História White Blur: From Colors To a Colorless Past - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Flowey, Frisk, Gerson, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Afterdeath, Anti-void, Aus, Charisk Haventale, Core Frisk X Reaper Chara, Cream, Dusky, Dustberry, Errink, Frans Ut, Halluciv X Xcellence, Horrorlust, Incolor, Longfic, Nightcross Swap Verse, Science X Outer, Spiwhirit, Star Sanses, Sugarmelon, Titny Chara, Titny Frisk, Titny Papyrus, Titny Toriel
Visualizações 8
Palavras 1.844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Slash, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa! Eu demorei um tempinho pra voltar a postar os capítulos da história né? É que ultimamente eu tô com pouca criatividade (Maldito bloqueio criativo!) entaun pode ser que leve a ficar em Hiatus hmm... E também tem as provas, nhe... Prova de português e tal, por isso, eu preciso me organizar para tudo não ir de 10 a 0.

Aviso: Plágio é crime!

Bjs de mel e boa leitura! ^°^

Capítulo 17 - Star Sanses, Buttercups


| Esfera Doodle |

- Hey Dream, tens positividade em relação de o encontrarmos em Haventale? Tenho a forte impressão de que alguns coisa está fora de seu lugar. Hmm.... Um portal.. talvez...?... Ou os trapaceiros do Error e Nighmare. — Murmurou angustiado, fitando o amigo ao seu lado, que estará concentrado em resolver um quebra-cabeça simples e nada complexo.

O portador dos pensamentos positivos apenas assentiu, terminando seu tão adorado quebra-cabeça e batendo o recorde de bilhões de peças recolocadas em menos de 3 minutos.

Eu disse que o quebra-cabeça era simples? Oh.. Simples para eles hehe.

Voltou-se então para o pintor e esboçou um sorriso calmo e sereno, demonstrando em seu olhar de que estará confiante de que tudo ia correr bem e em perfeita sincronia.

- Não se preocupe Ink. Eu sinto seus pensamentos positivos. Ele já não está tão desprotegido e inseguro como antes. — E foi-se o quebra cabeça a desaparecer com sua magia. - É provável que, por conta do mal uso de seu poder, tenha caído em alguma Au aleatória no caminho. Mas.. Ele vai ficar bem, pelo tempo que for, vamos acha-lo e o levar de volta a Au a qual pertence.

Ink concordou em um aceno silencioso, manobrando o pincel para abrir um portal de tinta no chão. O pintor pretendia checar algumas Aus antes de sair a procura de qualquer rastro do destruidor e seu companheiro pesadelo, mas para isso, teria de reunir os Star Sanses. Olhou de soslaio para Dream, que já havia ido até ele e acenado rapidamente, confirmando de que iria ir junto.

- Okay! Vamos buscar Blue em Underswap e depois passaremos em Undertale, Classic Sans precisa saber o que está acontecendo tanto quanto os outros. — Explicou, saltando para dentro do portal e sendo acompanhado pelo capa dourada.


Eu sei.







Core...








Você está corrompida pelo ódio. .







Eu quero te ajudar....







Frisk.... Por favor....









Deixe-me ajudar...






Eu só....








Sei como é sentir-se....







Vazio..






Pensou o pintor com um olhar deprimente, logo escondeu a feição de tristeza quando pousaram na neve de Underswap. O portal atrás destes se fechou e sentiram-se envolvidos por uma forte aura mágica. Alguma coisa impedindo a passagem de ida dos mesmos para com em frente. Estreitando os 'olhos', o pintor e o sonhador podiam ver de longe Gaster Blasters cor de laranja bem posicionados e mirados na direção deles. Uma figura maior pôs-se presente, está mesma figura os encarava com um olhar de extrema desconfiança e frieza. Os esqueletos demoraram um pouco para se darem conta de quem era aquele ser ali presente, memórias trazendo de volta sua consciência total do que estava acontecendo ao redor.

- Carrot? — Ink se pronunciou dando um passo em frente, já não intimidando-se mais com o que estaria por vir.

Carrot enfureceu-se mais ainda por saber que era o pintor irritante que 'suspostamente' bateu em seu irmão. Essa raiva que o dominava fora o suficiente para que ousasse disparar um Gaster Blaster contra o esqueleto guardião das Aus. Mas.. Felizmente, o pintor defendeu o ataque com uma barreira de tinta que desenhou em seu bloco de notas com seu pincel de criação.

- Carrot, porquê tá fazendo isso?!?— Dream indagou com um olhar perplexo, correndo até Ink e checando se o amigo estava ferido, nenhum ferimento grave aparente.

Carrot continuava com os ombros tensionados e a postura meio encurvada. Não aguentando todo o estresse e tensão, pegou um maço de cigarros dos bolsos frontais de sua calça marrom e acendeu um com o isqueiro do outro bolso, fumando um cigarro e guardando de volta o maço de cigarros que tinha pego anteriormente.

- Meh. Eu poderia estar tomando o meu mel, só que os dois MELiantes deixaram tudo muito OSSedo! — Resmungou, desativando os Gaster Blaster. - O que você quer Ink?! Já não basta ter batido no meu irmão, veio bullynar de novo?! E você de dourado, eu não quero você metendo meu irmão nessas encrencas de vocês! - Exclamou tornando-se enraivecido novamente

- O q-quê? Como assim bati no Blue? Carrot, não é nada disso! Quem fez isso foi armando pra cima de mim! — Retrucou.

- É verdade, isso só pode ser obra de Nighmare ou Error! Quem sabe até Horror, Negative, Dust ou Killer! Há muitas variedades de opções de suspeitos! — Dream apoiou o amigo com um sorriso confortante estampado em seu rosto, já Carrot continuava meio duvidoso e hesitante em acreditar ou não nas palavras do pintor e do sonhador.

- Eu ainda não sei... bem, venham comigo mesmo assim, aposto que Blue vai gostar de rever os 'amigos' dele. — Deu ênfase na última frase enquanto lançava olhares desconfiados para os dois esqueletos, teleportado-os para House Swap.


Pov's Blueberry


Eu e minha amiga humana, Chara, tínhamos acabado de voltar do mercado com as compras, várias sacolas penduradas nos braços que serviam de apoio. A humana colocou todas as sacolas da compra do mercado em cima da bancada da cozinha e eu a ajudei a retirar cada item um por um daquelas sacolas. Depois de terminado o serviço, guardamos tudo em seu devido lugar de origem. Até que foi divertido pra passar o tempo, confesso que nem sempre eu sinto-me animado em ter de organizar tudo sozinho, mas graças a ajuda de humana, eu o magnífico Sans não estou mais tão sozinho hoje mwe heh heh! Faz um tempinho que meu irmão Paps preguiçoso havia saído, provavelmente ido ao restaurante/bar Muffet's. Odeio quando ele não me ajuda a organizar as coisas aqui em casa, tá sempre uma bagunça, uma bagunça que eu devo arrumar, Hunf!

- Berry? — A humana chamou-me por meu apelido, mwe heh heh! Estou tão feliz!

- Sim humana? — Me viro para ela, minhas órbitas brilhando de emoção. - Eu, o magnífico Sans, sou todo ouvidos mwe heh heh!

- A campainha Berry, tem alguém tocando a campainha! — Riu, passando por mim e indo direto pra sala, talvez assistir algum desenho legal que devia estar passando na tv hoje.

Assenti e sem demora disparei em direção a porta de entrada, as vezes eu sinto que teleporte serviria num momento desses. Meu irmão pode se teleportar, já eu não, meio estranho né? Nhe. É provável que isso seja coisa de família. Quem quer que esteja lá fora, espero que tenha um bom motivo para interromper os meus afazeres! Abro a porta lentamente e quando deparo-me com tal pessoa sou pego pelo susto e surpresa. Franzi o cenho e deixei com que as figuras entrassem, trancando a porta após isso.

Pov's Blueberry off

- Blue, precisamos conversar. — Murmurou Ink, sentando-se no sofá junto a Dream.

- Sobre o quê exatamente? — O menor fez uma expressão confusa.

Ink e Dream entre olharam-se por alguns breves instantes, talvez até meio hesitantes em compartilhar tal informação com o azulado, não sabiam bem como Blueberry iria reagir com toda aquela informação extraída. Respirando fundo, Ink levantou-se de onde estava sentado e fitou o amigo com uma expressão de seriedade.

- Blue, sabemos que você foi atacado, — Olhou de relance para Carrot, que fez um 'Uhum' com o canto da boca, para que prosseguisse. -  acreditamos que o indivíduo deve ter sido Error ou Nighmare. Mas é muito difícil de acreditar nesta suposição, afinal, eles não poderiam se expor tão facilmente..  — Pôs-se pensativo.

- Ok, mas se vocês acham isso, como é que tudo poderia estar tão relacionado? Blue não lembra-se de muita coisa, suas memórias estão sendo sugadas! — Carrot interrompeu, pondo-se ao lado do irmão mais novo e mostrando-se ameaçador para com o restante. 

O azulado suspirou pesadamente, empurrando o irmão de leve e deixando com que o pintor continuasse com o diálogo, mesmo que estivesse machucado por dentro, queria entender o que era o agressor e o porquê daquilo ter acontecido. Desta vez, foi Dream que prosseguiu com as explicações:

- Er.. Blue, você pode descrever os mínimos detalhes para nós sobre o ocorrido? Ink tem um frasco que Science deu para ele, serve para detectar anomalias. Dessas anomalias poderíamos extrair um pouco de magia que serviria para achar rastros de outros monstros, inclusive de outras Aus. — Explicou, enquanto Ink amonstrava o frasco para o azulado. 

- Bem... O magnífico Sans recorda de... Algumas flores douradas.... — Voltou-se para Carrot, como se pedisse permissão para continuar e o irmão, mesmo que irritado, permitiu. -  E, eu ando tendo alguns sonhos estranhos... É sobre as cinzas e poeira, ainda tenho essas marcas de arranhões.... — Retirou a bandana azul do pescoço, deixando a mostra algumas marcas profundas e meio cicatrizadas. - Uh.. E-eu.. S-só... — Seu tom de voz era trêmulo, lágrimas insistiam em escorrer de suas órbitas. 

Carrot aproximou-se do menor e o envolveu em um abraço caloroso, o pintor e o sonhador fizeram o mesmo, não importando-se com o que o de jaqueta laranja iria falar após isso. A sala, antes silenciosa, fora preenchida com soluços e choramingos altos vindo do menor azulado, este que não controlava mais a própria tristeza e desolação. Alguns espasmos musculares passavam por seu corpo por conta dos soluços contínuos, a respiração descompassada e a alma apertada contra seu peito. Trêmulo, empurrou os amigos e o irmão, enxugando o restante das lágrimas que escorriam do canto de suas órbitas. 

-  M-mas está tudo bem agora.. Eu a-acho... O magnífico Sans não sofreu nada muito grave, mwe heh... — Suspirou, controlando a respiração descompassada. — E... Eu só tenho estas marcas, o restante de mim está em forma! A-afinal, eu sou ou não sou incrível? - Exclamou, a voz trêmula soou como o chiado de um gato assustado.

- Blue.. — Ink fitava o amigo, bastante preocupado com o seu estado atual, ele não parecia querer admitir todo o desconforto e desespero que aquele assunto trazia. - Você não tem culpa de se sentir assim, se sentir.. Vazio.. Eu.. Eu sei.. 

- É verdade... Blue, nós somos seus amigos, e queremos o seu melhor, por favor, não tente forçar seus sentimentos..  — A voz doce e serena de Dream pareceu acalmar o azulado, o mesmo retribuiu um olhar agradecido para o de vestes douradas e o pintor.

- Eu sei.. Eu vou.. Vou com vocês! Eu preciso ir, além do mais, depois de tudo, não poderia ficar de braços cruzados, não é?

- Berry.. — Carrot ia protestar alguma coisa, mas foi contido por um olhar indescritível do irmão mais novo, entendeu que este estava decidido e não iria mudar o rumo de sua decisão 

Ink manobrou seu pincel e abriu um portal de tinta no chão, Dream foi o primeiro a atravessar o portal, o pintor ficou a esperar o azulado para depois atravessar e fecha-lo.

- Diga para a humana cuidar da casa enquanto eu não estou, sei que ela é responsável. Paps, sentirei saudades de todos, mas principalmente, de você e da humana irmão! - Abraçou o maior, se afastando do mesmo após isso e atravessando o portal de tinta.

- Boa sorte.. Eu espero que dê certo, Ink, proteja meu irmão. — Carrot sorriu fraco, recebendo um aceno do pintor antes deste atravessar o portal e este se fechar.




E novamente.. Os Star Sanses se reuniam...






Eu espero .. que o vazio seja preenchido..








Cores e incolores....






| Fim do capítulo 13 |


Notas Finais


Espero que tenhas gostado do capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...