1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you? >
  3. Capítulo 11

História Who are you? - Capítulo 11


Escrita por: SaraRaysa89

Notas do Autor


Annyeong amores, perdao pelo monstruoso tempo que fiquei sem atualizar. Este capítulo eu escrevi em parceria com @BrunaPd. 🔞🔞🔞🔞

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Who are you? - Capítulo 11

💢Sensação do verdadeiro amor💢

Jeon On

Atraente, sexy e inocente, e um puta tesão eu sentir a vê-lá usando uma de minhas camisas sociais. Linda ao natural, seus cabelos estavam em um coque frouxo, deixando seu semblante ainda mais sexy.

- Assim vamos pular o café Heenie e ir direto para a parte em que eu tiro toda a sua inocência.

- Bem pervestido você, controle-se, o que temos para o café Gukkei?

- Porra Hee, Gukkei? Assim fica difícil não te atacar garota. Fiz as panquecas que você tanto ama, mesmo não merecendo, pois meu traseiro está doendo.

'- Você mereceu, tentou me abusar, e me viu quase pelada, tem vergonha não seu tarado?... Me sentei a mesa,meio envergonhada com a atitude tarada de Jeon, no entanto ele sempre foi assim soltinho, eu que perdi o costume do seu jeito, do seu linguajar.

- E que visão eu tive, fique logo sabendo que a cor branca é a minha favorita, e seu corpo é lindo mocinha.

-Jeon!... - Tá, tá,vamos tomar café e planejar como vamos curtir o nosso dia, ficaremos presos aqui até domingo a noite, só lhe deixarei ir no domingo, e nem fique com está cara, já avisei ao Jin hyung que precisava de um tempo com a irmã dele.

- Céus! Não sei qual é o pior, você ou meus hyungs, mas bem, só não tente me seduzir doutor, e suas panquecas estão deliciosas.

Pareciamos até um casal, tomarmos o nosso café em um clima gostoso, eu com meu lado safado em modo ligado, e ela fica uma tentação vermelha. No fim ela disse que cuidaria das louças, e eu deveria tomar um banho, apenas concordei, mas antes tive a bela visão dela encostada na pia, com a perna direita levantada, apoiada na outra, uma visão sexy, uma cena que eu quero ver todos os dias.

Depois de um banho relaxante, vestir uma bermuda e uma das minhas camisas branca, chega de expor meu lindo corpo para aquela doutora gostosa. Assim que sair do quarto, pude escutar ela falar ao celular, eu nem sou curioso, mas acabei escutando. Ela falava com Jin hyung, e pelo o que entendi ele ia inventar uma bela desculpa aos seus pais. Até parece que ela é de menor, é apenas virgem, não uma criança.

Respirei fundo, isso é como um encontro, uma convivência por dois dias, quero conhecê-lá novamente, quero ver o qual forte eu ainda a amo. Eu fiquei escorado próximo a entrada para a sala, fiquei observando todo o seu charme e puta merda, não tem como não pensar em tirar aquela camisa e me enterrar nela.

- Pare de encarar minha bunda Jeon, que hábito este seu que não muda. O que vamos fazer hoje? Já que estou em prisão domiciliar.

- Tudo que um casal faz Heenie, vamos conversar, brigar, cozinhar juntos, assistir filme meloso, beijar, dar uns amassos e até transar. Gostou do cronograma?

- Vamos remover uns itens dessa sua listinha afrontosa senhor tarado, mas topo ver filme, de preferência ação, quero muito ver um que lançou e não tive tempo, talvez consiga achar no notebook.

[···]

Agora veja a roubada que estou metido, deixamos o filme para depois do almoço, pensei que seria um filme de ação, granada explodindo para todos os lados. Mas aí que é a questão, toda a adrenalina, e o casal principal acha de esquenta mais, cara do céu! eles tinha que começar uma agarraçao do capeta?

Nada calmo, tudo de forma agressiva, arranca a roupa, morde aqui, passa a mão ali, e eu precisei de uma almofada para esconder o problema colossal que se formou entre minhas pernas. E o pior é notar a cara de deboche dessa guria, era tudo um plano, ela já me deixou assim uma vez, gosta de provocar mais corre.

Isso é o que dar fazer voto de castidade, e agora tenho que dar um jeito de sair daqui sem ela perceber, ou serei zuado para o resto dos meus dias. Pois o que ela mais sabe é zuar. Cruzei as pernas, e tentei pensa em carneirinhos, mas a lascada da minha mente achou de me levar para a noite de ontem, a hora em que quase tirei a sua calcinha. Tu ta fudido Jungkook!.

- Não precisa ficar com esta cara de tacho Gukkei, eu sei que você está com um grave problema aí sua mente poluída... Ela falava sem desviar da tela da TV, e eu não sabia o que falar.

- Minha cara está normal, você está imaginando coisas, eu... - Eu? Eu? Gaguejando Jeon? Isso é normal,você sempre foi assim, um tarado nato.

- Ah que se dane-se Heenie, você vai dar um jeito nisso agora e não vai fugir... Ela nem se moveu pensava que eu estava apenas brincando, mas levou um susto quando a puxei e ela caiu sobre mim... - Está vendo Heenie S/N? Está vendo como você me deixa doutora?!.

-Gukkie o que tu vai fazer?... - Deixa Hee, deixa eu te amar, deixa eu te fazer minha para sempre?! Eu te quero Heenie, quero fazer amor com você, quero te foder com força, quero marcar esta pele linda, quero percorrer todo o seu corpo com minha boca. Se entrega pra mim Hee S/N.

Ele falava enquanto passava seus lábios no meu pescoço, suas mãos apertavam meu bumbum, minhas mãos puxavam seus fios a toda palavra que ele ia proferindo. Nossas intimidades estavam se tocando, eu estava em dúvida, no entanto era diferente, diferente de quando eu tentei me entregar a Jimin oppa.

Ele era a pessoa importante, a pessoa que Jimin perguntou se ele seria, ele sempre foi, meu amor, meu popular. Eu não sou mais nenhuma garotinha, apenas uma virgem de idade avançada.

- Shin Gukkei, você é a minha pessoa importante... Puxei seus fios e beijei aqueles lábios macios, nosso ósculo era intenso, era uma mistura de saudade, paixão, amor e desejo. Suas mãos subiram a camisa social até acima da minha cintura, sua mão apertou minha carne me dando uma das melhores sensação do mundo.

O por do sol fez os raios amalerados adentrarem as portas de vidros da varanda que estavam abertas. Ela segurou firme minhas coxa e se impulsionou até ficar sentado e eu em seu colo.

- Posso Heenie?... Ele falou enquanto puxou meus lábios inferiores, eu apenas assentir, não tinha mais nenhuma dúvida, e ele me queria, e não era vingança, era por amor, porquê ele sempre me amou. E enquanto caminhávamos para o seu quarto, eu em seus braços, ele disse o que eu já tinha certeza.

- Tão linda, tão cheirosa, eu te amo tanto minha Heenie... Senti quando ele me colocou sobre sua cama, seu corpo ficou sobre o meu, encaixado entre minhas pernas.

- Não fique nervosa amor, eu quero curtir cada pedacinho seu, quero que você confie em mim, vou ao seu tempo, no seu ritmo, e se não quiser eu paro... - Eu quero amor, e confio totalmente em você Jeon Jungkook.

Se estava com vergonha? Claro, ele ia ver todo o meu corpo, ia me tocar de forma intensa e íntima. Ele me deu um selar e se levantou, não entendi o que ele ia fazer, ele foi em direção a grande porta de vidro do seu quarto e puxou as cortinas deixando o ambiente parcialmente escuro, foi até seu closet, e pude ver que ele pegou dois pacotinhos de camisinha.

No mesmo instante fiquei vermelha, ele se pôs novamente a minha frente, mas antes tirou sua roupa ficando apenas de cueca, e santo Cristo, que homem lindo. Ele se deitou novamente sobre o meu corpo e tomou seus lábios em um beijo calmo, ouvir o barulho do plástico e abrir um pouco os olhos, ele estava os colocando debaixo do travesseiro.

Me concentrei nele, no nosso momento, na nossa reaproximação, nas palavras excitantes e doce que ele falava enquanto ia me beijando.

Suas grandes mãos deslizava sobre minha pele, seus lábios quentes e úmidos tomavam meu pescoço para si. Ele chupava com vontade, eu sabia que ficaria marcado, mas como resistir a ele? Como não permitir sentir seus lábios em minha pele?

Sua destra encontrou meu seio por baixo da camisa, gemi ao seu toque em meus seios desnudo. Seus dedos pressionaram o meu mamilo assim me fazendo arfar e gemer, ouvi seu riso rouco. Ele sabe o poder que tem sobre mim.

Ele abriu a camisa que eu usava, ergui meu corpo e ele a tirou, jogando no chão, ele olhou meus seios com desejo, ele se aproximou mais, beijou minha boca com vontade, suas mãos me apertando, ele foi descendo seus beijos, gemi quando senti sua boca úmida em meus mamilos rígidos. Ele sugou cada um, quanto mais eu gemia mais ele sugava, minha intimidade latejava, eu estava molhada.

- Vou tirá-la tudo bem? - Ele disse com as mãos no cós da cueca que eu usava, eu assenti, enquanto ele me olhava nos olhos, ele a tirava, minhas bochechas esquentam, ele sorriu ladino. - Tão linda... Tão perfeita... Meu pau lateja só de olhar para você...

Ele disse apertando seu grande volume sob a cueca, a mesma que já estava úmida. Ele segurou minhas pernas e as afastaram com delicadeza, ele deitou de bruços e segurou minhas coxas, então senti sua língua deslizar sob minha fenda molhada. Quanto mais ele lambia, mais eu sentia meu ventre contrair, é uma sensação maravilhosa... Jamais senti isso antes... Senti quando seu dedo me penetrou, ardeu, mas não demorou para que eu sentisse prazer em seu toque. Ele movia sua língua e seu dedo em sincronia, meu corpo tremeu, meu ventre contraiu então senti me desmanchar na boca dele...

- Como você é deliciosa... Tão doce... Assim não aguento... Quero te foder com força... Sei que preciso ir devagar... Mas com você entregue assim a mim... É tão difícil me controlar... - ele disse enquanto tirava sua boxer, enfiou a mão embaixo do travesseiro e pegou a camisinha, a abriu e colocou em seu membro. Deitou sobre mim, seu membro totalmente duro roçando em minha entrada que ainda latejava.

- Vai doer... Mas você pode me apertar, quando parar de doer me avise tudo bem?- Sua voz era um sussurro em meu ouvido.

Eu assenti e senti ele encaixar sua glande em minha entrada, aos poucos o senti me invadir, resmunguei com a dor e craveiro as unhas nele, ele parou. Quando passou ele investiu mais, foi assim até estar totalmente dentro de mim. - Vou me mover aos poucos tudo bem? - Sim Gukkei...

Ele começou a se mover lentamente, no começo ardia, mas depois foi ficando gostoso, a mistura da pequena dor com prazer era boa. Quanto mais ele movia, mais eu queria sentir ele ir fundo, eu não conseguia controlar meus gemidos, seus gemidos me faziam sentir mais prazer. Aos poucos ele foi acelerando, entrelacei minhas pernas em seu quadril o puxando para ir mais fundo, gemi com vontade. O suor formava uma camada em nossa pele, os cabelos negros dele grudavam na testa. Suas mãos me apertavam forte. O incentivei a ir mais fundo e mais forte.

- Assim você não colabora... Assim terei que ser mal e te foder como eu quero... - Ele disse sofrego. - Então faça Gukkei... Faça o que tanto quer... - Eu disse, mesmo com medo do que viria, eu o incentivei, eu o amo e o desejo, então porquê não ser amada como ele quer? - De quatro meu amor... - Ele ditou, fiquei de quatro mesmo estando com as pernas bambas, senti sua glande em minha entrada, ele foi penetrando devagar. Gememos juntos. Ele começou a estocar devagar, mas conforme se movia, mais ele acelerava, mais eu sentia ir mais fundo. O som de nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto, os gemidos dele estava alto e rouco, ele acelerou mais, senti novamente meu ventre contrair, não demorei me desmanchar e sentir meu gozo escorrer entre nós. Ele se moveu mais, suas mãos apertando meu quadril intensificando as sensações e suas estocadas, o corpo dele tremeu e ouvi seu gemido rouco... Então senti seu membro enrigecer e latejar forte... Ele foi parando e devagar saindo de mim. Me deitei na cama, olhei para ele envergonhada. Ainda de joelhos ele retirou a camisinha, se levantou e a jogou na pequena lixeira que havia ali perto do criado mudo.

Se deitou ao meu lado me envolvendo em seus ternos braços, eu havia me entregado ao popular da faculdade, mas também ao Jeon doce, gentil e apaixonado que se deixou ser conhecido por mim.

- Te machuquei meu amor? - Eu estou bem Gukkei, talvez precise de ajuda para chegar ao banheiro... Ele riu anazalado... - iremos banhar juntos, mas descanse um pouco amor, eu estou tão feliz em te-lá em meus braços, mesmo sabendo que ficarei dessa vez o dia todo amarrado em uma árvore.

Eu sorrir com seu medo, ele levantou meu queixo e selou nossos lábios, me aconcheguei em seu peito, estava cansada, mas feliz por está nos braços do meu Jeon...


Notas Finais


Obrigada pela ajuda unnie @BruhPD. Se gostou indique, comente, isso motiva a escrever...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...