História White Morning e o poder do sol - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente eu estou trabalhando na história então talvez eu faça algumas mudanças.

Capítulo 1 - O começo


Eram 7:00, a cidade estava acordando. Em um prédio na zona mais pobre da cidade, estava Jade que acabava de acordar. A ruiva levanta de sua cama e toca com seus pés no chão frio, sente um arrepio a sentir uma pelugem em seus dedos. Era só seu gato Melisso ela deu esse nome pois achou original, ela tinha um gosto excêntrico para nomes de animais, sua cadelinha se chamava Joelmionne, junção de Joelma e Ermionne. Ela retira seus fones de ouvido, passara a noite assistindo um seriado. "Ah, mas já amanheceu. Não deveria ter ficado todo esse tempo acordada. Espero que a minha irmã não tenha ido pro trabalho hoje, assim vou poder passar a tarde com alguém" diz a jovem ainda meio sonolenta. 

Mudança de cenário agora na casa de Fellipe

O moreno acorda e resmunga algo que nem ele entende. Não estava muito bem por causa do resfriado, porém se alegrou ou ver que aquela noite horrível havia acabado. " Nossa essa noite parece que demorou anos pra acabar. Pelo menos amanheceu, agora vou poder por meus planos em prática e escovar meus dentes porque o hálito de ogro" fala o garoto indo direto para o banheiro.

De volta a casa de Jade

"E aí mana? Vai pro trabalheichom hoje?" Pergunta a adolescente

"Acho que não sabe acordei com febre hoje" Responde Gisele a irmã mais velha de Jade

"Jade você sentiria minha falta se eu não estivesse aqui?" Pergunta a mais velha

"Claro que sim, mas eu poderia falar com você pelo celular" 

"Mas é que não é..

"Olha mana, eu sei que você passou um momento triste da sua vida e agora quer seguir em frente. Eu entendo que queira sair daqui de casa, a nossa mãe é uma chata e você precisa da sua privacidade."

"Na verd...

"Olha não se preocupe comigo nós duas sempre vamos poder nós ver e é uma nova fase pra ti. Sei que estar aqui é torturante, as lembranças vem atona. Também sinto saudade dele, era um ótimo cunhado. Pode ir, saiba que eu vou orar por você é que ele vai curar seu coração aos pouquinhos, é só você permitir."

Se mudar? Essa ideia nunca havia passado na cabeça de Gisele. Mas a irmã estava certa essa seria uma ótima maneira de superar aquilo tudo. Ter sua própria casa, não ser cobrada pela mãe. Perfeito

"Obrigada Jade, mas pode parar com esse papinho crente"

"Irmã só porque tudo não aconteceu como nós queríamos, não quer dizer que ele não nós ama, só fez isso porque era necessário"

"Era necessário acabar com a vida de um inocente?" 

Jade se assusta com a atitude da irmã, que já estava aos prantos. A adolescente da um abraço na mais velha e elas ficam ali por alguns minutos.

"Desculpa, esse assunto ainda é muito delicado pra mim."

"Tudo bem Gisele, eu compreendo."

"Mudando de assunto. Hoje deixaram uma carta pra você."

"Sério?"

"Sabe o Maurício, ele trabalhava como herói e disse que você era uma ótima qualificada pro cargo. É estranho eu sei. Esses poderes sempre me deixaram assustada, tinha medo de perder você. Mas acho que está preparada."

"O que poderes? Do que está falando?

"Você acha que só sabem isso sobre o espaço? Ou a vida nele" Disse a loira apontando para um livro sobre o sistema solar.

"Acho"

"Saiba que as pessoas mentem Jade"

 


Notas Finais


Gente eu estou planejando como ela vai receber os poderes. Eu já tenho o resto pronto só falta essa parte. Pensei em fazer meio vibes miraculous mas vou pensar melhor nisso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...