1. Spirit Fanfics >
  2. Who am l? >
  3. Promisse

História Who am l? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Nesse capitulo eu quis trazer um pouco mais da relação de jeon com seus amigos, pois cada um deles vai ter uma participação especial e essencial nessa historia, dê muito amor ao Jeon e ao poucos vocês irão descobrir um pouco mais sobre ele.

Capítulo 3 - Promisse


Fanfic / Fanfiction Who am l? - Capítulo 3 - Promisse

Jeon jungkook:

Hoje eu acordei com muita dor de cabeça, levei trabalho pra casa e fui dormir tarde, levantei me da cama e fui fazer minhas higienes pessoal, tomei meu banho bem quentinho pra me ajudar a relaxar um pouco, e fui me vestir, hoje eu vou de terno preto(oque não é nenhuma novidade, eu só uso preto é o que Jimin sempre diz) ajeitei meu cabelo, passei meu perfume e me olhei no espelho e gostei do que vi, quando sinto meu telefone vibrar no em cima da cama.

Alô, o que foi?

Bom dia pra você também, responde o Park do outro lado da linha.

Bom dia Jimin, em que posso lhe ser útil?

Jimin:kook to te ligando pra saber se logo mais você vai junto com a gente naquele barzinho que eu te falei?

Jeon:Jimin são 07:20 da manhã e você me liga pra saber se eu quero ir sair a noite? Por que não esperou eu chegar na empresa? E da onde você tira tanta empolgação a essas horas da manhã? Me diz o nome do remédio pra empolgação que eu quero, e quando chegar na empresa nós falamos sobre isso, tchau Jimin preciso terminar de me arrumar pro trabalho.

Jimin:você nem pense em dizer  não Jeon jungkook, você trabalha demais e nunca se diverte, está na hora de viver um pouco, beijar na boca, transar e ser feliz, não pense que irei me esquecer porquê eu não irei.

Jeon:desliguei o telefone e terminei de me arrumar, desci até a cozinha onde encontrei a minha mãe Jeon junghua, a única pessoa além dos meus amigos em que eu confio, dei lhe um beijo na testa da minha mãe e disse, posso saber pra onde a mulher mais linda do mundo vái toda arrumada assim?

Junghua: bom dia meu filho, dormiu bem?

Jeon: não mãe, além de ter dormido mal, ainda dormi pouco, estou com dor de cabeça, a senhora vai sair?

Junghua: toma filho, bebe esse remédio, vai se sentir melhor, e veja se você pare de trazer trabalho pra casa filho, você dorme mal, acorda cedo, e você é tão jovem precisa se divertir, Jimin me ligou e disse que está tentando fazer você sair com os meninos e você nunca sai, filho, você precisa esquecer o passado, nem todas as pessoas irão se aproximar de você pra te usar ou pra te magoar, você precisa saber que você merece ser feliz, se dê uma chance de sair e de se divertir, você não precisa ir pensando em ficar com alguém, você vai só pra espairecer um pouco, eu fico triste por saber que a vida do meu filho é só trabalho e nada mais, não fique triste com sua mãe, eu só quero que você se divirta, você merece, e respondendo a sua pergunta eu irei sair sim, vou ao museu mais tarde, e depois irei almoçar com a minha amiga Sury, não se preocupe ficarei bem.

Jeon:OK mãe eu não quero deixar a senhora preocupada, eu faço o que eu gosto, quando eu não saio com os meninos, é porque realmente não me sinto confortável, mas, eu prometo que irei me esforçar pra sair, e não quero que se sinta mal por mim mãe, eu amo demais a senhora e sou grato por nunca ter me julgado, por ter sido um idiota. E mãe quando for sair leve os segurança, não quero a mulher mais linda do mundo andando sozinha por aí não(rsrs)

Junghua:acho um exagero sair com segurança e motorista, eu posso muito bem ir dirigindo meu carro, não sou nenhuma celebridade filho.

Jeon:Mãe é pra sua segurança, me sinto mais tranquilo se a senhora for com o motorista e fora que Jackson fará a sua segurança também, só leve ele, mãe obrigada pelo café as panquecas estavam uma delícia, e como sempre o café estava no ponto, obrigada mãe por sempre cuidar tão bem de mim, (ele beija a mãe mais uma vez e saí)

Jeon:saí do seu apartamento, entra no elevador e desce até a garagem onde Jackson já o esperava com o carro pronto.

Jackson:Bom dia senhor Jeon

Jeon: Bom dia Jack e pare com essa frescura de senhor Jeon, sabe que somos amigos, e não gosto de formalidade com meu amigos, agora me diz como estão os estudos?

Jackson: não tinha assunto melhor não, a pessoa já de manhã quer falar de estudo(não é normal um ser desse) estou me saindo bem jungkook, meu ultimo ano, no final do ano você terá o mais novo advogado Dr Jackson wang na sua frente, e eu devo tudo isso a você, que acreditou em mim, que paga minha faculdade, me deu um trabalho e uma casa pra morar, serei eternamente grato a você por tudo.

Jeon:lógico que irei de falar de estudo pela manhã cara-pálida, sem estudo não conseguimos chegar a lugar nenhum, e você não precisa me agradecer, eu fiz isso porque eu acredito no seu potencial, e confio na sua capacidade e você sempre se mostrou merecedor, e depois de me deixar na empresa, volte pra casa e leve minha mãe até o museu e depois pra ela almoçar com uma amiga, fique de olho, certo, e depois que minha mãe voltar pra casa, quero que você vá até o meu antigo apartamento, tem um documento na portaria pra você, agora deixa eu ir, pois o dia vai ser corrido.

Jackson:Bom trabalho e te busco logo mais?

Jeon:não precisa irei sair logo mais com os meninos, após ir ao apartamento você está livre, sei que você tem provas e precisa estudar, então tire o tempo pra isso. Jeon desce do carro e vai de encontro a sua empresa, onde entra e cumprimenta os funcionários e segue até a sua sala, onde mal entra e já se assusta com o Bom dia animado que recebe de seu gerente Jung hoseok, bom dia chefinho, que lindo dia não é? Jeon olha essa empolgação toda e diz, por um acaso você está tomando a mesma bebida ou remédio que o Jimin? Pois nesse horário da manhã você dois já estão empolgado, isso não é normal, ninguém acorda feliz desse jeito.

Hoseok:aff não tenho culpa se você e Yoongi não sabe aproveitar o melhor da vida e se divertir e por isso vocês dois só vivem com essa cara séria e que mal sorrir, bora viver e sorrir, ser feliz, o dia está lindo, então pra que ficar de cara amarrada né, agora não me distraia, eu vim aqui pra saber se você vai sair com a gente logo mais? Não aceito desculpas.

Jeon:OK! Irei sair com vocês logo mais, só não quero que jogue ninguém pra cima de mim, irei apenas pra tomar um drink e nada mais.

Hoseok: aleluia senhor, eita glória, hoje eu estou um nojo, não quero que ninguém me toca, meu chefe vai sair hoje depois de 1000 anos enclausurado, e pra aplaudir de pé igreja.

Jeon :jeon rir com a fala do seu amigo e diz, deixa de ser exagerado, eu só fiquei alguns meses em casa rsrs, e Hoseok sem exageros OK? Eu conheço muito bem, você e Jimin e confesso que estou até com medo de saber onde vocês irão me levar, agora saí da minha sala porque eu tenho trabalho a fazer.

Hoseok: tchau kokiezinho, se prepare pra logo mais, você irá amar.

Jeon tenho até medo.

Hoseok, saiu da sala de jeon o deixando, mergulhado em seu trabalho e quando menos Jeon esperava a sua porta e aberta e entra o seu contador Min yoongi

Jeon:oque houve? Hoje todo mundo cismou com a minha sala, oque aconteceu Yoongi?

Yoongi:é verdade oque eu acabei de ouvir? Você vai realmente sair com aqueles dois malucos? Qual o seu problema? Você esta sabendo pra onde eles irão te levar?

Jeon:affs, yoon que tanto de pergunta são essas? Sim eu aceitei, sim eu sei que eles são malucos, e não eu não faço ideia de onde seja o bar que eles irão me levar.

Yoongi: Bar? Kkkkkkkk você está muito enganado kkkkkkk, eles irão te levar em uma boate gay.

Jeon:sério? Ótimo então você, Namjoon e Jin irão comigo.

Yoongi: tá ficando maluco? Da ultima vez em que eu saí com esses dois, pra uma boate gay eu parei em cima do palco com plumas no pescoço e de salto alto, e pra piorar eles ainda tiraram fotos e até hoje me zoam por isso.

Jeon: para por favor, estou aqui imaginando a cena de você todo sério num palco, de salto alto e plumas no pescoço kkkkkkkk, eu preciso ver essas fotos kkkkkkk.

Yoongi:você não imagina o mico e pior ainda tinha um carinha dando em cima de mim, então tire seu cavalinho da chuva que eu não irei com vocês, agora vamos falar de trabalho, amanha temos uma reunião as 16:00 preciso que você leia esses documentos e assine, e veja se arruma uma secretaria logo.

Ainda rindo muito do yoongi, Jeon pega os papeis e começa a ler tudinho com muita calma, e após assina e entrega de volta a Yoongi, Jeon diz que já tentou varias secretarias só que nenhuma estava com capacidade pra aguentar seu ritmo de trabalho.

Yoon olha pra Jeon e diz, a culpa é sua se você é exigente demais e parece que mora nessa empresa, ninguém é obrigado a ficar com o chefe ate a 00:00 trabalhando não jeon, as pessoas também precisam viver e você também, agora preciso ir, até depois.

Jeon entrou em contato com Namjoon e Jin pra comunicar que eles iriam sair logo mais, e o Jin ficou muito empolgado com a saída de todos, marcaram de sair da empresa as 20:00 e irem direto pra famosa boate unicórnios (só o nome já fazia o jeon tremer) as 20:00 Jeon entrou no carro de Jimin junto com Yoongi que foi obrigado a ir, e estava com a cara amarrada.

Jimin grita do banco de motorista, yoonie e melhor endireitar essa cara se não quiser dormir no sofá logo mais, yoongi bufa e força um sorriso, Jeon rir da forma como o Jimin fala com o Yoongi e diz, como pode alguém parecer um anjo e dominar você desse jeito? É yoongi cadê aquele badboy? Que tinha o apelido de suga e que era todo mandão, mau humorado, e que não abaixava cabeça   pra ninguem kkkkk agora o badboy virou Yoonnie kkkkkk

Yoongi:isso rir mesmo idiota, vai chegar uma hora que você vai encontrar alguém com os olhinhos brilhantes, e sorriso inocente e que também vai parecer um anjo e você vai comer nas mãos dele, por mais que você tente ser firme e forte, quando ele piscar os olhinhos pra você, você não tem como dizer não.

Jeon:kkkkkkk sonha, isso nunca vai acontecer comigo, até porque eu nunca mais irei me apaixonar, não sou idiota de cometer o mesmo erro duas vezes.

Yoongi:veremos, e quando esse dia chegar eu estarei lá e direi eu te avisei kkkkk.

Logo após jimin estacionou o carro proximo a boate e os três desceram do carro esperando, Namjoon, Jin e Hoseok que vinham no carro de trás, os seis entraram na boate que estava cheia com a musica quase deixando o Jeon louco, conseguiram achar um lugar pra sentar, e pedir os seus drinks, Jeon optou por um Martine, Namjoom whisky, Jin pediu uma marguerita, Yoongi pediu Cerveja, Jimin e Hoseok optaram por Tequila, yoongi diz:daqui a pouco esses dois irão está louco, e não demorou muito no terceiro shot de Tequila, Jimin e Hoseok já estava até fazendo o quadradinho de oito (aprendeu olhando videos de danças brasileiras no yotube) Jeon observava tudo de longe, rindo demais! Jin que já tinha bebido umas 6 marguerita já esta estava no palco de plumas e salto e Namjoon tentava a todo custo tirar o Jin de lá, Jeon que já havia tomado uns 4 copos de martíni e disse que ficaria só nisso, o maximo que fez foi dançar com Jimin e Hoseok que tentava levar Yoongi para o palco novamente, Namjoon por fim subiu no palco e conseguiu tirar o Jin de lá, e assim os seis amigos se divertiram bem naquela noite, e Jeon foi pra casa após chamar um táxi e prometeu ao seus amigos que eles iriam ter mais encontro como esse, e ele fez uma promessa a ele mesmo que iria começar a superar as dores do passado, e tentar seguir em frente.


Notas Finais


Proxima atualização será sobre no Taehy, obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...