1. Spirit Fanfics >
  2. White's Family >
  3. 2x10 - Execução

História White's Family - 2x10 - Execução


Escrita por: Sam_Evans

Notas do Autor


Oii meus amores, novo capitulo.

Boa Leitura.

Capítulo 22 - 2x10 - Execução


Cheryl White estava sozinha de pé na frente da mesa do café da manhã, ela estava segurando o frasco que Sam havia lhe dado. Com os pensamentos confusos ela pingou cinco gotas no suco de sua mãe, passou a mão no rosto nervosa, se sentou em seu lugar na mesa e bebeu um gole de café.

Krystal e Alec chegaram juntos se sentando em seus lugares na mesa, Katie e Andrew logo atrás. Assim que Katie se sentou bebeu um pouco de seu suco e mordeu um pedaço de torrada.

― Hoje a noite vai ser o desfile da White Fashion, espero ver você lá, mamãe. ― disse Cheryl sorrindo

― Eu não perderia o desfile da minha empresa. ― falou ela ― Espero que você tenha feito um a boa coleção.

― Tenho certeza que irá gostar. ― sorriu ― Eu preciso ir agora, vejo todos vocês a noite.

Cheryl se levantou e foi se caminhando até o lado de fora da casa, Raphael estava do lado de fora ao lado do carro. Assim que entrou dentro do carro soltou um grande suspiro.

― Está tudo bem?  ― perguntou ele a olhando pelo retrovisor

― Sim, está tudo ótimo. ― disse ela abrindo um pequeno sorriso

(***)

Justin viu seu pai sentado sozinho na mesa de café, foi até lá e se sentou ao seu lado. Começou a comer um morango, seu pai logo o encarou.

― Como está indo com a Cheryl?  ― perguntou ele o encarando

― Está indo tudo como o combinado, aos poucos ela está confiando em mim. ― respondeu Justin ― Eu tenho a sensação que ela seria um ótima aliada para destruir a Katie.

― E ela vai ser muito em breve. ― disse Bryan

― Só tem uma coisa que eu não entendo… O motivo dessa sua vingança contra a Katie. ― disse Justin

― Katie White é uma vadia que merece ser destruída por tudo que ela fez na época de faculdade. Eu prometi a mim mesmo que quando me tornasse um dos maiores advogados dos Estados Unidos, eu iria acabar com tudo que ela vagabunda construiu. ― declarou Bryan

(***)

Pietro estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, sua mãe estava sentada na beira da cama com um sorriso no rosto.

― É tão bom ter você de volta em casa, filho. ― disse Sabine com os olhos brilhando de felicidade

― Eu também não via a hora de voltar. Viajar desse jeito cansa muito. ― afirmou.

― Você pretende ir hoje no desfile da White Fashion? ― indagou ela o encarando

― É claro, eu vou acompanhar a Krystal. ― Pietro garantiu ―  Já estou longe dela a tanto tempo, preciso recompensá-la.

― Ah, meu filho, eu odeio ser a pessoa a dizer, mas a Krystal está te traindo com outro homem. ― declarou Sabine

― Nossa mãe, eu sabia que você não gostava da Krystal, mas inventar uma mentira dessa é demais. ― disse ele a encarando

Ela então entregou varias fotos de Krystal e Rainer juntos. Vendo as fotos uma por uma Pietro deixou de lado.

― O nome dele é Rainer e os dois só são amigos, eu o conheci esses dias. O pai dele é um antigo amigo da Katie. ― declarou Pietro

― Pietro, você não é mais criança e nem burro, não queira tapar o sol com a peneira. Você passou meses longe dela, era óbvio que ela não iria aguentar e acabou arrumando outra pessoa enquanto você não estava. Krystal White está de traindo, eu, como uma boa mãe, estou abrindo seus olhos. ― ela deu um beijo em sua bochecha e saiu do quarto fechando a porta

(***)

Verônica abriu a cortina do provador e saiu, estava vestindo um vestido curto prateado brilhoso e um salto fino preto. Alec estava sentado a esperando.

― O que achou desse vestido? ― indagou ela sorrindo

― Muito curto, tem que ser um vestido que vai até seus pés e não até seu joelho. ― disse ele ― É brincadeira, esse vestido está lindo.

― Esse também, foi o que eu mais gostei ― afirmou ela ― mas ele é muito caro.

― Quando eu te trouxe nessa loja eu disse que não queria que você olhasse os preços, é pra você escolher tudo que você gostar. ― declarou ele ― Eu te amo e sempre vou te dar tudo do bom e do melhor.

Ela soltou um grande sorriso em seu rosto e o beijou intensamente.

(***)

Cheryl estava em sua sala, ela estava de pé ao lado da janela de lá dava para ver quase toda Nova York. Segurando uma taça de champanhe ela bebeu um gole pensando que muito em breve toda a White Fashion seria sua e não haveria ninguém para impedir.

A porta se abriu e sua amiga Sam entrou segurando uma garrafa de champanhe fechada.

― Mais um desfile que você mesmo desenhou. Cheryl, você foi feita para ser dona dessa empresa.  ― afirmou Sam, sorrindo

― Hoje mesmo eu comecei a colocar aquele plano em prática, agora é só questão de tempo até tudo isso ser meu. ― disse ela com tanta felicidade que não cabia dentro de si

― Um brinde ao seu maravilhoso futuro. ― as duas fizeram um brinde e beberam

Mas toda felicidade dura pouco, Cheryl viu seu celular vibrando com a chegada de uma mensagem. Ao ler a mensagem ela jogou sua taça na parede.

― O que aconteceu? ― perguntou Sam sem entender

― A Cora me mandou uma mensagem , ela disse que quer me encontrar antes do desfile. ― disse a ruiva ― Eu preciso dar logo um jeito nela.

(***)

Krystal estava sentada em uma mesa na cafeteria junto com Noora, sua amiga estava comendo um donuts enquanto Krystal não conseguia parar de pensar em seu beijo com Rainer.

― Eu preciso de contar uma coisa, não vou enrolar vou direto ao ponto… Eu e o Rainer nos beijamos e Pietro está de volta a Nova York, estou confusa com meus sentimentos. ― disse Krystal

Noora se engasgou com o donuts e começou a beber seu cappuccino, limpou sua boca com um guardanapo de papel e encarou Krystal.

― Ai meu deus, eu sabia que isso ia acontecer. Você está apaixonada pelo Rainer, puta que pariu, Krystal. Como você tem coragem de fazer isso com o Pietro. ― declarou Noora

― Eu te contei por que eu achei que você fosse entender e não me julgar. ― confessou a ruiva ― Você sabia que o Pietro já estava longe a meses, eu estava me sentindo sozinha. Rainer apareceu em um momento em que eu estava frágil com tudo que aconteceu.

― Isso não é motivo para você trair seu namorado, Pietro também estava longe de você e mesmo assim ele foi fiel. Mas tá, não vou mais te julgar. Você precisa contar pro Pietro, é melhor ele descobrir por você do que por outra pessoa. ― garantiu Noora mordendo seu donuts

― Ele não vai me perdoar, você sabe disso. ― afirmou ela

― Você vai ter que arcar com as consequências de seus atos. ― declarou sua amiga

(***)

Cora estava sozinha na FAME, ela abriu o cofre e tirou o gravador de dentro colocando em sua bolsa. Quando se virou viu Bryan encostado na porta a olhando.

― Nossa, você me assustou, o que está fazendo aqui? ― indagou ela ― Não tínhamos marcado nada.

― Eu vim saber o motivo de você não ter me contado nada que havia gravado a sua conversa com a Ivy. ― disse ele ― Ah, quase que eu me esqueço, e por que você ameaçar a Cheryl mesmo eu tendo dito que não era pra fazer nada até as minhas ordens.

Ao ouvir Bryan falar ela engoliu seco, tentou disfarçar soltando um sorriso falso e indo andando até sua pequena mesa de bebidas, colocando um um pouco de whisky com gelo pra ele.

― Eu só queria assustá-la, achei que a gravação poderia ser uma carta na manga contra ela. ― ela tentou se explicar disfarçando seu nervosismo

― Então você não estava indo exatamente agora ameaçar ela de novo, né? Não me trate como burro, Cora, eu sei de tudo e nossa parceria acaba aqui. ― declarou ele

Cora começou a rir

― Graças a Deus, agora posso seguir sozinha. Me dê licença que tenho planos para hoje a noite. ― disse ela sorrindo

― Me entregue a gravação agora. ― ele entrou na frente dela e pegou sua bolsa a força, pegou o gravador de dentro e jogou a bolsa no chão. ― Nunca mais ameace a Cheryl de novo e não entre no meu caminho.

― Me devolve isso agora ou eu.....

― Ou você vai fazer o que? ― ele a interrompeu ― Você acha que pode comigo.

― Me devolve agora esse gravador ou eu vou até a Katie e conto tudo pra ela, toda a sua vingança que tem armada. Isso acabaria com seus planos. ― Cora ameaçou ele

― Ah, Cora, eu não queria sujar minhas mãos com você, mas você não me deu escolha. ― disse ele pegando uma arma de trás e atirando no meio da cabeça de Cora

(***)

O desfile já havia começado, Camila Cabello estava no centro do palco junto com seus dançarinos. A fada cubana começou a cantar seu maior hit, Havana, a plateia foi à loucura cantando junto.

Uma por uma as modelos iam desfilando até o final. Quando chegou a hora de Sam encerrar o desfile ela entrou na passarela usando um sutiã de renda preto e uma calcinha preta com um desenho de coração vermelho, usando um salto alto fino e um chicote de adereço.

Ela passou por Camila mandando um beijo para a mesma, chegando no final da passarela ela bateu o chicote no chão e fez um gesto de gatinha, ela sorriu e voltou. Camila deu um tapinha na bunda dela, e virou para o lado esquerdo da passarela.

Com Camila Cabello encerrando sua apresentação, todos que estavam na plateia se levantaram e aplaudiram.

(***)

Katie estava nos bastidores para poder entrar com as modelos e agradecer ao público, mas Krystal foi correndo até ela desesperada.

― O que houve? ― perguntou preocupada

― A tia Cora… ela está morta, deram um tiro na cabeça dela.  ― disse Krystal limpando as lágrimas que escorriam

As duas saíram correndo rapidamente. Cheryl estava no canto olhando tudo, Thomas foi andando até ela.

― Você vai entrar com as modelos e vai agradecer, sua mãe foi muito antiprofissional agora.  ― disse Thomas

― Isso é pra você ver que ela não é boa o suficiente para mandar nessa empresa. ― disse a ruiva sorrindo

Cheryl White entrou na passarela e todas as modelos entraram atrás dela, Cheryl estava muito feliz com aquele momento. Pela primeira vez todos os holofotes estavam nela, ela parou no final e abriu um sorriso.

― Estou muito honrada de mais uma vez uma coleção minha está sendo mostrada a vocês, eu quero agradecer a todos por esse apoio. Muito obrigada. ― agradeceu


Notas Finais


comentem o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...