1. Spirit Fanfics >
  2. Who am l? >
  3. Fear

História Who am l? - Fear


Escrita por: kimjeontaekookforever

Notas do Autor


Olá, aqui estou mais uma vez primeiro peço pra que todos vocês lavem bem as mãos, mantenham se dentro de casa e só saia em caso de extrema necessidade ok
.
.
.
Agora vamos falar sobre a fic, esse capitulo é um pouco mais pesado ele foi baseado na minha historia, tudo oque o Taehy passou nesse capítulo eu ja passei enquanto eu vivi na rua, é eu ja fui uma moradora de rua sim, e graças a Deus, eu tive uma oportunidade e mudei, então saiba que o capítulo é pesado, vai ter morte e se você não esta acostumado (a)com isso nao leia.

Capítulo 4 - Fear


Fanfic / Fanfiction Who am l? - Fear

KIM TAEHY


Hoje eu estou no meu limite, todos os dias pra mim são ruins, só que especialmente hoje a minha cabeça parece que vai explodir, eu penso em tantas coisas e não sei o que fazer, eu penso oque será que realmente aconteceu comigo? De onde eu vim? Será que fui adotado de uma forma irregular? Será que meus pais biológicos me abandonaram? Será que fui sequestrado? Porque nunca ninguém me procurou? Eu só queria entender tudo isso, me sinto um lixo, eu não sei nada sobre mim, meus pais nunca deixaram eu ter amigos ou até mesmo ter acesso a internet eu nunca me importei com isso, pois eles diziam que era porque eles eram ricos e não queria que eu sofresse sequestro, pensando bem hoje eu entendo que eles queria me esconder, agora porquê é que eu não sei.

Minha cabeça dói, eu estou cada dia mais magro e me sinto péssimo a fome me domina. Eu geralmente só tenho uma refeição por dia, pois tem uma kombi que passa aqui na rua distribuindo sopa a noite e essa é a única forma que eu tenho de me alimentar, só que no período de chuva a kombi não passa, e a única coisa que eu tenho pra comer é jornal com água, a fome dói, maltrata, machuca o corpo e a mente, apesar de hoje saber aguentar mais a fome ,mesmo assim é cruel.

Os outros moradores de rua sempre me dizem que eu deveria cometer alguns furtos ou quem sabe até me prostituir e quando eles me dizem isso eu saio de perto, porque eu jamais faria isso, apesar de viver na rua e de não ter nada eu jamais venderia meu corpo, eu jamais roubaria nada de ninguém, prefiro morrer de fome do que fazer isso.

Eu estudei tanto, eu estava cursando o ultimo ano da minha faculdade de moda quando tudo isso aconteceu, eu falo 4 idiomas, além do meu (japonês, chinês, inglês e francês) mesmo com isso tudo olha onde eu me encontro, eu só queria uma chance de trabalhar e voltar a ser gente novamente, só que eu não tenho documentos, meu cabelo está imenso, minha barba grande, meu corpo magro demais, meu rosto tem olheiras profundas e está muito magro, ou seja eu não sou nem a sombra do que já fui um dia. Eu converso muito com um Ajhussi que tem aqui, o nome dele é Sungmin ele é bem vivido, e é uma pessoa muito bacana e sempre me aconselha a ficar distante dos mais novos e ele me diz pra que nunca use drogas ou beba nada que os mais novos me dão, e ele me perguntou o porque eu não fiquei com nada dos meus “pais”

Meus pai era muito rico e ele tinha 3 irmãos que sempre ficaram de olho na sua fortuna. Quando houve aquela fatalidade com meus pais, o advogada da família me procurou e me informou que eu não teria direito a nada e que eu não era filho do casal e que inclusive meus documentos eram falsos e que deveria me retirar da casa e a única coisa que eu trouxe daquela casa foi a minha roupa do corpo e a roupinha de bebe minha de quando eu saí do hospital e que tinhaa s minhas iniciais e uma foto de quando eu era recém nascido ,e nada mais.

Todas as minhas memórias são com os kim, não me lembro de nada diferente e eles

Sempre me trataram muito bem, oque eu queria entender é Quem sou eu? Será que

Esse é realmente o meu nome? Será que sou um Kim? Será que realmente eu tenho 23anos? Será que eu realmente nasci no dia 30/12/95.

Se eu morrer hoje eu serei enterrado como indigente ou seja eu não sou nada (as lagrimas inunda o rosto do kim) dói saber que eu não tenho ninguém, dói saber que eu nunca vou ser lembrado por ninguém. 

Hoje é mais um dia terrível já fazem 3 dias que eu não durmo com medo,pois aquele carro preto anda rodando por aqui,eu não posso dormir, da ultima vez eu quase morri, então eu prefiro me manter acordado e ficar vigilante do que morrer do nada, não sei como ainda tem tanta gente ruim no mundo, nós que moramos na rua só estamos aqui por que muitos não tem uma oportunidade de emprego, muitos perderam tudo, outros se deixaram ser levados por bebidas e drogas, só que isso não significa que somos pessoas ruins ou que iremos fazer maldades com as pessoas, só que aí junta um monte de riquinho babaca que acha que pode tudo entra no carro e vem aqui pra nos ferir, vocês não fazem ideia do quanto nós sofremos, do quantos as pessoas nos olha com nojo e repúdio e vocês acham que isso não dói? Ser ignorado, ser tratado como lixo, estou esgotado com sono e sem poder dormir.derrepente eu acordo ouvindo gritos desesperados e quando olho pro lado eu vejo oque eu não gostaria de ver(choro)isso não pode esta acontecendo, ouço os gritos de desespero do Ajhussi Sungmin corro até ele e o vejo pegando fogo, não, não, só me diz que isso é um sonho? Ele está gritando, o cheiro de carne sendo queimada é horrível e porque ninguém não faz nada, eu tento ir até ele mas, os outros moradores não deixam dizem que não tem mais jeito, eu ainda o vejo caindo no chão(lagrimas e soluços) somos levados até a praça pois a polícia chegou e vai pegar o nosso testemunho, ah meu Deus, eu não posso ficar aqui. Meus documentos são falsos se eu ficar aqui serei preso, e se isso acontecer nunca mais sairei da cadeia será meu fim(o desespero toma conta do kim) preciso sair dessa praça, ei garoto: olho pro lado e vejo a Ajhuma me chamando: oi Ajhumma meu menino você precisa sair daqui, eu irei falar com o choi pra te ajudar, só saia logo daqui e veja se tome cuidado por ai, fique longe das vias principais. Logo em seguida vejo o choi chamar o policial e começa a discutir com ele, é a minha chance de sair devagar e correr.

Naquele momento o jovem Kim corre desesperado pra longe daquela praça, ele corria e chorava pensando que era pra ele está morto, pois todos os dias era ele quem dormia dentro daquela manilha, só que ele foi ao banheiro e quando chegou encontrou o Sungmin dormindo dentro da manilha(tubos de concretos) então o jovem Kim foi pra outro lugar dormir e tudo isso aconteceu, era pra ter sido ele esse é o pensamento que ronda a mente do kim, depois de tanto correr o rapaz decide ir para o centro da cidade que é onde tem uma área comercial e depois de correr a madrugada toda, ele chega até uma empresa grande toda de vidro fumêdemais. cide que ele vai ficar perto dela. O Jovem Kim se encanta pela empresa, ele olha e descobre que é uma empresa de moda e que se chama Jeon Corporation, nesse momento o kim sonha, que se tudo não tivesse dado errado na vida dele quem sabe ele não teria tido uma oportunidade ali. A partir desse dia em diante o Kim passou a viver na lateral da empresa, durante o dia ele saia e ia sentar num ponto em frente à empresa ou então vagar pela cidade, pra não incomodar as pessoas que chegavam até a empresa.

Quebra de tempo

Já fazia 5 meses que o jovem Kim estava morando na lateral da Jeon Corporation, e ali ele via na hora em que os funcionários estavam partindo para os seus lares e o Kim sonhava, afinal sonhar era tudo oque ele podia fazer. Nesses 5 meses pelo menos ele estava conseguindo dormir um pouco, as vezes os segurança da empresa iam até ele pra expulsar ele ou xinga-lo só que o Kim continuava ali, a única dificuldade dali é que era difícil se conseguir comida, já fazia 10 dias que o Kim não comia nada e ele estava fraquíssimo, ele acordou e foi sentar no ponto em frente a empresa e ali ele via os funcionários chegando e sonhava, até mesmo em ter uma chance de trabalhar ali limpando banheiros ele iria com muito orgulho. De repente para um carro na frente do Kim, um Jaguar preto oque fez com ele entrasse em pânico, ele pensou em correr só que estava fraco. A Janela do carro é aberta e a pessoa o chama e diz: isso é pra você, o Kim olha assustado e o rapaz do carro diz: ei não tenha medo é comida eu sei que você vive aqui faz algum tempo e decidi trazer pra você. O Kim olha ainda com medo de pegar, e o rapaz diz: você está com medo de mim? Kim assenti, o rapaz diz: olha se você quiser eu posso experimentar pra você ver que não tem veneno, você quer que eu experimente? O kim diz você vai me matar? O rapaz sorri e responde bem eu não sou um assassino e se eu fosse não faria isso pela manha né, o Kim responde então eu aceito obrigada. O rapaz diz pro kim que gostaria de saber um pouco mais sobre ele, e que era pra ele ir até a empresa de frente amanhã, perguntou quanto anos o kim tinha e qual era o seu nome, o rapaz diz vai até aquela empresa e diz que você gostaria de falar comigo e o kim pergunta qual o seu nome? Ele responde jungkook estarei te esperando lá, ele diz: agora preciso ir antes que eu receba uma multa fico te esperando lá abriu um lindo sorriso fechou a janela e foi rumo a empresa. O Kim ficou assustado e não sabia se deveria ir até a empresa, ele não sabia oque sentir naquele momento pois nesses 3 anos nunca ninguém havia se preocupado com ele e aquele rapaz de sorriso tão lindo pensou nele o kim começou a imaginar mil coisas, será que ele era um pervertido? Será que o rapaz era o sequestrador que pega órgãos dos outros, será que era um tarado? E assim o Kim ficou cheio de duvidas se deveria ir ou não até a empresa.

Chegou o outro dia e o Kim não teve coragem de ir até a empresa, pois ele tinha medo, nesses 3 anos em que vivia na rua ele nunca viu alguém ser gentil com o próximo sem querer nada em troca, e esse foi o motivo do Kim não ir. O medo o dominava, mesmo querendo ver aquele rapaz novamente o medo era maior, e, assim o kim ficou mais uma vez no seu lugar apenas sonhando. Ali estava o Kim deitado quando ele ouviu levanta daí seu vagabundo, o kim deu um salto e viu 2 seguranças gigantes na sua frente, não queremos mais você aqui, ordem do chefe que disse que não quer nenhum vagabundo na sua empresa não, e ali eles começaram a agredir o Kim que caíu no chão e começou a levar chute no abdômen, no rosto e ali caído no chão o Kim sangrava e chorava encolhido, pensando que esse fosse o seu fim, quando derrepente ele ouve uma voz:Solta ele agora, o que vocês pensam que estão fazendo, os segurança olham e diz: recebemos ordem pra expulsá-lo daqui, ordens de quem? Que eu saiba eu não dei nenhuma ordem afinal eu sou o dono da empresa e não dei nenhuma ordem, quem deu essa ordem? E porque estavam batendo nele? A ordem foi dada pelo Sr Namjoom e só fizemos o que nos foi mandado, Jeon estava furioso, ele diz saiam daqui, preciso ajudar esse rapaz, amanha cuidarei de vocês.

Jeon se abaixa até o rapaz e percebe que ele esta apagado, ele entra em desespero, pega o rapaz leva até o seu carro e sem pensar duas vezes o leva até a sua casa, ele entra em casa com o rapaz nos seus braços leva o até seu quarto e o coloca na cama e ali ele começa a limpar os ferimentos e tenta acordar o Kim, Jeon esta em pânico com medo de que algo de ruim aconteça com o rapaz.

1 hora depois o Kim estava com os ferimentos tratados e ele começa a recobrar a consciência, o Jeon olha pra ele e diz oi, você está com dor? Me diz se você ainda lembra de mim, por favor fale alguma coisa.

O Kim olha pro Jeon e diz: onde estou, eu morri? Aí meu Deus você vai tirar meus órgãos?

Oquê? Porque eu iria querer tirar seus órgãos? Calma deixa eu te explicar, e me apresentar corretamente, eu me chamo Jeon jungkook, eu sou o dono daquela empresa onde você tem ficado nos últimos 5 meses, hoje quando eu estava saindo da minha empresa vi meus seguranças batendo em você, então eu desci do carro pra poder te ajudar, você desmaiou e eu te trouxe pra minha casa, e eu não sou ladrão de órgãos, agora me diz porque você não foi na empresa hoje? Eu fiquei te esperando.

O Kim olha pro Jeon assustado e diz: você é o dono da Jeon Corporation? Você parece ser tão novo, e obrigada por ter me ajudado com os seguranças eu pensei que fosse morrer, e me desculpe por não ter ido na empresa eu tive medo, achei que você fosse tirar meus órgãos, sabe na rua a gente não esta acostumado com gentileza, me desculpe por ter pensado isso de você. Jeon olha pro Kim e diz: tudo bem, só saiba que eu não irei te fazer mal nenhum, eu só quero te ajudar, eu sinto que eu devo te ajudar, agora eu quero que você tome banho, enquanto eu preparo algo pra você comer a minha mãe saiu, só chega mais tarde, Jeon vai até o closet e pega uma roupa pro Kim usar, aqui use isso, só acho que vai ficar um pouco larga, tem shampoo, condicionador, toalhas, pode usar oque você quiser, E não tenha pressa.

O Kim olha pra ele e diz:será que você não teria gilette? Jeon responde: tome seu banho que depois eu te ajudo com a barba pode ser? O kim assenti e vai de encontro ao banheiro, ele fica encantado com o tamanho do banheiro e com a ducha que era imensa e a água tão quentinha que ao entrar embaixo dela, Taehy reviveu um pouco da sua vida antes, era desse jeito que ele tomava banho todo dia, e ali o Kim se ensaboou e usou aquele delicioso shampoo de baunilha e depois de 3 anos o Kim pode lavar seus cabelos com shampoo e usar condicionador, depois de ter ficado uns 30 minutos embaixo do chuveiro, ele se secou, escovou os dentes e colocou a roupas que ficaram bem folgadas e ele sai do quarto  deixando suas roupas no lixo, pois esse era o lugar delas, ao sair do quarto, ele dá de cara com o Jeon que sorri e diz: fiquei preocupado com você no banho, pensei que tivesse descido pelo ralo rsrs, o Kim diz: obrigada é que fazia tempo que eu não tomava um banho quente me desculpe, Jeon diz: ei não estou reclamando, não precisa se desculpar, ta tudo bem, agora me diz se você quer comer agora ou fazer a Barba? Eu fiz só uns sanduíches, eu não sei fazer nada de comida(rsrs) acho melhor eu ligar e pedir comida.

Não precisa diz o Kim, a gente come o sanduíches mesmo, o Jeon sorri e diz pelo menos meus sanduíches são bons, então vamos comer primeiro, e ali os dois sentaram e comeram, o Kim estava morrendo de medo, O jeon olhou e disse: você ainda está com medo de mim não é? Ele assenti, não precisa ter medo, eu não vou te machucar, eu não sou esse tipo de pessoa, Seu nome é Taehy não é? Sim eu sou o Taehy, me desculpe é que faz 3 anos que eu moro na rua e não podemos confiar em ninguém. Okay Taehy não precisa ficar se desculpando e como eu disse não irei te fazer mal e daqui a pouco a minha mãe está chegando. E assim os dois terminaram de comer e Jeon disse que iria ajudar Taehy com a barba. Venha Taehy eu vou pegar uma tesoura e a gente primeiro corta pra depois usar o aparelho de barbear, e ali naquele momento o Jeon começou a cortar a barba do kim e isso ia aliviando o kim que parecia que um peso ia saindo do seu rosto, enquanto isso o Jeon não sabia oque estava acontecendo com ele, pois ele estava sentindo seu coração batendo de uma forma descompassada e isso o estava assustando, como ele poderia está sentindo algo assim por aquele rapaz, foco Jeon, sossega o facho. E assim ele terminou de cortar tudo e disse ao Kim, agora é só usar esse aparelho, você quer ajuda ou você faz sozinho? Se você puder me ajudar eu agradeço, claro que eu posso responde o Jeon e ali ele passou espuma de barbear no rosto do Taehy e foi usando o aparelho de barbear, alguns minutos após foi só Taehy lavar o rosto e ali ele pode ver o rosto que fazia tempo que ele não via, e assim Taehy chorou, chorou pois fazia tempo que ele não olhava pra si e se sentia bem, chorou por ter tido a oportunidade de conhecer o Jeon que estava fazendo por ele oque ele nunca pensou ser possível

E ao ver o Kim Chorando Jeon não sábia oque fazer,eu te machuquei Taehy?por favor me diz se fiz algo? Não chore por favor e assim ele tocou no rosto do Kim secando as suas lagrimas e nesse momento o Jeon sentiu que tudo oque ele queria era ter o Taehy perto dele, ele iria cuidar dele, iria proteger ele e nunca mais ninguém encostaria um dedo se quer nele, e foi assim que de uma forma improvável o Jeon sentia se ligado ao Jovem kim e prometeu a si mesmo que cuidaria desse rapaz que parecia que já tinha sofrido demais. 








Notas Finais


Espero que vocês tenha gostado do capítulo, comente diga algo sobre, e amanha teremos mais att, bjs e valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...