História White - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hong-seok, Hui, Jin-ho, Yeo One
Tags Angst, Drama, Jinhongseok, Leucemia, Sadfic, Shortfic, Syub
Visualizações 27
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola gente
gostaria de avisar q vou pra Recife hoje entoa cap so semana q vem
beijos no coraçao

Capítulo 3 - Capítulo três.


As lágrimas escorriam lenta e discretamente pelas bochechas de ambos os rapazes, que sentavam lado a lado. Os dois tinham os rostos virados para lados opostos, tentando esconder um do outro a angustia que eles sentiam. Cada um tinha um motivo diferente para estar chorando. Eles queriam perguntar um ao outro o que havia causado aquela tristeza, mas não conseguiam.

 

Já tinham conversado várias vezes, havia alguns meses que tinham se conhecido, e tinham se tornado bons amigos, até. Ah, como Hongseok queria conseguir consolar o mais velho, mas não conseguia nem mesmo consolar a si mesmo. Estava péssimo.

 

Os olhos pequenos do Yang dirigiram-se ao de cabelos claros, e as lágrimas passaram a escorrer mais ainda ao ver o outro chorar. Em um ato de coragem, segurou a mão do mais baixo, abaixando a cabeça. Os dedos finos do menor apertaram os seus, entrelaçando-os devagar. Os casacos idênticos continuavam a ser usados por ambos, mas, naquele dia, o Jo usava um casaco preto. O vento entrava pela janela, bagunçava os cabelos dos rapazes e se espalhava pelo ônibus, tocando a pele de todos os poucos passageiros. A lua não era visível no céu, nem as estrelas. A chuva iniciava timidamente, começando a molhar as calçadas lentamente. Não disseram nada o caminho todo, até que os dois precisaram descer.

 

Desciam no mesmo ponto, mas iam para lados contrários. Abriram seus guarda-chuvas, seguindo, cada um, seu caminho. A rua estava vazia, e, em um momento, sem motivo, o moreno parou, afastando um pouco o guarda-chuva para olhar o céu. Estava se molhando, mas não se importava. Deixou que as lágrimas se misturassem às gotas da chuva, sem se importar com mais nada.

 

Hongseok se sentia cansado, desesperado e perdido, queria que aquilo não fosse verdade.

 

Queria não saber que poderia morrer.


Notas Finais


esse foi um pouco maiorzinho, so um pouquinho mesmo
sobre esse final, noa sei de nada
a e eu mudei o meu @ no twitter
agora eh @starscheolz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...