História White blade - a jornada de black - - Capítulo 29


Escrita por: e Raizaanacleta13

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blade, Raizaanacleta13, Spiritfanfic, Theblack, Whiteblade
Visualizações 5
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Recomendo ler com música baixa"

Aviso: próxima semana só terá um capítulo.


Boa leitura 📖 📖🚀🚀

Capítulo 29 - Black vs Ajay's


Fanfic / Fanfiction White blade - a jornada de black - - Capítulo 29 - Black vs Ajay's

Yuri/Alice: Não não, vocês entenderam errado.

Black: Bom seja o que for, precisamos tomar banho, eu estou fedendo...

Yuri: Eu já estou satisfeito com o meu banho.

Alice: Eu também.

Foi estranho e ao mesmo tempo divertido, eles ficaram com tanta vergonha. Comecei a conversar com Ajay's e realmente percebi que ele não aparenta ser uma ameaça para a turma, porém ainda é muito cedo para dizer. Depois que eu tomei banho, todos nos reunimos no local onde a Janny acendeu a fogueira sozinha, ela me dá muito orgulho hehehe. Todos nós comemos e fomos descansar para voltar a caminhada para o próximo demônio.

Black: Por que você não volta para sua terra? Realmente você nos deu trabalho.

Ajay's: Ainda não sou forte o suficiente.

Black: Lute contra mim e veremos.

Ajay's: Certo.

Black: Só deixa eu descansar a comida. Essa luta vai ser boa para testar minhas novas técnicas em ação.

Ajay's: Certo, vou pegar leve então.

Black: Vai acabar morrendo se for leve.

Terminei de descansar a comida, me levantei e me posicionei em frente do Ajay, fiz isso para saber se ele tem uma força tão grande quanto o monstro tinha, porque se ele tiver, ele poderá ser uma ameaça.

Black: Tá vamos começar.

Coloquei minha base de luta mais aberta, queria ver como ele iria começar e quais seus objetivos quando ataca, já sua base estava completamente fechada, não dava acesso a nada, nenhum chute basicamente perfuraria aquela base. Fiquei esperando seu ataque, mas ele era mais inteligente do que eu pensava. Fui para cima dele sem lâmina mesmo e o tentei soca-lo, mas ele desviou e foi um pouco para trás, e tentou me chutar na cara, mas consigo defender seu chute com minha mão esquerda, sua perna estava levantada então rápido chuto sua perna direita que estava sustentando seu corpo em pé, ele caiu no chão de barriga para cima e quando fui tentar atacar, ele usou sua perna direita e chutou minha barriga com força que me fez cuspir saliva, mesmo sem ar me afasto do Ajay's e tento recuperar meu ar.

Black: Hihihi você luta muito bem.

Ajay's: Obrigado, você também luta muito bem.

Ajay's veio para cima, eu comecei a desviar dos seus socos, não tinha reação até que ele puxou sua lâmina preta e tentou me fatiar, na mesma hora projetei minha lâmina curta e defendi o seu ataque e depois recuei.

Black: Você é um lâmina preta?

Ajay's: Sim sou, iae vai arregar?

Black: Claro que não, finalmente vou testar minhas habilidades kkkkk.

Aumentei minha velocidade e apareço em suas costas, ele virou e já foi atacando, mas antes dele atacar outra vez, sumi (por conta que eu estava muito rápido) e apareço em suas costas outra vez, chutei suas costas e ele caiu de cara no chão e sua lâmina caiu longe, desprojetou sua lâmina e a projetou outra vez. Ele foi sujo e jogou areia em meu rosto, mas na hora que ele foi me atacar descobriu que na verdade era um clone, e que na verdade eu estava do seu lado com movimento rápido, ele virou seu corpo, trocou sua base e se defendeu.

Ajay's: Clone? Uma técnica muito interessante...

Não queria papo meu objetivo era vencer, queria provar para mim mesmo que eu conseguia o vencer de uma forma que ele nunca iria esquecer. Não era apenas um treino qualquer, ele realmente poderia ser mais um desafio para testar o quanto eu tinha evoluído nesses meses. Ele fez uma investida e tentou me apunhalar na região da barriga, rapidamente giro minha lâmina para a esquerda e defendo seu ataque enquanto me impusiono para trás, assim que consigo colocar meu pé firme no chão outra vez, impusiono para frente e faço um chuto voador giratório na direção de sua barriga, mas ele desprojetou sua lâmina e segurou meu pé, fui rápido e assim que ele segurou meu pé, tirei meu outro pé do chão e chutei sua cara com um tencho-mawashi-geri (chute circular na altura do rosto). E em seguida eu cair com minhas mãos no solo, para segurar e não bater minha cabeça no chão, assim que apoiei minha mão no chão e ele soltou meu pé, dei uma rasteira em suas pernas na posição que eu estava mesmo, ele estava sem nenhum apoio e então antes dele cair no chão, eu recuei meus pés e fiz um golpe que apelidei de golpe parafuso, porque na hora que recuei minhas pernas, me impulsionei com as mãos e na mesma hora juntei meus pés e girei, mirei o ataque no meio do seu peito.

Alice: Por que o Black está ganhando? O Ajay's Não é um cavaleiro negro?

Yuri: Black está ganhando por seu status físico, o Ajay conta mas com sua lâmina para poder ganhar, já o Black sempre contou mais com seu físico, pois sua lâmina não é tão forte, por isso ele precisou apelar para seu físico.

Janny: E sem contar que ele é muito estrategista.

Alice: Então é por isso que ele é tão forte?

Ajay's: Muito bom Black, você é digno de ser o líder deles... Mas não para me ganhar.

Black: Não fale besteira Ajay's, EU posso ganha de você Sim, e mesmo que eu perca... eu vou está satisfeito, estou te dando muito trabalho...

Ajay's: Pode crê que está kkkkk. E agora isso vai acabar, feitiço da maldição \\\destruição de status///

[Destruição de status; uma técnica que atinge o status do oponente atingido. consequência do golpe: até o efeito acabar o portador não poderá usar outro feitiço].

Black: \Magic counter/

[Magic counter; técnica que repele ataques mágicos com o triplo de forca].

Acabei tomando o dano do \\\destruição de status///, como não era Magia o \Magic counter/ Não iria funcionar. Quando me levantei depois do golpe, percebi que estava mais desgastado, meu corpo estava com um pouco de fraqueza, alguns dos meus sentidos estavam falhando, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Ajay's rapido veio me atacar, ele deu um soco que iria pega na minha cara, mas rápido me desvio, porém ele foi mais rápido que eu e me chutou com uma força extraordinária, que saio planando no ar e bato em uma árvore, com resultado a quebrando.

Continua...


Notas Finais


Galera espero que tenham gostado do capítulo novo, amanhã terá outro. obrigado até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...