História While he sleeps - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Exo, Suchen
Visualizações 82
Palavras 357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pois é, eu aqui postando uma SuChen depois de resolver participar de um desafio pra escrever uma fic sobre seu notp kkkkkmeudeus
Fiz em primeira pessoa pq por incrível consigo terminar mais rápido; foi uma drabble pq não tenho tempo pra me dedicar a algo mais elaborado e porque estou com uma SuLay em andamento que deveria ter postado faz séculos mas nem consegui finalizar ;--;
Enfim, espero que gostem e perdoem qualquer erro pq o capítulo é curto mas só vou revisar amanhã kkkkkeudepreguiçosa

Capítulo 1 - Risk


Pov's Suho 

Naquela noite o assisti dormir ao meu lado.

Seu corpo descansava confortavelmente sobre a grande largura do sofá da sala; seus olhos fechados serenamente demonstravam alívio por finalmente ter um momento de descanso e o desenho de sua boca era tão instigador quanto ouvir sua respiração perfeitamente compassada próxima ao meu ouvido.

Aquela era a primeira vez que poderia dizer que dormimos juntos.

Dois anos convivendo sob o mesmo teto devido aos estudos, e nunca tive a coragem de uma aproximação mais íntima, que revelasse mais do que realmente sentia quando estava ao seu lado, ou que ao menos lhe desse indícios do estrago que suas pequenas ações causavam em meu psicológico.

Inúmeras vezes me imaginei beijando seus finos lábios, sugando-os tão ambiciosamente que a vermelhidão já presente apenas se intensificaria, e minha loucura seria retribuída com o encontro de nossas úmidas línguas se chocando vagarosamente em nossas cavidades.

E quantas não foram as vezes que o assisti se despir a minha frente, revelando todo seu físico tentador e uma repleta sensualidade que ele sequer sabia que tinha?

Estas eram as ocasiões mais difíceis, pois minha mente divagava num mundo apenas meu, onde nos amávamos romântica e selvagemente, alternando entre momentos que o adentrava lentamente apenas para ouvir seus gemidos sôfregos implorando por meu corpo, e momentos em que passávamos horas em claro com ele rebolando desesperadamente sobre meu membro na busca por seu próprio ápice.

Obviamente, se perder nestes pensamentos ingênuos era a pior das consequências de um covarde incapaz de demonstrar seus sentimentos, mas o que fazer quando meu medo em perder os poucos momentos de felicidade que temos juntos, era maior do que perdê-lo completamente por seu provável temor da intensidade de meu afeto?

Lhe olhar tão minuciosamente naquele momento e me acumular de perguntas com diversas alternativas, trouxe uma questão curiosa em minha mente, então, se fosse para arriscar tudo por uma pequena chance onde poderíamos estar juntos, porque adiá-la e me alimentar de ilusões, em vez de expor, e ter como resposta uma separação que me faria seguir em frente ou a aproximação que sempre desejei ter ao seu lado?


Notas Finais


Espero realmente que não tenha ficado confuso e principalmente que tenham gostado :')
Não é um shipp que eu curto mas me dediquei igual pra fazer esse amorzinho szsz
Obg pra quem leu e gostou, comentários são vem vindos, e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...