1. Spirit Fanfics >
  2. White >
  3. Capítulo sete - Epílogo.

História White - Capítulo sete - Epílogo.


Escrita por: tyhusvt

Notas do Autor


oi a
é, acabou :)
agora vcs estao livres de mim
o final noa foi mt 'uau', mas eu gostei, eu acho
eh isto

Capítulo 7 - Capítulo sete - Epílogo.


A chuva caía com força, molhando todas as ruas e calçadas. O rapaz caminhava apressado, em uma tentativa inútil de tentar não se molhar, por mais que já estivesse completamente encharcado. Abriu um sorriso triste ao ver o portão velho e enferrujado, e caminhou até o mesmo, tentando proteger, das gotas pesadas da chuva, a flor em suas mãos. Ao entrar ali, andou por aquele caminho que bem conhecia, logo parando de frente para o túmulo. O túmulo de Hongseok.

 

Agachou-se, tendo cuidado para não estragar a florzinha, fitando a foto do Yang. Faziam-se semanas desde o enterro do rapaz, e ainda não havia se acostumado com a ideia de ele não estar mais vivo.  Suspirou cansado, segurando a vontade de chorar.

 

— Oi, Hong — murmurou com a voz rouca, pigarreando em seguida. — Como vai? Espero que esteja sorrindo. — Riu sem ânimo.

 

Pôs-se em silêncio, continuando a olhar a fotografia. Ele parecia tão bem naquela imagem, tão sorridente. Sibilou um “eu sinto sua falta”, sem realmente deixar que sua voz saísse. Levantou-se devagar, olhando uma última vez para a foto, e deixando a flor ali, para, só então, sair.

 

Esperava que aquela rosa significasse para ele, tanto quanto significava para si. 


Notas Finais


a eh isso aí
meu twitter eh @soonyverse pra quem quiser me xingar
aceito amor tbm
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...