1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle -Kiribaku Fanfic >
  3. O ''plano''

História Whistle -Kiribaku Fanfic - O ''plano''


Escrita por: lxizxx

Notas do Autor


Ultimo capitulo da semana :D

Capítulo 6 - O ''plano''


Fanfic / Fanfiction Whistle -Kiribaku Fanfic - O ''plano''

Todos se olhavam, e seguidamente encaravam os pequenos pedaços de papel em ambas mãos ficando por vários segundos em silêncio. Mas, quem estava mais apreensivo era obviamente Katsuki Bakugou que ficava tentando decifrar cada enigma. A cada pessoa que Kirishima considerava, deixava uma mensagem ou apenas uma carinha triste no centro do papel.

 

Bakugou iria levantar a voz, durante o tempo que estavam em silêncio basicamente ‘’deu uma de Deku’’ e ficou raciocinando e pensando no que fazer. Mas, assim que pensou num certo ‘’plano’’ foi interrompido, por Iida Tenya e Mina Ashido, que chegaram correndo no local.

 

- M-Midoriya! –Exclamou Iida, com uma respiração ofegante, estranho ter chamado apenas o esverdeado e não a todos. O garoto dos olhos azuis parecia um tanto pasmo, mas a garota Ashido nem tanto, apenas aparentava estar aflita.

 

- Hm? –Olhou ambos que rapidamente estavam atrás do dono dos olhos verdes. –O que foi, Iida?

 

-... Antes que ele resolva surtar, nós achamos isso em nossas coisas... –Disse Ashido, mostrando um pequeno pedaço de papel, logo o dono dos cabelos negros fazendo o mesmo. A diferença, é que nos supostos bilhetinhos estava escrito algo de certa forma, sombria. 

 

Nos tais pedaços de papel rasgados, no papel de Mina Ashido estava escrito: ‘’Não esperem muito...’’-Com a parte do meio rasgada, mas teoricamente... Juntava-se com a parte rasgada de Iida Tenya, que na mesma dizia: ‘’Pode ser mais tarde do que imaginam... :(’’ –Acabou finalizado com uma carinha feliz, diferente dos outros. 

.

- Espera! –Disse Hanta. –Por quê o de vocês tem um rostinho feliz? –Bakugou revirou os olhos, o olhando.

 

- Perguntinha boba essa, hein? Mais merda que o nerd de merda. –Olhou Midoriya, que riu de nervoso enquanto desviava o olhar do loiro.

 

- Não é hora de comparações, Kacchan. –Disse Kaminari, que pela primeira vez, estava sério. Era muito raro ver o loiro dessa forma, apenas ficava assim enquanto estava nas aulas práticas. –Todos nós fomos surpreendidos com esses bilhetes. Os nossos, semelhantes a um socorro.

 

-... Os de vocês, um humor negro. –Shouto olhou para baixo, numa expressão e voz neutra como sempre. –O que vocês acham sobre isso?

 

- Não sei ao certo... –Maryn olhou para baixo, numa voz apreensiva. –Se foi o Kirishima quem nos deixou isso, por quê uma aparenta ele pedir socorro e na outra... Ele parece estar totalmente ‘’foda-se’’ para nós?

 

-... Isso é uma coisa que devemos descobrir. –Bakugou levantou os olhos que estavam no chão, direcionando para frente, e na mesma estava Midoriya. –Se ele se meteu com pessoas de merda como eles, é nosso dever procurar. 

 

Novamente, o sinal para voltarem para suas salas tocou. E seriam mais horas, e horas de aula.  Todos voltaram para suas devidas classes, mas em um total silêncio. Todos perdidos em um só pensamento, em um só objetivo: Desvendar o enigma dos bilhetes, eram como uma dupla face só que escrita.

 

Kaminari, Sero, Izuku e os outros começaram a conversar baixinho com exceção de Todoroki e Katsuki, que estavam num total silêncio, talvez por Shouto ser um total reservado e querer ficar quieto. Porém Bakugou novamente estava com os pensamentos indo longe. Tentava por si mesmo resolver o suposto enigma que Eijirou havia deixado aos amigos... Ou ex.

 

Se sentou novamente em seu local de costume, geralmente sempre antes do professor chegar colocava as pernas sob a mesa. Iida sempre ficava bravo com ‘’tal falta de respeito’’ com os professores, dessa vez, Tenya acabou o estranhando pelo motivo de que quase todos os dias o chama a atenção para retirar os pés da mesa, mas não foi isso que aconteceu.

 

Todos já viram que tinha algo estranho acontecendo com Katsuki. Não fazia mais as coisas erradas que costumava fazer, não provocava as pessoas. Não na medida que costuma provocar, e respondeu o professor da maneira correta sem nenhum argumento sarcástico. O coração do loiro parecia estar apertado, algumas pessoas não percebiam mas Midoriya e os outros claramente, podiam ver o quão incomodado Katsuki estava.

 

O dia nunca acabava na mente de Bakugou, o que pareciam apenas mais um pouco para o fim do dia para finalmente irem aos aposentos, pareciam horas e mais horas para o garoto. Nem ouvia o professor Aizawa, que não tinha o perguntado mais nada e apenas seguia a aula normalmente, como se nada lá fora estivesse acontecendo.

 

‘’Como podem continuar normalmente, mesmo que no fundo sabem que a Liga de Vilões pode estar tramando algo, e um dos nossos está com ele?’’  Novamente Katsuki Bakugou pensou, olhando fixamente o professor. Dava a entender que o mesmo estava ‘’prestando a atenção’’ em sua aula, mas não estavam nem um pouco.

 

 

Aos que acabaram passando o intervalo com o loiro, notavam sua falta de atenção na aula, Todoroki o olhava e pensava ‘’Ele está pensando em borboletas dançando twerk enquanto elas explodem as coisas?’’ De certa forma, o loiro estava como o certo denominado ‘’brisadão’’  pelos outros.

 

Novamente, o que estava parecendo uma eternidade, finalmente acabou. Para alguns, era só mais um final de aula qualquer e que finalmente entrariam em seus aposentos, mas para Bakugou era um alivio. 

 

 

-Kacchan! –A voz de Midoriya ecoou, logo o loiro o olhando por cima do ombro com uma certa indiferença.

 

- O que foi, Deku? –Revirou os olhos, parando no meio do caminho enquanto segurava a alça de sua mochila com uma das mãos. –Não estou afim de papo, muito menos com você. 

 

- Haha... –Novamente, riu de nervoso devido sua timidez. –É que eu conversei com o pessoal e a gente decidiu conversar sobre o Kirishima... –Desviou o olhar. Mas percebeu que a cada vez que dizia o nome do ruivo parecia que o loiro mudava de ideia.

 

-... O que querem falar sobre ele? –Era estranho, até mesmo para o loiro. E toda vez que escutava seu nome, o coração de Katsuki chegava a até, acelerar. Nunca tinha sentido essa sensação, de pensar em alguém toda hora.

 

- Bom... Queremos descobrir como fazer para trazer ele de volta pra cá, e descobrir o que aconteceu com a mente dele. –Sorriu de canto, vendo que possivelmente Bakugou tinha mudado de ideia.

 

- Ok, me encontrem na sala de estar as 17:30 em ponto. Se não, eu mudo de ideia. 

 

 

Izuku assentiu, logo se animando. Assim que Bakugou virou-se de costas mandou uma mensagem a todos que havia contatado sobre o plano, e no local onde deviam se encontrar. Podia demorar um pouco pois ainda faltava uma hora para o ‘’encontro grupal’’.

 

Isso foi tempo de Katsuki ir para seu dormitório, e retirar seu uniforme. Desabotoava sua camisa, lentamente. E colocou sua roupa de costume, uma blusa preta com um jeans relaxado e uns tênis vermelhos. Mas, se sentou em sua cama, começando a refletir.

 

Nem mesmo Katsuki entendia o que estava acontecendo com si mesmo, não sabia o por quê de seu coração estar tão acelerado toda vez que escutava o nome do ruivo, ao pensar no mesmo e de ter ficado tão avoado nos últimos três meses. Só de relembrar o dia em que se conheceram, a primeira conversa, todas as vezes em que saíram juntos.

 

...

 

O dia em que foi salvo pelo ruivo, se lembrava de cada detalhe. Sua voz gritando ao seu chamar, o garoto estendendo sua mão, a textura de sua pele... Se lembrava de tudo. Mas, se recusava a aceitar que talvez podia estar se apaixonando pelo mesmo, sabendo que foi um ingrato.

 

 

-... Merda! –Xingou alto, colocando uma das mãos na testa enquanto se jogava de costas em sua cama. – Por quê... ? Por quê eu tô pensando assim... ?! –Dizia um tanto desesperado, estava falando sozinho e entre quatro paredes. –Não estou apaixonado por ele, ah não mesmo! Por quê logo eu, gostaria de um cabelo de merda?! –Estava paranoico, não sabia o que pensar... Talvez, por nunca ter se apaixonado de fato, nunca ter se apaixonado de verdade por alguém.

 

Quanto mais falava sozinho, mais estranho se sentia. Nem via o tempo passar de por dentro sentir que estava surtando, ficando louco. Mas, por dentro sabia que sim, estava apaixonado por Kirishima Eijirou; Acordou de seus pensamentos com seu celular apitando, com uma mensagem de Kaminari.

 

 

‘’Kaminari: Mano, onde vc tá? ? ? A gente tá te esperando faz meia hora!’’ Era o que dizia seu amigo, em sua mensagem de texto. Nem tinha visto a hora passar, já eram 18:00 e nem se deu conta de que os mesmos podiam mudar de ideia.

 

Logo pegou o elevador, e desceu até o saguão\sala de estar, onde estavam todos que havia conversado de manhã, até mesmo Koshiwaka. Não sabiam se podiam entrar alunos de outras classes, porém a ruiva quis ‘’tentar a sorte.’’

 

- Finalmente chegou. –Disse Kaminari, com um sorriso presente no rosto. –O que estava fazendo? Batendo uma... –Foi interrompido por Maryn.
 

- Não bosteja não, Denki... –Cruzou os braços, logo Bakugou chiando enquanto desviava o olhar.

 

- Que plano montaram? –O dono dos olhos vermelhos cruzou os braços, se sentando num dos sofás.

 

- Bom... A gente pensou em repetir o plano que fizeram pra te salvar... –Ashido o olhou, numa expressão neutra. Mas, Iida suspirou longamente, os olhando com desaprovação.

 

- O que?! –Gritou o dono dos olhos azuis. –Vocês se lembram o que aconteceu com All Might depois da última vez?! –Os olhava com um tanto de raiva. –Querem repetir a mesma situação? Deixem isso para os experientes!

 

-... Meu pai agora é um herói número 1, Tenya. –Todoroki podia estar se vomitando por dentro para dizer isso, mas infelizmente era a verdade. –E o All for One está totalmente preso, não corremos tanto perigo assim.

 

- Não corremos tanto perigo... Ah, claro! –Novamente, Iida retrucou, sendo sarcástico.

 

- Pare de ser certinho por um minuto! –Gritou Midoriya. –Nós conseguimos, e nós vamos conseguir nosso amigo de volta, todos queremos isso. 

 

Assim, acabou começando novamente um ‘’bate boca’’ insuportável ao ver de Katsuki Bakugou, podia dizer ‘’gente... gente!’’ várias vezes, continuavam a brigar. Por minutos ficaram assim, até o mesmo ficar de certa forma, farto da situação e gritar:

 

 

- Calem-se! –O garoto dos olhos vermelhos estava totalmente sem paciência, e depois de respirar fundo deu as costas aos que conversava.

 

- Pra onde você vai? –Sero Hanta disse, com os olhos arregalados.

 

- Sair! Procurar respostas, e se eu precisar eu digo pra vocês. Não estou com saco pra briga idiota. –Antes de deixar o local, tinha dado uma pausa para dizer o que estava dentro da garganta.

 

Novamente, deixou o local ao cair da noite. Na noite em que parou na enfermaria do colégio, e na mesma noite em que descobriu o que aconteceu com seu melhor amigo... Ou suposto ‘’crush’’.  Não sabia ao certo como o definir. Queria espairecer a mente, mesmo sabendo do risco que corria. De parar novamente na enfermaria, de tudo. Ou até parar no esconderijo da liga de vilões, onde tinha um certo trauma e nojo do local. Não gostava nem de se lembrar daquelas duas noites em que ficou totalmente sozinho, quase abusado psicologicamente e... Sem o Kirishima.

 

Novamente, foi ao centro, olhava algumas vitrines de lojas para fazer o tempo passar. Quem sabe comprando alguma roupa poderia se acalmar já que é uma coisa que raramente acontece, é ficar calmo ou alguém o ver do mesmo jeito... Conforme andava, acabou passando em frente a uma loja de fantasias... Provavelmente, a loja em que compraram os disfarces para seu salvamento.

 

Ficou encarando a vitrine por minutos, minutos e mais minutos. Totalmente disperso do mundo, e pensando novamente no ruivo. Só era capaz de pensar na alegria do garoto ao saber que iria salvar a si, e no arrependimento de só ter o dado um dinheiro como recompensa... E a frase começou a invadir sua mente ‘’O dinheiro não pode comprar uma pessoa’’.  Mas... Acordou novamente de seus pensamentos ao ver uma sombra parecida com a de Eijirou aparecendo no reflexo do vidro, e atrás do mesmo era o beco onde tinha sido encontrado por Midoriya.

 

-... Ei! Kirishima! –Começou a correr, e atravessou a rua independente se seria atropelado ou não. Quando corria para a calçada, via o ruivo entrando novamente no beco escuro. –Cabelo de merda, nem ouse em fugir de novo! –Correu até a calçada, e chegou no beco... Mas não tinha ninguém, até o ruivo o puxar pela cintura como a primeira vez... E deixar o garoto um tanto corado.

 

- Te encontrei, hm? –Disse Kirishima, apertando a cintura do loiro. –Queria mesmo falar com você.

 

- Cala a boca, cabelo de merda. –Disse levemente irritado. –Anda, a gente tem que... –Iria dizer ‘’voltar pra casa’’, mas dessa vez o mesmo foi interrompido.

 

- Mal nos encontramos e já está com essa grosseria? –Disse, fazendo um rosto triste porém sarcástico. –Não tem o Midoriya para nos interromper agora, Kacchan.

 

-... Mas o que quer de mim? –Perguntou, semicerrando os olhos num ar desconfiado.

 

- Eu ando acompanhando o que o lixo... Quer dizer, UA anda fazendo, o noticiário me fez ver como você é realmente forte! Gostaria de se juntar a mim e se tornar um vilão?

 

Bakugou arregalou os olhos ao ouvir o que o ruivo disse. Estava tudo muito estranho, chamar sua escola dos sonhos de ‘’lixo’’ ? Convidar um amigo para ser uma coisa que mais menosprezava na vida? Sendo que seu objetivo era o salvar? Não entendia mais nada, mas sabia que seu dever era salvar o ruivo dessa ‘’mente insana’’ que provavelmente, não é dele e nem será.

 

[***]

Fim do Capítulo 5


Notas Finais


bilhete da ashido: https://imgur.com/a/QVkXVId
bilhete do iida: https://imgur.com/a/kMv4R4v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...