1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you ? >
  3. Mudei por vocês.

História Who are you ? - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei amados.

Capítulo 21 - Mudei por vocês.


Fanfic / Fanfiction Who are you ? - Capítulo 21 - Mudei por vocês.

                 Pov Camila

26 de abril de 2020

Os últimos meses de março foi bem complicados, o Enzo ainda está meio receoso com a chegada da Bella, mas a Lauren está me ajudando muito, estamos dando mas atenção a ele.

O mesmo voltou a estudar no mês passado, mudamos ele de escola por causa doque aconteceu, a Lauren fez mas de três recomendações a diretora. Mostrou fotos do Shawn a todos os funcionários da escola.

_ Então, como a minha afilhada está ?_ Dinah toca a minha barriga. Ela e a Ally não estão passando por um momento muito bom... A fertilização não está dando certo, parece que a Ally não pode ter filhos.

_ está bem._ Sorriu_ E a Ally ?

_ ela não quer mas sair de casa, amanhã vai sair o resultado dos exames que ela fez.

_ Vai dar tudo certo, Cheeche.

_ Eu estou tão acabada emocionalmente._ Dinah deixa algumas lágrimas caírem_ tudo que a gente mas queria era um filho, Camila_ Ela funga._ Eu posso muito bem gerar uma criança, mas esse é um desejo da Ally. Des do começo combinamos que ela geraria os nossos filhos, ela sempre foi a mas sensível do relacionamento, entende ?

_ Entendo._ Deixo algumas lágrimas caírem._ Mas se não der certo conversa com ela... Eu tenho certeza que vocês vão conseguir ter esse filho.

_ Eu tenho medo de que ela não queira ter mas nenhum, eu posso muito bem gerar o nosso bebê, mas eu não quero ver ela sofrer a cada mês que passar e a minha barriga crescer... Eu quero que ela ame ele da mesma forma que eu vou amar.

_ Olha só oque você está dizendo!_ A repreendo_ Você fala de uma forma como se a Ally só fosse amar a criança se for gerada por ela mesma._ Suspiro_ Dinah, não existe nenhum tipo de diferença entre pai e mãe. As vezes os filhos é mas apegado a um doque ao outro, mas pode ter certeza que ele vai amar vocês duas igualmente da mesma forma que ela vai amar o bebê que você vai gerar... O filho é de vocês duas, e se fosse assim como você pensa, o Enzo ia ficar comigo o tempo todo._ Suspiro_Mas não é assim que as coisas funciona, a Lauren ama ele e a Bella da mesma forma que eu amo, sem diferença nenhum, e a única coisa que faz a gente ser diferente uma da outra é a forma de tratar, uma da mas carinho e faz todas as vontades, e a outra é mas liberal e não gosta de dá sermão. Somos humanas, Dinah, e a gente sempre vai ser insegura quando o assunto for os nossos filhos, o amor que sentimos por eles é inexplicável e vai além de qualquer coisa que existe.

_ Você está certa._ Ela enxuga as lágrimas._ eu vou esperar os resultados dos exames que ela fez sair, e depois a gente decide oque fazer.

_ eu tenho certeza que vai dar tudo certo.

                 Pov Dinah

27 de abril de 2020

13h30 da tarde

A conversa que eu tive com a Camila me fez tão bem, ela tirou um grande peso de cima de me.

_Então doutora, eu vou poder ser mãe algum dia ?_ Ally pergunta ansiosa, acabamos de chegar no consultório da doutora, Lili, ela esta acompanhando as nossas tentativas de engravidar desdo começo.

_ Eu vou ser sincera com você, Ally._ Ela suspira_ você tem um problema no útero.

_ Que problema ?_ Ally aperta minha mão.

_ Você tem um problema nas tubas uterinas._ Ela pigarreia_ Eu vou te explicar melhor_ Ela pega um útero de cera em sua gaveta._As tubas uterinas transportam o óvulo do ovário para o útero. Um bloqueio nas tubas uterinas pode evitar que o espermatozoide chegue ao óvulo. E um crescimento no útero pode impedir a implantação de um óvulo fertilizado. Você ovula normalmente todo mês, mas esse bloqueio está impedindo que a fecundação aconteça.

_ E tem tratamento para isso ?_ Pergunto ficando ainda mas atenta as palavras da Lili.

_ infelizmente não, temos que realizar uma cirurgia na Ally para o que o fluxo menstrual dela corra normalmente, mas para isso, vamos ter que tirar um dos ovários dela, e a chance da Ally engravidar é de oito porcento... Eu sinto muito por isso, eu sei o quanto vocês queriam esse filho, mas nem tudo está perdido, a Dinah pode gerar o bebê de vocês, mas a fertilização in vitro que vocês queriam não vai ser mas possível.

_ Porque ?_ Arqueia as sombrancelhas_ A gente queria que o bebê tivesse um pouco de nos duas.

_ É como eu expliquei, Dinah, os tubos uterinos da Ally estão bloqueado, não dar para tirarmos um óvulo dela para poder implantar em você, e além do mas, eles não estão sendo produzidos normalmente, se fizermos isso, a criança vai correr sérios riscos de nascer com problemas, ovular todo mês não quer dizer que tudo está bem.

                  Pov Ally

13h50 da tarde.

Eu estou recebendo a pior notícia da minha vida, não consigo falar com mas ninguém. A Dinah está na sala e eu me tranquei no quarto. Não quero conversar e não quero o olhar de pena da minha família encima de me. E eu só conseguir atender a ligação da minha mãe porque não quero a deixar mas preocupada.
  
            Ligação on

_ Porque isso está acontecendo comigo, mãe ?_ Soluço_ sempre foi o meu sonho ser mãe, eu sempre quis saber como é gerar uma vida e eu nunca vou saber como é isso.

_ Está tudo bem, Ally, as vezes temos que passar por alguns problemas para poder enxergar as dádivas que estão na nossa frente.

_ Eu não estou conseguindo ver essa dádiva.

_ Filha, nem tudo está perdido, ainda tem a Dinah, ela pode gerar o filho de vocês.

_ Não vai ser meu filho mãe, não vai parecer comigo._ Fungo_ e se um dia ele ficar doente e precisar de um órgão ou de  sangue ? Para quê eu vou servir ?

_ Allyson, ser mãe vai muito mas além disso tudo que você está falando.

               Pov Camila

14h27 da tarde.

Estou organizando os últimos preparativos da festa do Enzo, a minha barriga está super pesada, nem consigo andar direito. O quarto da Bella está tão lindo, o Enzo está começando a aceitar ela aos poucos.

A Polícia ainda não tem notícia do Shawn e isso está me causando muita insônia, a chegada da Bella está me deixando ainda mas abalada, eu tenho medo dele entrar aqui e eu não puder fazer nada.

_ Camila, eu já conversei com a polícia e vamos reforça a segurança da casa._ Lauren suspira.

_ oque você acha do Enzo ter aulas particulares em casa ?_ Olho com expectativa para ela._ Vai que o Shawn surge la outra vez e leva ele._ Levanto com um pouco de dificuldade_ temos que ter cuidado, Lauren, esses sonhos que eu estou tendo está me deixando muito assustada.

Os meus pesadelos com o Shawn está triplicando, e eu tenho medo de que isso seja um avido.

_ Camila, isso já está virando paranóia sua, está tudo bem, nada vai acontecer com os nossos filhos.

_você tem razão._ Volto a sentar no sofá._ E a Sara, você se acertou com ela ?

_ Não, eu não amo a Sara de verdade._Ela suspira.

_ Você acha que a gente ainda tem alguma chance ?_ Mordo os lábios.

_ Camila, eu acho que você ainda não entendeu a gravidade da nossa situação_ Ela pigarreia._ Você me traiu por três anos, dentro da minha própria casa, eu por diversas vezes te perguntei se havia algo a mas entre vocês dois e você sempre negou.

_ Lauren..

_ Deixa eu terminar._ Ela levanta do sofá e bota a mão na cintura._ Eu te amava mas que tudo nesse mundo e ainda amo. Eu te perdoei mas não esqueci oque aconteceu e nunca vou esquecer. A verdade é menos dolorosa doque a mentira, Camila e as vezes eu me pergunto se você teria me contando se a Michelle não tivesse descoberto tudo.

_ Eu ia sim, eu juro por tudo que é mas sagrado que eu ia te contar. Eu tinha acabado tudo com ele no dia que a Michelle pegou nos dois juntos. Ele não aceitou muito bem e me agarrou no sofá._ Deixo algumas lágrimas caírem._ Eu tinha descoberto que estava grávida no mesmo dia, eu achei que a vida estava me dando uma nova chance. Eu ia fazer tudo certo, eu juro. Mas eu abrir os olhos tarde demais, eu me deixei levar pelo prazer e esqueci doque realmente importa.

_ E oque importa ?

_ o amor, Lauren, eu joguei o seu amor fora e não sei como recupera-ló.

_ Camila, a única coisa que você pode fazer é seguir a sua vida, eu não quero que você prove que mudou por me, eu quero que faça isso pelos nossos filhos.

_ Eu me arrependo tanto doque eu fiz, eu tenho tanta vergonha do meu passado e não quero que os nossos filhos saiba disso.

_ se tem tanta vergonha assim enterre ele, é isso que eu estou tentando fazer... E se for para a gente ficar juntas um dia vai acontecer, mas não agora._ Ela senta do meu lado e toca minha mão_ Podemos ser amigas, recomeçar do zero por eles_ ela toca minha barriga.

_ tudo bem._ Fungo.

_ e eu quero te pedir desculpas por tudo que eu te disse durante, eu não queria ter falado aquelas coisas.

_ eu já esqueci._ enxugo minhas lágrimas._ eu vou esperar o seu tempo, Lauren, e vou provar para você e para os nossos filhos que eu mudei por vocês.


Notas Finais


Então, oque acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...