1. Spirit Fanfics >
  2. White and Black >
  3. Finalmente paz?

História White and Black - Finalmente paz?


Escrita por: Panda-san

Notas do Autor


Hello gente!
Sim eu esqueci da fic, foi mal!
jdsfslkjksdfçd
eu tbm to com um bloquei criativo dessa fic, sla.
esse é um dos motivos de eu demorar tanto para postar os caps.
Eu fico pensando noque pode acontecer só que não vem nada legal na minha mente.
Maaaaas, eu acho que meio que a fic já esta no fim, minha criatividade para essa fic esta bem no fim.
se vcs quiser me dar uma ajudinha e tal... eu aceito!
eihfçefçdfç
bem é isso, espero que gostem, eu cavei bem no fundo da minha mente para fazer esse cap!

Capítulo 21 - Finalmente paz?


Ouvimos a porta se abrir e olhamos na direção da mesma, o que eu vi lá me deu muita raiva e um certo medo. 

A pirralha maldita estava ali com uma cara de "sono", mas eu pude ver no seu olhar algo a mais, só não sabia oque era. 

************************************************************************************** 

 Estávamos andando pela floresta, procurando alguma pista da pirralha, por quê de acordo com aquela maldita "ela não se lembra de nada", coisa que eu duvido muito. 

Ela tinha dado a ideia de nos separarmos, só que ela iria com o Sayro e eu sozinha, i vou dizer para vocês que isso realmente iria acontecer, só que eu não deixei, e foi meio difícil isso, porque eu não consigo falar, e cada vez que eu tentava e o Sayro começava com; "Separados é mais rápido", a pirralha dava um sorriso. Ai que ódio dela. Mas eu consegui ir com os dois. 

Andamos muito, eu já tinha até perdido a noção de tempo, estava cansada de ouvir a voz daquela menina irritante e não poder mandar ela calar a boca. Sayro conversava bastante com ela e comigo nada, não dava nada de atenção, e isso estava começando a me chatear um pouco, mas ele nem percebeu. 

"idiota" pensei enquanto olhava os dois conversando animados. 

Acelerei o passo e comecei a andar na frente deles, olhava para todos os lados procurando alguma coisa para que eu pudesse me livrar dela, mas nada que eu vi faria isso de modo pacifico. Eu estava com vontade de pegar o primeiro galho de arvore grande e grosso o suficiente para mim segurar, e bater nela ate ficar inconsciente, mas eu sou uma dama, não vou fazer isso. 

Acabamos voltando para a casa, só de dessa vez ela ficou me olhando de um jeito estranho, me encarando como se tivesse algo em mim que a incomodasse muito, ignorei até chegarmos em casa. 

Quando chegamos Sayro foi para a cozinha dizendo que ia preparar alguma coisa para nos comermos, deixando eu e a pirralha sozinhas na sala. 

Sayro POV: 

A Lucy esta estranha desde que a Meko chegou, e desde que eu encontrei ela no banheiro chorando, a lucy não fala mais nada, o que é meio estranho. Sempre que a Lucy ficava sozinha ou coisa do tipo eu sentia uma certa aflição, mas era pequena e rápida, então nem ligava para isso. 

Fui para a cozinha preparar algo para nos comermos, andamos muito na floresta e não achamos nada que diga da ontem Meko veio. Preparei uma comida rápida e fui chamar as meninas para comer, quando eu entrei na sala pude sentir uma tensão forte que se dissipou assim que eu cheguei, A Meko veio correndo na minha direção e me abraçou na altura da cintura. Olhei para Lucy, ela tinha um olhar assustado e olhava para o chão fixamente. 

-Lucy? -a chamei e a mesma desviou o olhar para mim, assim que nossos olhos se encontraram eu senti um aperto no peito e um leve sentimento de culpa, o olhar dela era triste, raivoso e talvez apreensivo? Não sei. 

"O que elas conversaram?"  

-A comida esta pronta... vamos? -ela assentiu e se levantou e começou a andar para a cozinha, evitou me olhar quando de pé, quando passou do meu lado eu segurei sua mão e puxei ela para a cozinha.  

Colocaram a comida nos pratos e começaram a comer, num completo silencio, eu observava as duas, principalmente a Lucy que estava muito estranha e isso estava começando a me preocupar. 

~X~ 

A Lucy tinha ido tomar banho e eu fiquei na sala com a Meko, ela fazia questão de sentar bem próximo de mim e começar a me abraçar, no começo eu achei fofo mas já estava começando a me incomodar, eu então me ajeitei no sofá. 

-Ei Meko, pode se afastar um pouco, eu estou com um pouco e dor nas costas. 

-Ah claro... -o rosto dela desfez o sorriso um pouco. 

Me ajeitei e olhei para a escada; "será que a Lucy esta bem?", era isso que rondava minha mente depois daquele olhar de mais cedo. Me senti sendo observado e olhei para a Meko que me encarava seria, seria demais. 

Ela foi se aproximando de mim lentamente, ainda com o rosto serio, me afastei um pouco conforme ela se aproximava, quando percebi já estava na ponta do sofá e a Meko continua a se aproximar, mas o rosto dela tinha mudado de uma expressão seria mapa uma maliciosa. 

-Sayro... -a voz sussurrada e manhosa me arrepiou, não um arrepio de prazer e sim um de "medo" ou apreensão- Ela não te merece... Você merece... coisa melhor... 

-T-tipo oque? -ela sorriu convencida e sentou no meu colo, eu iria tirar ela dali na mesma hora se eu conseguisse me mexer, sentia meus braços e pernas paralisados, quando tentei olhar o que era, Meko segurou meu rosto. 

-Tipo eu. -ela aproximou o rosto do meu e selou nossos lábios. 

Os lábios dela eram gelados e secos, eu não tinha a menor vontade de estar fazendo aquilo, mas eu estava sendo forçado por alguma coisa. As luzes começaram a piscar e depois de alguns segundos tudo se apagou. A língua dela começou a invadir minha boca e foi a pior sensação que eu já senti, a língua era gelada igual aos lábios, e ela era meio gosmenta, não era saliva oque tinha ali e eu não quero saber oque era, só que eu não conseguia sequer mexer minha cabeça, então a única coisa que me veio na mente foi morder a língua dela com força, e foi isso que eu fiz. Ela no mesmo momento se afastou com uma expressão irritada. 

Ela assoprou na minha cara alguma coisa bem fedida, e minha visão começou a ficar embaçada e minhas pálpebras foram pesando e eu fui fechando os olhos, eu tentava lutar para não fechar os olhos mas nada adiantava.  

A ultima coisa que eu me lembro antes de dormir é o sorriso sádico e familiar da Meko e a imagem embaçada da Lucy descendo da escada. 

~X~ 

Quando eu acordei a sala estava uma completa bagunça, tudo quebrado, me levantei meio zonzo e olhei em volta tentando lembrar do que aconteceu, andei até a escada e quando fui dar o primeiro passo para subir o degrau, um sentimento muito ruim me atingiu em cheio. Havia sangue na escada, e se meu olfato estivesse bom mesmo, aquilo era sangue da Lucy. Olhei para o topo da escada e subi com a rapidez que consegui, ainda meio tonto me apoiei na parede e olhei para o corredor e ele estava todo bagunçado também. 

Fui abrindo todas as portas, mas não havia nada nelas, até que cheguei na do quarto onde a Meko dormia, abri a porta e acena foi de certa forma medonha, mas ela me irritou muito, estava a Lucy e Meko no chão brigando, só que elas estavam bem machucadas, e a Lucy estava pior que a Meko, tinham vários braços negros que seguravam, arranhavam e puxavam a Lucy, e a Meko ria e batia mais nela. 

Corri na direção da Meko e fiquei na forma de lobo, com a boca mordi o braço dela e a joguei para longe, ela bateu numa cadeira no canto do quarto quebrando a mesma. 

Avancei na mesma de novo e comecei a atacar ela, com mordidas e arranhões, que estavam fazendo efeito, lembrei rapidamente das lacrimas que tinham dado para a Lucy antes do ocorrido, quando fui usar a de Zeus senti minha pata traseira ser puxada me arrastando e me jogando contra a parede. 

O impacto na parede me distraiu um pouco, mas logo eu já estava de pé de novo e pronto para usar a lacrima, concentrei meus pensamentos e na minha mente que antes estava escura, repleta de sentimentos negativos, agora era iluminada por diversos raios, que caiam repetidamente em diversos lugares aleatórios. 

Abri a boca sentindo um calor nela, conforme mais raios na minha mente, mais quente minha boca ficava, senti um espasmo muscular quando todos os raios caíram ao mesmo tempo e minha boca foi esfriando. 

Abri os olhos e observei o lugar, Meko estava me olhando e em seu peito havia um buraco bem grande, ela caiu no chão imóvel, as mãos que seguravam a Lucy sumiram e a mesma caiu desacordada no chão, corri até ela e na minha forma humana, peguei ela nos braços e a abracei. 

Ouvi um barulho estranho e olhei na direção da Meko e vi umas coisas saindo dela, eram umas luzes pequenas, como se fossem vagalumes de diversas cores, umas dessas luzes veio até nos e entrou dentro da Lucy, as outras foram embora pela janela e alguns buracos que havia na parede. 

Peguei Lucy no colo e levantei, fui até o nosso quarto, que também estava meio destruído, e coloquei ela na cama, fui no banheiro peguei o kit de primeiros socorros e um pano úmido, voltei na Lucy e limpei os ferimentos com o pano úmido, depois disso eu cuidei dos ferimentos, costurando eles e enfaixando. 

Fiquei ali do lado dela até ela acordar, mas acabei pegando no sono e dormi ali mesmo, acordei bem mais tarde, o sol já estava alto, com o movimento da cama, olhei para Lucy e ela acordava devagar, olhei para ela querendo saber como estava, ela olhou em volta e quando seus olhos voltaram para mim, eu sorri por ela estar bem. 

Abracei ela e acho que acabei a assustando, pois senti ela tremer de susto, mas logo suas mãos rodearam meu corpo também, num abraço firme. 

-Desculpe por não acreditar em você quando disse que não gostava da Meko. -sussurrei baixo no ouvido dela. 

-Quem? -a voz dela, tão suave e melodiosa. 

-A menininha do mal. -a risada dela esquentou meu peito. 

-A pirralha. 

Me afastei dela e segurei o seu rosto entre as mãos, me aproximei lentamente e selei nossos lábios, deferente dos de Meko os lábios da Lucy eram quentes e macios, a lingua era quente e lisa, não tinha uma gosma no lugar da saliva. 

~X~ 

-Acho que já deu esse lugar aqui neh? -perguntei olhando a mesma. 

-Sim, vamos procurar um outro lugar mais... calmo! -ela riu enquanto comia algumas frutas que tínhamos pego. 

-Mas antes... que tal tomarmos um banho? 

-Um banho? Okay, eu vou primeiro. -ri e olhei em seus olhos 

-Que tal tomarmos um... juntos? -as maças do rosto dela se toraram rubras e eu sorri mais ainda. 

Parece que voltamos a paz de antes.


Notas Finais


Bem, comentem oque acharam, isso as vezes me ajuda e da até uma inspiração!
sdfsdkjsçfd
Espero que tenham gostado e se quiserem me dar umas ideias, sla, para eu ter uma inspiração para continuar, eu aceito!
dfjdslfçsfkksd
É isso!
Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...