1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. Ciúmes?

História Which Of Us? - Ciúmes?


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Heyyyy! Cheguei! Só tenho a dizer que este ainda não é o capítulo da festa do Jimmy, mas fiquem ligados que o próximo será!!!
Enfim, boa leitura!

Capítulo 7 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - Ciúmes?

Pov Ash

Finalmente sexta-feira! Eu simplesmente amo esse dia da semana. Até pularia, se minha perna permitisse isso.

Levantei-me cedo e fiz minha higienes matinais. Não foi muito fácil, já que minha perna estava bastante dolorida, mas consegui. Eu estava tomando meu café da manhã na companhia de minha mãe, quando ouvimos um carro buzinando em frente a nossa casa.

- Quem será?- Levantei-me da mesa e fui até a porta de saída, abrindo-a rapidamente. Para a minha surpresa, era Brock. O mulato encontrava-se na direção de um carro. Pra ser mais exato, um Mustang branco com duas listras pretas no capô. - Caralho!- Soltei o palavrão e minha mãe bateu nos meus beiços. Mas eu tava impressionado, poxa!

- Nunca mais diga palavrões! Está me ouvindo, mocinho?- Gritou. Apenas assenti com a cabeça.

- E aí, gostou?- Brock perguntou saindo do automóvel. Ele usava uma jaqueta de couro preta e óculos escuros. - É só uma coisinha que meu pai me deu como presente de dezoito anos. Eu queria ter te mostrado antes, mas tava no concerto. Muito topo, né não?- Escorou-se na lateral do carro e cruzou os braços. Vish! Tá se achando o tal!

- Sim, bota top nisso!- Admiti.

- Entra aí! Vamos pra escola logo ou nos atrasaremos!- Falou e eu me despedi da minha mãe, entrando no carro logo em seguida. - Então, como está sua perna?- Perguntou, dando partida no automóvel.

- Bem. Eu ainda manco um pouco e a dor não passou completamente, mas melhor que ontem ela está.- Respondi. - Espero que me recupere a tempo de ir para a festa do Jimmy amanhã.

- E falando na festa do Jimmy, é nessa belezinha aqui que iremos!- Bateu a mão devagar no volante do carro. O resto do caminho foi tranquilo, apenas conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos na escola. Quando enfim paramos, todas as atenções se voltaram pra nós. Garotas e garotos, todos impressionados com o carro do Brock. Enquanto o mulato sentia-se como uma estrela de cinema, eu estava extremamente envergonhado.

- Uau! Eu não sabia que você tinha um carro Ash, que demais!- Dawn aproximou-se com um sorriso enorme. May vinha logo atrás. Mas estranhamente, seu semblante não transmitia raiva ou deboche, como de costume. Ela parecia-me triste ou... Sei lá, não consigo explicar.

- O carro não é dele! É meu, gracinha!- Brock explicou. - É que este pobre mentecapto machucou a perna ontem, e eu, com meu imenso coração, trouxe-o para a escola de carro, para evitar que ele se machuque mais!- Ok, não precisava me humilhar desse jeito.

- Você se machucou? O que aconteceu?- Dawn perguntou preocupada. Foi quando o sinal bateu, assustando-nos. - Vem May! A aula de Geografia nos aguarda!- Falou animadamente, parecendo esquecer sua pergunta anterior. May apenas assentiu e virou as costas, mas eu a impedi de andar, segurando seu braço esquerdo.

- Você está um pouco estranha hoje. Tá tudo bem?- Eu sei que o que estava fazendo era um pouco ousado. Mas queria saber o que estava acontecendo com ela.

- Tá tudo bem, não precisa se preocupar.- Sorriu minimamente e saiu atrás da amiga. May sorrindo pra mim? É, a situação é mais complicada do que eu pensava.

O resto do dia foi normal. As aulas passaram naquela mesma "velocidade" de sempre e, no final, Brock me levou de volta pra casa em seu carro. Passei a tarde na internet, pesquisando um método da minha perna melhorar o quanto antes. Infelizmente, só encontrei mentiras.

O sábado iniciou-se ensolarado. Eu havia acabado de acordar, mas não conseguia me levantar. A preguiça falava mais alto. Foi quando ouvi batidas constantes na porta de meu quarto.

- Ash! Acorde filho! Iris está aqui em casa e quer falar com você!- Avisou.

- Tá!- Foi tudo o que eu consegui dizer.

Abri meus olhos lentamente e me sentei na cama, me espreguiçando logo em seguida. Lembrei-me então que não tomei banho ontem. Putz Ash! Que baita porco você é, hein? Tem uma garota querendo falar com você e você aí, todo sujo! Affs, tenho que tomar um banho urgente!

Me levantei rapidamente e corri, ou tentei correr, até o banheiro. Escovei meus dentes e liguei o chuveiro, colocando-me por debaixo dele. Ah... Água morninha! Que delícia! Na maioria das vezes, a água uma hora dessas está quase que pedrada de tão gelada. Hoje meu dia começou com sorte!

Depois de alguns minutos no banho, enrolei a toalha em meu abdômen e sai do banheiro. Foi quando dei de cara com Iris sentada na minha cama. Levei um susto daqueles, fazendo meu corpo dá um forte impulso pra trás e a toalha enrolada em minha cintura cair. Naquela hora, eu só queria que um meteoro caísse em cima de mim e me matasse. Droga, droga, mil vezes droga!

- Aaahhh!- Gritou baixo e cobriu os olhos com as mãos. - Eu... Eu não sabia! Eu juro! É que você demorou então eu achei que... Eu não vi nada, tá?- Mentiu. Eu sei que ela viu tudo...

- Tá tudo... Tudo bem!- Falei tentando colocar a toalha novamente, o que estava sendo quase que impossível, já que minhas mãos tremiam absurdamente. Apenas peguei uma cueca qualquer e uma calça moletom e uma blusa e corri novamente até o banheiro. As vesti de forma apressada e voltei até meu quarto. Iris ainda estava com as mãos nos olhos. - Já pode abrir os olhos...- Falei, ainda envergonhado pelo acontecido. Ela tirou as mãos do olhos devagar e me fitou envergonhada. Mau conseguia me encarar, e o mesmo acontecia comigo.

- Me desculpe, não foi minha intenção...- Disse passando as mãos uma na outra.

- Tá tudo bem, não tem problema.- Respondi fitando o chão. Ficamos alguns segundos assim, calados, envergonhados. Era difícil encarar-nos um ao outro. - Bem, mas... O que queria falar comigo?

- Bom, é que... O Jimmy também me convidou pra festa dele. Então eu ia no Shopping, fazer algumas compras, e vim perguntar se você queria ir comigo... Você quer?- Perguntou.

- Ah, claro! Vamos! Deixa só eu... Me arrumar melhor.- E com "me arrumar melhor" eu queria dizer vestir uma blusa legal, uma calça jeans, calçar um tênis e... Ah! Trocar de cueca, porque tenho certeza que essa está furada!

- Ok, te espero lá em baixo.- Falou e desceu as escadas. Ufa, finalmente posso respirar novamente!

Pov Iris

Porque meu Deus? Porque eu tinha que subir lá? Eu deveria tê-lo esperado aqui em baixo! Assim, não passaria por aquela situação extremamente vergonhosa e constrangedora! Agora, eu estou morrendo de vergonha de olhar na cara dele.

Quando sua mãe me falou que ele havia acabado de acordar, fiquei sentada no sofá da sala esperando. Mas sua demora fez com que eu subisse as escadas e fosse até seu quarto. Chegando lá, chamei seu nome e bati devagar na porta, que abriu-se, pois estava só encostada. Entrei devagar e verifiquei o lugar, certificando-me de que não havia ninguém. Mas minha surpresa veio quando o moreno completamente encharcado e com uma toalha na cintura adentrou o quarto de uma vez. Pra piorar a situação, a toalha que ele segurava caiu, me dando a azarada e, ao mesmo tempo, privilegiada visão de seu corpo inteiro.

Não vou mentir, Ash tem um corpo completamente bonito. E quando eu digo completamente, é completamente mesmo! E sim, eu vi "aquelas partes" que não deveria ter visto. Foi isso que me deixou ainda mais envergonhada, então preferi negar, e dizer que não vi nada. Mas acho que nem ele caiu nessa...

- Estou pronto.- Pronunciou-se enquanto descia as escadas. Quando parou a minha frente, apenas deu aquele famoso sorriso de lado, ainda meio envergonhado.

- Ótimo! Vamos!- Falei apressadamente. Ash avisou pra mãe dele que sairia e me seguiu. As vezes, eu invejo isso nele. Quer dizer, ter uma mãe sempre a sua disposição, se preocupando com você... Parece tão bom! Eu nunca tive esse privilégio, já que minha mãe é atriz. Não é lá muito famosa, mas passa o ano inteiro viajando de país à país e só vem me visitar no meu aniversário, quando vem.

Diferente das outras vezes, quando vamos aos lugares conversando, nosso caminho até o Shopping foi completamente silencioso. Ash dirigia poucos olhares pra mim, palavras então... Nenhuma!

Tive medo. Tive medo que o acontecimento de hoje nos afastasse, que Ash não olhasse mais na minha cara ou ficasse com raiva de mim... Eu não sei! Não consigo decifrar o que se passa na mente dele. Mas não quero perder sua amizade! Não quero perdê-lo...

Desde que vi o Ash pela primeira vez, vi que ele tinha potencial! Seu jeito corajoso, educado, uma tanto tímido, tudo isso chamou minha atenção. Quando perguntei se ele tinha namorada, não minto, eu tinha interesse sim eu sua resposta. E aquele "não" vindo de sua parte me deixou feliz. Ah, qual é Iris? Vai dizer que é apaixonada pelo Ash agora? Aff!

- Chegamos!- Quebrei o silêncio assim que paramos em frente ao Shopping.

- Maneiro... Tem lanchonete lá dentro?- Perguntou e eu ri baixo. Ai, ai Ketchum! Sempre esfomeado...

- Claro! Tem cinema também, aqui tem de tudo!- Respondi e ele sorriu de forma fofa.

Entramos e, enquanto Ash ficou "brincando" nas escadas rolantes, pra tentar piorar a situação da perna dele, só pode, eu fui procurar o vestido bonito para ir à festa de Jimmy. Procurei em vários lugares, até encontrar um lindo vestido preto numa vitrine. Perfeito!

- É esse que eu quero!- Uma voz ecoou ao meu lado. Olhei e, para a minha surpresa, era uma certa loira de olhos claros que se acha a rainha do colégio. Serena...

- Não! Eu vi primeiro! Eu que vou levar!- Falei e ela me olhou incrédula. Bom, digamos que a "rainha" das lideres de torcida e eu não somos lá muito amigas. Isso porque, há dois anos atrás, eu sem querer derramei suco de uva na roupa dela. Mas a culpa não é minha se ela anda rápido demais e acabou se esbarrando em mim. Enfim, o caso virou uma verdadeira confusão, até que o papaizinho dela, diretor da escola, veio defender sua garotinha.

- Cai fora! Eu andei no Shopping inteiro à procura do vestido perfeito! Agora que o encontrei, não vou deixar que uma qualquer tome-o de mim!- Uma qualquer? Essa garota vai se ver comigo...

- Hey, o que tá havendo?- O moreno aproximou-se e nos fitou.

- Ash?- As duas falamos ao mesmo tempo. Espera aí, como a Serena sabe o nome dele?

- Você sumiu, Iris! Eu estava te procurando, e... Oi Serena! Não sabia que você estava aqui.- Coçou os cabelos.

- Oi Ash!- A loira falou docemente. Falsa! - Eu vim comprar um vestido pra ir à festa do Jimmy essa noite. Você vai também?

- Claro!- Respondeu animado.

- Ótimo! Te encontro lá!- Olhou para mim. - Quanto ao vestido, Iris, pode levar! Conheço uma estilista que faz roupas bem melhores que esse troço aí!- Falou rudemente e saiu.

- É... O que aconteceu aqui?- Perguntou o moreno, ainda atordoado.

- Nada. Aliás, não sabia que você era tão intimo da Serena.- Disse.

- Ah... Eu meio que conversei com ela. Não foi muita coisa, mas ela parece ser bem educada!- Deu de ombros.

- Ah, educada é? Ótimo! Porque não me deixa aqui e vai lá ajudar a sua amiguinha a escolher o vestido dela?- Falei entrando na lojinha rapidamente e deixando Ash pra trás. Ciúmes, raiva... Eu não consigo definir o que estava sentindo. Só sei que estava a ponto de explodir.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então? O que acharam???
Brock, o novo galã da fic haha.
Vish... Tadinho do Ash, hein? Iris viu tudo kkkkkkk.
E essa disputa entre Iris e Serena hein? No que vai dar? Não sei...
Enfim, até o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...