1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle >
  3. H

História Whistle - H


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Olá, boa noite. Obrigada pelos favoritos. <3 Boa leitura ~~

Capítulo 2 - H


Chanyeol mordia os lábios fortemente, comendo um pedaço de torta que havia comprado para dar a Baekhyun, que amava tortas, principalmente se fossem de kiwi. Esse ano não iriam comemorar o namoro como das outras vezes, seria algo mais simples: os dois numa cama, vendo filmes e comendo bobagens. Era o suficiente para si, mas ao chegar na casa do menor e não encontrá-lo, seu humor havia sumido completamente.

    

Sentou-se numa poltrona que havia em frente a casa do namorado, pensando o quão sentia sua falta. Tentou ligar para o Byun, mas seu telefone dava desligado. Chegou a cogitar a ideia de que havia acontecido algo, assim ligou para os amigos próximos e a única coisa que diziam era: a última vez que eu vi, ele estava no shopping com o Sehun.

    Pensou se o menor estaria lhe comprando um presente, sentiu-se feliz pela hipótese do namorado ter se preocupado o suficiente consigo para dar-lhe algo simbólico. Estava ansioso para vê-lo, tanto que não se importou em esperar uma, duas horas, pelo menor, mas aquilo lhe deixava receoso pela demora, principalmente ao olhar o relógio e notar o quão tarde estava. Será que Baekhyun havia esquecido do aniversário de namoro? Chanyeol nem ao menos sabia responder aquilo.

    Começou a cantarolar uma música baixinho enquanto balançava sua cabeça para o lado tentando pegar o ritmo da música, sentia-se arrependido naquele momento, de não aceitar uma cópia da chave da casa de Baekhyun. Estava começando a esfriar e nem ao menos havia pego uma blusa, mas permaneceu sentado naquela posição por um tempo, vendo algumas pessoas passar por si.

    Encolheu suas pernas e abaixou a cabeça, fechando os olhos. Estava cansado de esperar, porém não sairia dali até se encontrar com Baekhyun, queria conversar, lhe abraçar, beijar, dar todo carinho que ele merecia.

    

    (...)

 

    Sentiu algo vibrar em seu bolso, levantou a cabeça com pesar e atendeu no mesmo instante.

    “Baek?” Perguntou num desespero.

    “Não, aqui é o Chen.” Falou dando uma risada baixa “Pensei que estivesse com o Baek.” Comentou.

    “Ah, eu estou esperando ele em frente a casa dele.” Respondeu o amigo de forma rápida, sentia seu coração se apertar cada vez mais dentro do peito.

    “Espero que ele chegue logo.” Respondeu “Mas eu não liguei para isso… Eu queria dizer que eu terminei o nosso trabalho da facul e que eu irei te mandar, para decorar o que é para falar. Ok?” Falou num tom baixo.

    “Claro, obrigado cara.” Respondeu sem ânimo algum.

    “Boa sorte com o Byun.” Jongdae falou antes de encerrar a ligação.

    Chanyeol suspirou pesadamente encarando as horas, havia passado tempo demais ali e tinha medo da onde Baekhyun podia estar. Algumas coisas passaram em sua mente, porém queria acreditar que ele não seria capaz de fazer aquilo novamente.

    

    O rapaz mais alto havia perdido a noção de tudo, sabia o que estava se passando ali, mas ainda sim não ia se dar por vencido. Mandou uma mensagem para sua mãe dizendo que passaria a noite na casa de Baekhyun e por mais que ela não aceitasse aquele relacionamento, disse para se cuidar. Odiaria ainda mais o rapaz mais velho se soubesse o quanto ele estava fazendo seu filho sofrer.

    Dito e feito, Chanyeol passou a noite em claro, apenas esperando o momento em que o Byun voltaria. Sentia as lágrimas quererem rolar por seu rosto avermelhado, mas não daria esse gosto, pelo menos não agora.

    Olhou para seu celular ainda sonolento e marcava 05h40 da manhã. Mordeu os lábios fortemente, sentindo a barriga roncar e os olhos pesarem. Queria desistir, sair daquela poltrona, voltar para os braços da mãe e dizer o quão arrependido estava em dar uma segunda chance para Baekhyun.

    Principalmente ao ver um carro esportivo se aproximando da casa. Se levantou rapidamente, observando o garoto sair do carro cambaleando, ele encarou Chanyeol e sorriu de lado antes de quase ir parar no chão.

    Baekhyun estava acabado. Fedia a bebida, droga e principalmente a sexo.

 


Notas Finais


E ai gente, o que acham que irá acontecer no próximo capitulo? hmm ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...