1. Spirit Fanfics >
  2. White Falls : O Começo, Um Novo Começo e Recomeço >
  3. Parte 1 : O Começo. Capítulo 1 de 18.

História White Falls : O Começo, Um Novo Começo e Recomeço - Capítulo 1


Escrita por: NickSanderson1993

Notas do Autor


Aviso : Isto é uma história fictícia, inspirada em elementos reais. A história se passa no país fictício White Falls, o país idealizado dos sonhos. Detalhe, idealizado do ponto de vista do autor.

História escrita por : Nick Sanderson.

Gênero : Suspense, Romance, Espiritualidade, Drama, Aventura e Ação.

White Falls irá esmagar o seu coração, explodir a sua mente, e destruir os seus sentimentos.

Aproveite a leitura, para conhecer um ponto de vista social, político, religioso e espiritual, diferente do seu ponto de vista.

Aviso de conteúdo : Contém Violência (Agressão Física e Assassinato), Linguagem Forte, e Relações Sexuais.

Capítulo 1 - Parte 1 : O Começo. Capítulo 1 de 18.


Fanfic / Fanfiction White Falls : O Começo, Um Novo Começo e Recomeço - Capítulo 1 - Parte 1 : O Começo. Capítulo 1 de 18.

 

White Falls : O Começo, Um Novo Começo e Recomeço. 

Capítulo 1.

Parte 1 : O Começo.

 “Todo aquele que disser a mim, que me considera como um melhor amigo, irmão, alguém querido, e até mesmo um filho, porém, se opõem a mim, por causa dos meus princípios, este é o meu inimigo mortal, e irá se arrepender de ter feito tal declaração !”

 

1 de Novembro de 2020, domingo.

Sansville.

Residência do casal Gabrielle e Nick Sanders.

Rua Stokes, número 20.

 

 O grupo de familiares e amigos formado pelo casal Gabrielle e Nick Sanders, o irmão Matt Sanders, os primos paternos Amy e James Sanders e os amigos Jeff Foster e Keyla Whitefield, estavam reunidos e conversando sobre os próximos eventos que iriam acontecer.

        - "Só falta um mês para o dia do meu casamento com o meu James !" Disse Keyla, demonstrando estar ansiosa.

        - "Nick e eu, nos casamos no dia primeiro de Janeiro, e vocês vão se casar no dia primeiro de Dezembro, enfim foi um casamento no começo do ano, e agora mais um no final do ano !" Disse Gabrielle, comentando sobre o seu casamento com Nick, e também demonstrando estar ansiosa.

        - "Vou ter que me dividir em dois, primeiro de Dezembro, também é o aniversário da Christina, vou ter que me dividir em dois." Brincou Jeff, comentando sobre o aniversário de sua amiga, que seria no mesmo dia do casamento da Keyla e James.

- "Simples Jeff, você fica um pouco no casamento, e depois vai na festa da Christina." Sugeriu Matt sorrindo, falando em tom de brincadeira.

   - "Talvez eu faça isso mesmo." Concordou Jeff.

        - "Na festa daquela mulherzinha, só vão estar aquelas duas amigas dela, e os pais também." Disse Amy, a irmã do James e prima dos irmãos Nick e Matt. Amy Sanders não gostava da Christina.

        - "Por isso que o Jeff tem que estar presente também, para animar a festa, senão a festa vira um velório !" Zombou Matt, que também não gostava da Christina.

        - "Ei Nick, não se esqueça, a Christina gosta de você." Continuou Matt, falando com Nick, que até o momento apenas observava.

        - "Ela gosta de forma artificial, se gostasse de mim de verdade, iria me pedir no mínimo em namoro, mas isso não aconteceu." Nick respondeu a afirmação do Matt, de forma fria e séria.

        - "E se ela pedisse, o Nick iria rejeitar ela !" Acrescentou James.

        - "Exato !" Confirmou Nick.

        - "Enfim, o Nick casou comigo, e se a Christina tentar algo, ela vai se ver comigo !" Disse Gabrielle, tentando soar ameaçadora, mas o seu jeito doce, neutralizava a tentativa.

        - "Gabrielle, você tentando ser ameaçadora com esse jeito doce, me deixa mais apaixonado !" Brincou Nick, de forma romântica e todos riram.

        - "Se ela tentar algo com vocês, também vai se ver comigo, não vou tolerar ela se metendo na vida de vocês !" Amy fez uma ameaça, falava demonstrando desprezo pela Christina.

        - "Isso sim foi algo ameaçador." Disse Matt, em resposta à Amy.

        - "Pessoal, vamos mudar de assunto, o clima tá começando a ficar tenso." Pediu Jeff, percebendo que Amy estava prestes a deixar a ocasião tranquila em algo mais tenso.

        - "Me desculpem, não queria estragar o clima, mas aquela mulherzinha, me deixa com raiva." Amy se desculpou e continuou destilando desprezo.

        - "Amy, também não gosto dela, ou melhor, tenho aversão à ela, mas vamos mudar de assunto." James também destilou desprezo, e pediu para mudar de assunto.

        - "Mudando de assunto, a minha próxima partida no treino de eliminação de inimigos, é contra o esquadrão Foxtrot." Nick mudou de assunto.

- "Capitão Nick, só uma correção, você quis dizer, a nossa partida..." Corrigiu Matt sorrindo, em tom de brincadeira.

        - "Oficial Matt, só uma correção, não se usa a palavra você, para se referir ao seu capitão." Nick também fez uma correção, para brincar com Matt.

        - "A minha partida é contra o Sierra." Comentou James.

        - "E a minha, é contra o Echo." Jeff também comentou.

        - "E eu estou com saudades dos treinos, de patrulhar as ruas e do distrito da FTWF." Disse Keyla.

        - "Poderia ter uma lei que deixasse casais servindo no distrito." Amy fez uma sugestão.

        - "Mas não tem, familiares que são irmãos e primos podem servir, mas casais e pais e filhos, não podem servir." Disse Nick, em resposta à Amy, e comentando um fato sobre a FTWF.

 

A família Sanders, era formada pelos irmãos Nick e Matt Sanders, e os primos paternos Amy e James Sanders, todos tinham pele branca, olhos e cabelos escuros. Nick e James tinham a mesma idade, trinta e dois anos de idade. Amy e Matt também tinham a mesma idade, trinta anos. Na parte de altura, James tinha um metro e setenta e três, Nick e Matt tinham a mesma altura, um metro e setenta e um. Amy tinha um metro e sessenta e quatro de altura, e cabelos longos e lisos.

 Gabrielle Winters Sanders, era a esposa do Nick, o casal se conheceu em dois mil e dezenove, e no dia primeiro de Janeiro de dois mil e vinte, Gabrielle e Nick se casaram. Gabrielle tinha trinta anos de idade, um metro e sessenta e cinco de altura, cabelos loiros, olhos escuros, pele branca e uma personalidade tranquila, doce, gentil e prestativa. Gabrielle costumava usar vestidos, saias, shortinhos, camisas sociais, sandálias de salto médio e sapatilhas.

Keyla Whitefield, era a noiva do James, e logo iriam se casar, Keyla tinha trinta e um anos de idade, um metro e sessenta e seis de altura, pele branca, cabelos vermelhos, e olhos azuis. Keyla costumava amarrar o cabelo no estilo rabo de cavalo, e costumava usar roupas da cor vermelha.

 Jeff Foster, era um amigo da família Sanders, e o melhor amigo do Nick Sanders. Jeff tinha trinta e três anos de idade, um metro e oitenta de altura, cabelos castanhos, olhos claros e pele branca. Jeff era simpático e tinha uma aparência atraente.

 

White Falls era um país de pessoas pacíficas e civilizadas, país com hegemonia racial branca. White Falls era dividida em dez estados, Neil Rockson, Fox, Sansville, White Falls City, United, Henderson, Greenville, Ferlland do Norte, Ferlland do Sul e Bradsville. Neil Rockson era o maior estado, Fox o segundo maior estado e Sansville o terceiro maior estado. Bradsville era o menor estado. White Falls City era a capital do país.

        Na parte política, o Partido Conservador Nacionalista, era o partido que governava White Falls de forma soberana e livre de oposição, e também era o único partido do país. Para os políticos do PCN, ideologias políticas negativas que promovem desordem, conflitos sociais e raciais, deviam ser banidos da nação. Conteúdos imorais em filmes, séries, músicas e programas de TV, também eram proibidos por lei.

        No país havia um total de cento e vinte deputados federais, cinquenta senadores, havia também prefeitos, governadores, o presidente e os respectivos vices, diferente de outros países, não havia cargos de vereadores e deputados estaduais, a população governava junto com os políticos. As eleições eram disputadas uma vez a cada quatro anos, março era o mês das eleições gerais, e a população escolhia os prefeitos, governadores, deputados federais, senadores e o presidente, em um único turno, não havia um segundo turno, vencia no turno único, quem tivesse mais votos. O Partido Conservador Nacionalista, era o único partido do país, e por ser único, as eleições eram da seguinte maneira, membros do partido se candidatavam a um determinado cargo, e a população escolhia o candidato de sua preferência. A maioria da população era tradicionalista e nacionalista.

        As crianças e jovens da White Falls eram diferenciadas das crianças e jovens de outros países, desde cedo já aprendiam a preservar valores tradicionais, preservar a cultura e a hegemonia racial do país, também aprendiam tarefas domésticas.

        O solo da White Falls era fértil, havia plantação de arroz, milho, batata e cenoura, e frutas como abacaxi, melancia e limão.

        O governo investia na criação de indústrias nacionais de veículos, armas e aparelhos eletrônicos, e assim empregos eram gerados. White Falls era um país desenvolvido e com economia próspera, um país com estado forte e eficiente. Comércios, fábricas, empresas restaurantes e lanchonetes podiam funcionar no máximo até às oito horas da noite, a partir desse horário, esses deveriam estar fechados, e às dez horas da noite, era a hora do toque de recolher, quem estivesse na rua depois das dez horas, podia ter problemas com a polícia ou a FTWF que também patrulhavam as ruas. Apenas hospitais e órgãos militares tinham permissão para funcionar vinte e quatro horas por dia. Se uma pessoa passa-se mal durante a madrugada, a orientação era de que alguém deveria chamar o serviço de emergência, e o mesmo iria até o local para socorrer a pessoa e levá-la ao hospital.

        A média da altura das mulheres da White Falls era de um metro e sessenta de altura no mínimo, e no máximo um metro e setenta de altura. Já os homens da White Falls, a média da altura era de um metro e sessenta e cinco a um metro e oitenta de altura no máximo. Havia homens de baixa estatura com cerca de um metro e cinquenta e cinco de altura e também havia homens com um metro e noventa de altura e outros chegavam a atingir dois metros de altura.

  A Força Tática de White Falls, ou FTWF era a tropa de elite nacional, em cada estado do país, havia um distrito, que ficava localizado de forma estratégica. Para entrar na Força Tática de White Falls, o candidato deveria ter no mínimo um ano de serviço na Polícia, Exército ou outro órgão militar.

        O uniforme da FTWF era uma calça e camisa estilo social, ambos da cor preta, havia modelos de manga longa e manga curta, na parte das costas, ficava estampado a sigla FTWF na parte superior, e o significado da sigla na parte inferior. 

        A FTWF era dividida em oito esquadrões que eram o Alfa, Bravo, Delta, Echo, Foxtrot, Ghost, Predador e Sierra. Todos os esquadrões se revezavam em horários e assim mantinham a ordem e harmonia. Cada esquadrão tinha um total de vinte membros. Na parte de armamento, os oficiais usavam rifles M4A1, fuzis M16, submetralhadoras UMP.45 e HK MP5, lançadores de granadas e pistolas, incluindo acessórios como lunetas, lanternas e facas de combate. Na parte de veículos, usavam vans, jeeps modelo Wrangler e helicópteros, todos da cor preta e personalizados com o logotipo FTWF nas laterais.

        Nick Sanders era o capitão do esquadrão Alfa, Matt Sanders também fazia parte do esquadrão. James era o capitão do esquadrão Delta. E Jeff Foster era o capitão do esquadrão Bravo. Keyla Whitefield antes de deixar o distrito, fazia parte do esquadrão Delta.

 

Residência da Nancy, Alissa e Christina.

Rua Laura, número 8.

 

 

        As amigas Alissa Lynch, Nancy Redger e Christina Nightingale moravam na mesma casa. A casa tinha uma sala, cozinha, banheiro, dois quartos, incluindo uma área de serviços domésticos e uma garagem que ficava o carro da Nancy, um Monza, cor azul e com quatro portas. Nancy tinha o seu próprio quarto, Alissa e Christina dividiam o mesmo quarto.

  Alissa Lynch era uma pessoa ingênua, pura, alegre e sem maldade. Alissa tinha vinte e nove anos de idade, um metro e sessenta e um de altura, pele branca, cabelo escuro, longo e ondulado, olhos escuros e era magra e tinha braços finos. Na parte de vestimenta, Alissa costumava usar roupas listradas. Para ajudar Nancy com as despesas da casa, Alissa fazia bolos, e quase todos os dias pessoas vinham à casa para comprar os bolos que Alissa fazia.

        - "Seus bolos são ótimos !"

        - "Minha jovem, seus bolos são os melhores !" Elogiavam os clientes da Alissa.

        - "Obrigada, fico muito contente !" Agradecia Alissa, de forma sorridente.

    Nancy Redger era uma oficial da Força Tática de White Falls, fazia parte do esquadrão Delta, o esquadrão do James. Nancy tinha vinte e nove anos de idade, um metro e sessenta e sete de altura, pele branca e cabelos escuros, fios curtos e lisos. Quando estava de folga, Nancy costumava escrever histórias fantasiosas, sobre guerreiros, bruxas, dragões, ogros e outros tipos de criaturas. Nancy Redger tinha uma admiração pela família Sanders, o seu maior sonho era se relacionar com algum Sanders. Na parte de vestimentas, Nancy costumava usar roupas que tinham desenhos de corações, flores e estrelas.

        - “Nick é o meu Sanders preferido, seria o relacionamento perfeito pra mim.” Dizia Nancy sorridente.

        - “Também gosto do James, ele é quase um Nick, digo... Eles são semelhantes !”

        - “Pessoal, fiquem atentos no Pendleton.” Alertava os Sanders, e Nancy observava de forma admirada e sorridente.

        - "Na minha história, já estou escrevendo a parte em que a guerreira Nancy, junto com seus valentes aliados, lutam contra os ferozes ogros.” Comentava Nancy, falando com suas amigas, sobre as histórias fantasiosas que escrevia.

        - “Agora estou escrevendo a parte em que a guerreira Nancy, trava a luta final contra a bruxa Gabrielle e o seu dragão aterrorizante de duas cabeças, e salva o príncipe Nick, das garras da bruxa maléfica Gabrielle.”

        - “Oi Nancy.” Cumprimentava os Sanders.

        - “Oi oi !” Essa era a forma em que Nancy cumprimentava de volta.

        - “Ganhei meu dia, um Sanders me cumprimentou e disse meu nome, ganhei meu dia !” Comemorava Nancy, quando algum Sanders lhe cumprimentava.

  Christina Nightingale estava prestes a completar vinte e nove anos de idade, tinha um metro e cinquenta e três de altura, era considerada como baixa estatura, cabelo loiro claro, longo e ondulado, olhos azuis, pele branca e tinha uma voz doce e sedutora, também possuía um sorriso que deixava qualquer um encantado, e essas eram as suas armas. Christina era ambiciosa, ousada e maléfica, conseguia tudo o que desejava, e tinha uma obsessão por Nick Sanders, que era o seu maior desejo, e faria de tudo para conquistar o seu objetivo principal. Christina costumava usar roupas da cor amarela, que era a sua cor preferida.

       

    - "Amanhã volto ao serviço." Comentou Nancy.

        - "Se eu fosse oficial da Força Tática, todos os dias eu iria cumprimentar o Nick, até ele se apaixonar por mim !" Disse Christina.

        - "Você não tem altura para entrar no distrito." Nancy e Christina conversavam, e Alissa apenas observava.

        - "Não tenho altura, mas posso conquistar qualquer um ! E você, Nancy ?"

        - "Só quero conquistar um Sanders."

        - "Espero que não seja o meu Nick, ele é só meu !" Christina subiu o tom de voz.

        - "Christina, o Nick é casado com a Gabrielle, eles se amam." Disse Alissa, entrando na conversa e demonstrando estar um pouco assustada.

        - "E você Alissa, quer o meu Nick também ?"

        - "Não vamos discutir por causa disso." Alissa tentou apaziguar, e percebeu que Christina ficou alterada.

        - "Nancy e Alissa, escutem bem, o Nick é só meu, e fim de papo !" Encerrou Christina.

        - “Christina, você fala como se fosse algo do Nick, sendo que não é nada dele !” Revidou Nancy.

        Christina ficou furiosa e deu um tapa na cara da Nancy, que virou o rosto para o lado.

        - “Christina ! Não tinha necessidade de fazer isso !” Alissa ficou chocada.

        - “O Nick é meu ! O Nick é só meu ! Vou matar quem tentar tirar o Nick de mim !” Gritou Christina, que ficou mais furiosa.   

 

 


Notas Finais


Capítulo 1 de 18. Parte 1 : O Começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...