ele nunca gostava de falar. - Eu não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir.

- Hey, você é forte. Você tem a mim, e Alec vai precisar de você. Magnus, só espere, ele vai voltar. - Clary disse. Magnus chorou ainda mais, ela sabia que era por causa do nome dele.

- Eu sinto... Tanto a falta dele. - Ele continuou. - Todos os dias, o tempo todo. Eu quero vê-lo, quero abraça-lo, beija-lo. Eu quero ouvir a voz dele quero ouvir a risada dele, eu quero ver ele nos olhos... Eu só quero ver ele e saber que ele está bem. Eu não aguento mais viver sem Alexander.

Clary não soube o que dizer. Ela abraçou Magnus e deixou ele chorar em seu abraço. Magnus chorou, chorou tanto que acabou pegando no sono de novo. Ele chorou tanto que Clary chorou junto e também acabou pegando no sono, enquanto fazia carinho nos cabelos do irmão e tentava lhe passar alguma força.

Jace chegou no apartamento de noite, quando já haviam passado horas que Clary tinha ido lá. Ele viu a noiva dormindo junto ao irmão e deixou eles em paz, mas alguns minutos depois ele viu Magnus, caminhando pela casa. Ele parecia destruído, fazia muito tempo que ele estava destruído, Jace está da mesma forma.

- Clary... Dormiu. - Magnus disse, indo até a cozinha e sentando na mesa. Ele estava com os olhos vermelhos e Jace suspirou baixo, sabendo que ele estava chorando.

- É, eu vi. - Ele respondeu. Magnus parecia que não se alimentava a séculos, tinha olheiras e estava totalmente derrotado. - Você está com fome?

Magnus lhe olhou com um pequeno sorriso, ele sabia que Jace estava se preocupando com ele, sabia que todos ali se preocupavam com o seu estado, ele entendia mas mesmo assim não gostava de todos em cima dele.

- Não. - Magnus disse, era verdade. Ele não tinha fome, ele apenas queria ver Alexander.

- Magnus... A quanto tempo você não come? - Jace perguntou, pousando as mãos sobre a mesa e encarando Magnus com um olhar firme.

- Desde ontem a noite. - Magnus disse, Jace arregalou os olhos.

- Desde que Clary te obrigou a comer você quer dizer... - Jace respondeu. - Magnus você tem que se alimentar sozinho, Clary nem sempre vai estar aqui.

- Eu não peço pra ela me alimentar. - Magnus falou, Jace riu baixo.

- É claro que não. Mas ela se preocupa com você, se ela não te der comida você não come! Magnus, você tem que cuidar mais de si mesmo. - Jace falou, Magnus quis revirar os olhos mas ele sabia que Jace estava certo.

- Eu entendo, é só que é muito difícil, eu mal consigo tirar ele da cabeça - Magnus falou.

- E você acha que eu consigo? - Jace disse. - Eu penso no meu irmão o tempo todo. Eu sinto falta dele o tempo todo Magnus, uma parte de mim foi embora. Eu mal consigo viver sem Alec. Você sabe disso, você sabe o quanto eu sinto falta do meu irmãozinho.

Magnus balançou a cabeça concordando, era verdade, ele sabia. Jace e Alec eram grudados e ele sabia que o loiro estava sofrendo.

- Mas, por Alec, eu cuido de mim. Magnus você tem que fazer o mesmo, você tem que cuidar de si mesmo. - Jace terminou. Magnus não falou nada, ele abaixou a cabeça e encarou a mesa.

- Tudo bem. - Ele disse após um tempo. Ainda sentia dor e pesar em tudo que fazia mas ele achava que podia tirar um tempo para comer algo, pelo menos isso. Seria bom dar menos trabalho a Clary. Magnus sabia o quanto dava trabalho para a irmã e não se orgulhava disso, mas ele não conseguia controlar.

- Eu vou fazer o jantar. - Jace disse, indo até a geladeira e pegando várias coisas dela e colocando em cima da mesa da cozinha. - E eu vou te servir.

- Você vai? - Magnus perguntou levantando uma sobrancelha confuso.

- E você vai comer tudo que eu colocar no seu prato. - Jace disse. Ele sorriu amigável para Magnus. Magnus sorriu de volta, pequeno mas foi verdadeiro. Ele gostava de Jace, mesmo implicando com ele o tempo todo, ainda gostava dele.

- Tudo bem. - Magnus disse simplesmente. - Eu vou esperar no sofá, então.

- Não, você não vai - Disse Jace firmemente. - Você vai ficar aqui e vai me contar como foi o seu dia.

- Jace, você não precisa...

- Não, mas você precisa. - Jace terminou a frase. - Ande, comece a falar, com detalhes.

Magnus revirou os olhos, mas começou a falar. Ele conversou com Jace por minutos incontáveis, ele se distraiu por um tempo, ele sorriu e por um tempo tudo estava suportável. Após Jace e Clary irem embora, Magnus foi para o seu quarto e colocou um moletom de Alec e foi deitar na cama. Ele voltou a chorar, por horas. E ele pegou no sono, mais uma vez chorando.



× 7 anos e 3 meses atrás ×


Magnus sentia sua cabeça girar e a tontura lhe atingiu com tudo quando ele saiu do carro. Alec estava ao seu lado rindo de alguma coisa.

- Você está bem? - Ele perguntou, se apoiando em uma árvore e dando adeus ao táxi mesmo que ele já estivesse quase na esquina.

- Estamos bêbados. - Magnus destacou o óbvio. Alec riu.

- Yep.

- Aaaah... seus pais vão me odiar. - Magnus disse, com uma vontade enorme de chorar que ele sabia que era do álcool. - Eu embebedei o filhinho deles no dia da formatura dele!

Alec gargalhou.

- Não vou odiar não, vem, vamos entrar. - Alec colocou a mão no ombro do Magnus e ele se afastou, Alec riu.

- Não quero que os seus pais me vejam assim, vão achar que sou uma péssima influência. - Magnus disse, fazendo beiço.

- Você é.

- Não sou! - Magnus gritou, Alec riu.

- Eu não estou tão bêbado. - Alec disse, Magnus o olhou.

- Seu cinto está caindo da sua calça. - Ele disse rindo.

- Bem, isso é sua culpa. - Alec respondeu arrumando o seu cinto. - Vem Mag, vamos.

Em algum momento quando os dois chegaram na porta da casa de Alec os dois estavam se beijando. Alec estava com seus braços em volta dos ombros de Magnus e com as mãos nos seus cabelos. Magnus estava com as mãos na cintura de Alec por baixo da rouba e isso fazia o outro arfar durante o beijo.

Os dois entraram em casa aos beijos e eles tinham quase certeza que os pais de Alec estavam na sala mas eles estavam bêbados. Alec e Magnus subiram as escadas tropeçando e rindo ao mesmo tempo enquanto as mãos de um estavam no corpo do outro. Quando entraram no quarto de Alec eles caíram na cama ainda aos beijos. Alec estava deitado na cama com Magnus em cima dele lhe beijando e dando chupões em seu pescoço. Os dois estavam bêbados e sorrindo e se amando. Alec sempre pensou que sua formatura não iria ser boa e no fim, foi incrível. Tudo por causa de Magnus, porque ele sempre fazia tudo ser bom.

- Eu te amo tanto... - Alec disse, sentido Magnus beijar o seu pescoço. Magnus sorriu contra a dobra do pescoço de Alec.

- Eu também te amo, amor. - Ele disse baixo, sussurrando. Alec sorriu e voltou a o beijar. Nenhum deles estava se importando com o quanto estavam bêbados. Eles estavam juntos a quase três anos e Magnus já tinha perdido as contas de quantas vezes já haviam transado bêbados e já haviam passado por tantas coisas juntos. Magnus sabia que seu futuro era com Alec, os dois conseguiram a bolsa de estudos no mesmo lugar, não iriam se afastar. Magnus queria pedir para Alec morar com ele, tudo estava perfeito. Magnus um dia iria casar com Alec, um dia ele iria dizer para todos na igreja o quanto o ama e ele tinha certeza disso. Tinha certeza que Alec era o único na sua vida e sempre iria ser. 


Notas Finais


não tinha o flashback na versão original e eu coloquei ele agora mesmo, não queria deixar só tristeza, coloquei uma flashback fofinho. O que acharam? Comentem please, os próximos capítulos vão começar aos poucos serem muito tensos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...