1. Spirit Fanfics >
  2. White Rabbit

História White Rabbit


Escrita por: Hadouriel

Fanfic / Fanfiction White Rabbit
Sinopse:
A muito tempo atrás quando os humanos ainda não viviam para sua própria ganância,um grande período de frio arrasou todo uma tribo,matando crianças,idosos e guerreiros.
Não havia comida,não havia esperança de sobrevivência e um grupo inimigo se preparava para roubar os ultimos mantimentos que sobraram enquanto as mães ja cozinhavam seus animais de estimação para alimentar seus filhos.
Uma forte luz bradou no horizonte gelado ,uma luz tão forte e intensa que aqueceu a tribo por instantes,tão forte e intensa que iluminou a noite escura e cheia de horrores,tão forte e linda que os homens que presenciaram se ajoelharam diante da mulher que saiu de dentro da mesma luz cambeleando,fraca e despida.
Adorada como uma deusa pelos donos da tribo ela foi proclamada como a senhora da primavera,sua chegada trouxe bonança nas caças e vitória nas guerras,tudo foi perfeito,até mesmo os mais sábios se ajoelhavam a enorme grandeza da jovem de 1.65 com o cabelo loiro e a pele pálida.
Muitos tentaram conquistar tamanha beleza mas só um conseguiu,seu nome era Gabriel e era um nobre caçador da aldeia o qual ela viu amor,força e pureza. O casamento foi festejado e banhado a vinho,danças,musicas e diversão ecoou até meia noite,a hora de consumar o casamento.
A jovem sentou-se na cama sorrindo e olhando profundamente nos olhos castanhos de seu marido,ao deitar-se com ele e tentar tirar sua blusa o homem que antes sorria mostrou sua verdadeira face.
Golpes e mais golpes de faca feita com pedra polida cairam sobre seu peito,ela esperneava e chorava mas sem nenhum som para a surpresa do homem que não parou de golpear até que o corpo parou de se mexer mas antes a garota sorriu e encostou seus lábios uma ultimas vez em seu querido marido.
A forte luz ecoou novamente de entro da tenda aonde o casal dormia e o corpo do homem começou a se esquentar,até que a quentura se tornou fervor e sua pele desgrudou de sua carne e se corpo se transformou em cinzas. Naquele dia não se viu o corpo da mulher assassinada,apenas um coelho branco e relusente caminhando de volta a floresta,o Próximo inverno que chegou,destruiu aquela aldeia pro completo mas a história do coelho branco atravessou gerações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 4.578
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My Only World
1
30
2.308
 
2
Capitulo 2 - The Second Chance
0
15
2.270

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.