História Whispers - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Toneri Otsutsuki
Tags Amor, Dois Mundos, Drama, Fantasia, Ficção, Livros, Naruto, Romance, Sasuhina
Visualizações 86
Palavras 1.717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - The Beginning


 

- Kyaa! Sasuke-kun é tão lindo! -o grito fino de Hanabi se fez presente no ambiente enquanto a mesma abraçava fortemente o livro sobre seus braços enquanto girava seu corpo para os lados repetidamente- Ei nee-san, você precisa ler esse livro! É tão maravilhoso!  

Um suspiro escapou do lábios da mais velha no momento que o livro que lia foi tirado de suas mãos, logo em seguida sua visão acabou sendo coberta pelo livro que a Hyuuga mais nova lia. A imagem de um rapaz encapuzada cobria quase que a parte superior da capa inteira, apenas seus olhos ônix se destacava naquela escuridão, mais abaixo uma espada era cravada junto com uma rosa? Não sabia realmente dizer, já que a capa se encontrava levemente desgastada pelo tempo.

Porem as letras que parecia ter sido desenhada permanecia intacta, as curvas delicadas e bem feitas de cada letra dava um charme único para capa, afinal nunca havia visto algo tão bem trabalhado assim antes. "Whispers" era escrito de forma tão encantadora que ela admirou quem havia feito o trabalho.

- Sussurros? -traduziu rapidamente vendo a mais nova concordar repetidamente com a cabeça, o sorriso parecia que iria rasgar o rosto da Hyuuga mais nova a qualquer segundo- Eu dispenso -disse simplista pegando o livro que lia novamente e abrindo na suposta pagina que havia parada, isso acabou arrancando um olhar incrédulo da mais nova.

- Você dispensa?! Como assim você dispensa?! -novamente tirou o livro da perolada que quase choramigou dessa vez. Hanabi iria começar novamente seu discurso de como aquele livro era maravilhoso- Hina esse é melhor livro do mundo! Fala de Sasuke Uchiha um ex-príncipe que acabou sendo condenado por assassinar sua família, mesmo sendo inocente! Ele acabou sendo condenado ao isolamento porem ele consegue sair!E aos poucos consegue novamente seu título na dinastia! E nesse exato momento ele acabou começando a desejar vingança por aquele que matou sua família! Aos poucos ele começa a ser reconhecido pelos outros lideres e fica mais um passo próximo a sua vingança! -a mais nova falava tudo rapidamente- E sabe qual é a melhor parte disso?

- Qual Hanabi? -perguntou a mais velha em um suspiro e aquilo apenas fez que a mais nova aumentasse seu sorriso.

- Tudo isso acontece na modernidade! -seus braços acabaram esticando e se jogou ao lado de sua irmã- Mas sabe tem seus pontos negativos... -falou desanimada colocando sua cabeça sobre o ombro de Hinata enquanto desenhava círculo imaginários sobre a pela alva do braço da mesma- Porque diabos eles colocaram aquele triângulo amoroso horrível?! -perguntou choramigando- O cavaleiro Uzumaki gosta da princesa Haruno que gosta de Sasuke que apenas tem seus olhos em sua vingança -falou a mesma revirando seus olhos- Alem do mais aquela princesa é um saco! Ela não o ama de verdade! Ela tem apenas uma grande obsessão pelo o Sasuke e faz de tudo para chamar a atenção do protagonista, e ainda considera aquilo como amor verdadeiro.

- Por isso se chama clichê -falou gentilmente passando a mão sobre os cabelos castanhos da mesma, que virou seus olhos peroladas em direção da mais velha- No final ele perceberá que sempre amou essa princesa e terão seu final feliz, mas um deles acabaram saído ferido que no caso será o cavaleiro.

- Bleh! Sasuke apenas se casará comigo e com mais ninguém -com tais palavras Hanabi empinou seu nariz enquanto cruzava seus braços sobre o peito. Tal ação vez que a mais velha soltasse uma fraca risada.

Não culpava Hanabi, afinal também já se apaixonou por protagonistas e não desejava de maneira alguma que ele ficasse com a mocinha porem quando ficava ela ficava irada e aborrecido. Ou como conhecido o famoso "coração partido" mas em poucos minutos voltava a ler o livro no qual se apaixonava novamente.

- Ele parece interessante... -murmurou vendo o olhar ansioso da mais nova- Mas mesmo assim não é do meu agrado -deu de ombros porem abrindo um sorriso gentil que fez Hanabi emburrecer-se levemente- Alem do mais eu já estou lendo um livro e não posso parar na metade -afagou os cabelos da mais nova que abriu um sorriso minimo- Mas tentarei ler esse quando der tempo -sussurrou no ouvido da menor, como se aquilo fosse um segredo.

Hanabi apenas abriu um sorriso antes de se jogar sobre a cama da irmã, pegando novamente o livro enquanto murmurava algumas coisas inexata porem de pura felicidade, seus pés batia contra as coxas de Hinata que apenas deu uma risada antes de revirar seus olhos e voltar a ler seu livro. O céu nublado do lado de fora do comodo anunciava que poderia chover a qualquer momento e isso se tornava ainda mais agradável da visão da Hyuuga mais velha, que uma hora ou outra arrumava seus óculos de leitura que escorregava de seu pequeno nariz.

Mas se sentia culpada por ter mentido para Hanabi sobre livro. Porem não podia fazer nada a respeito, afinal odiava clichês.

〖◈❁◈〗

O olhos peroladas encaravam a grande janela de seu quarto enquanto via os pequenos pingos de chuva começaram a cair e escorrer pelo vidro. Em seu colo o livro de medicina avançada se encontrava aberto tendo alguns exercícios que o seu professor da faculdade havia pedido para o próximo dia, juntos com varias notações que tinha feito antes. Coçou seus olhos no mesmo momento que retirou os óculos de leitura, sua vista queimava por estar sendo forçada e suspirou de alivio do momento que percebeu que havia terminado.

Hanabi dormia em sua cama enquanto um travesseiro se encontrava no meio de suas pernas e o outro sendo abraçadas pelo seus braços, uma pequeno file de baba escorria no lado lateral do rosto da mais nova indo em direção do travesseiro forrado. Isso arrancou uma leve risada de Hinata que se levantou da sua escrivaninha e caminhou em direção da cama, jogando o fino lençol roxo sobre o corpo da menor que se encolheu para poder sentir melhor o calor.

A perolada apenas abriu um sorriso antes de caminhar em direção da saída do quarto. Seus passos a guiavam em direção da cozinha, a água na chaleira já apitava e isso apenas facilitou quando ela apenas colocou sobre sobre a caneca e esperou o chá se dissolver sozinho. Esticou seus braços sentindo seus ossos estralarem no processo, um bocejo escapou de seus lábios, o cansaço da semana era esgotante em sua opinião, os trabalhos que o professor da faculdade passava apenas dificultava ainda mais.

Hinata nunca foi uma pessoa muito comunicativa na faculdade, sempre preferindo viver acompanhada de seus livros, musicas clássicas e café nas horas vagas e não vagas. Odiava festas e qualquer coisa com barulhos altos, ou seja era a típica pessoa anti-social.

Suspirou levando o chá em direção dos lábios, o gosto de flores silvestre levemente adocicada se formava em seus lábios, sua mente se encontrava distante enquanto apenas se focava na caneca com aquele liquido fumegante. 

Fechou seus olhos apreciando o último gole da bebida e logo em seguida colocando a caneca sobre o bancão, lavaria mais tarde, naquele momento tudo que queria era terminar o último capitulo de seu livro para depois poder dormir. Caminhou novamente em direção do quarto, sem tentar muito barulho para não acordar a mais nova que dormia profundamente  sobre sua cama, seu pai sempre dizia que a Hyuuga mais velha mimava muito a mais nova e que isso poderia atrapalhar a independência de Hanabi, entretanto tanto Hinata quando Hanabi não se importava com isso.

Sentou-se perto da janela, o livro de capa vermelha se encontrava sobre seu colo, seu marca-texto se encontrava nas últimas folhas do livro antigo e isso acabou por entristecer a perolada. Seus olhos percorriam calmamente pelas palavras escrita, as letras parecia ser mergulhadas por melancolia e isso apertava levemente o coração da perolada que parecia querer segurar seu choro.

Um barulho acabou chamando sua atenção. Whispers se encontrava caindo no chão, suas paginas abertas parecia chamar sua atenção, atiçando sua curiosidade. Olhou para Hanabi e percebeu que a mesma se encontrava a dormir calmamente. Será que ela havia derrubado enquanto dormia? Perguntou-se mentalmente.

Deixando o livro de capa vermelho de lado, caminhou em direção do outro que se encontrava aberto. Abaixou levemente seu tronco enquanto pegava o livro, era um livro grosso e isso surpreendeu levemente a Hyuuga mais velha, afinal Hanabi odiava livros assim.  Seus olhos percorrerão sobre as primeiras linhas.

" O sangue manchada as paredes que um dia poderia ter sido considerada brancas, os corpos sem vidas se encontravam caídos sobre o chão enquanto o mal cheiro se formava aos poucos no ambiente. Os olhos ônix encarava tudo de forma aterrorizada enquanto sua mochila escorria de seu ombro indo em direção do chão. Um grito de horror ficou preso em sua garganta enquanto seus corpos se moveram rapidamente em direção de seus ente-queridos. "

Parou a leitura com seus olhos arregalados, um trovão acabou cortando o céu negro e isso acabou causando um leve pulo da parte da perolada que encarou sua janela antes de voltar a atenção novamente em direção do livro que agora se encontrava em uma pagina diferente, algo que fez a sobrancelha da Hyuuga arqueasse.

" Seus pulsos acorrentados tinham machucados recentes, seus olhos encaravam o chão de forma inexpressiva enquanto ouvia as acusações feita pela juiz, uma pequena lagrima escapou de seu olho esquerdo ao ouvir as palavras ofensivas daqueles que se encontrava no jure. Foi naquele momento que o desejo se vingasse se formou sobre seu peito.

- Sasuke Uchiha sua penalidade é a pena de morte."

Um frio percorreu a espinha de Hinata que acabou ficando confusa. Hanabi havia lhe contado que ele havia sido condenado ao insolamento, não a pena de morte. Engoliu seco e fechou rapidamente o livro colocando sobre a escrivaninha, seu coração estava acerelado, sentia o batido rápido e de forma brusca sobre seu peito. Que diabos de livro era aquele?

Colocou sua mão sobre a testa coberta pela franja e respirou fundo. Deveria ser alguma  coisa de sua cabeça, afinal estava exausta pela faculdade e o melhor a se fazer era dormir naquele momento para resfriar as suas ideias.  No momento que ia dar seu primeiro passo sentiu sua visão embranquecer e uma dor se formar em sua nuca.


Notas Finais


bye bye ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...