1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you ? >
  3. Está fungindo de mim ?

História Who are you ? - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei amados.

Capítulo 27 - Está fungindo de mim ?


Fanfic / Fanfiction Who are you ? - Capítulo 27 - Está fungindo de mim ?

                Pov Camila

05 de Março de 2022

Sábado; 05h12 da manhã

Não consegui dormir direito a noite, as palavras duvidosas da Lauren me deixou muito magoada, eu sei que eu errei muito com ela e que ela não vai voltar a ter a mesma confiança que tinha em me de uma hora para outra, mas eu esperava pelo menos um pouquinho de confiança. Ela me pediu em casamento, estamos juntas a dois anos e eu acho que eu já provei muitas vezes que mudei. Era para ela confiar em me.

_ Camila, eu sei que você ficou magoada, mas pensa em tudo que você fez._ Ally e Dinah dormiram aqui comigo, eu preciso de um ambro amigo._ É normal ela se senti insegura as vezes._ Dinah suspira.

_ E é normal você se senti magoada também, a confiança não volta assim de uma hora para outra_Ally segura minha mão._ E toda vez que alguma coisa desagradar vocês, a melhor solução é a conversa. Vocês são adultas e tem dois filhos, não pode pegar eles toda vez que tiverem uma briga e correr para cá.

_ eu sei, é que eu me senti muito ofendida com a desconfiança dela._ Suspiro._ como ela pode achar que iria me relacionar com o Shawn ?_ Levanto da cama._ ele sequestrou o nosso filho, matou a Lucy, Dinah._ Sinto meus olhos lacrimejarem._ Eu iria entender se ela ficasse com ciúmes de qualquer pessoa, menos dele.

_ fica calma, hoje é um dia de comemoração._ Ally enxuga minhas lágrimas._ é a festa do seu aniversário, você esperou muito por esse dia.

_ eu sei._ fungo.

_ por favor, se resolvam logo_ Ally me puxa para um abraço_ vocês já perderam muito tempo. Agora é hora de aproveitar a vida sem deixar essas bobagens atrapalharem vocês.

               Pov Lauren

06h32 da manhã

Mas uma vez eu estou aqui, nos braços da pressa que mas me entende nesse mundo. Minha irmã, não sei oque faria se não tivesse a Michelle na minha vida.

_ É normal você ainda não ter uma confiança segura nela, mas porquê você desconfiou logo do Shawn ?_ Eu dormi na casa dela hoje, estamos em um dos quartos de hóspedes, e eu estou literalmente agarrada nela. Meu nariz está ardendo, meus olhos estão inchados e eu não sei oque fazer. Eu vi a mágoa nos olhos da Camila.

_ quando eu vi eles dois juntos tudo voltou a tona. O dia do acidente, o momento que você me contou a verdade e eu não conseguir me segurar. Eu achei que estava acontecendo tudo outra vez e eu não quero mas passar por isso._ Fungo.

_ Laur, eu, você e o mundo todo sabe das coisas que a Camila fez. Mas já passou, ela provou mas de uma vez que se arrependeu de tudo oque fez. Ela te ama, Lauren, e ama ainda mas os filhos de vocês._ Michelle afaga minhas costas._ você acha que ela séria capaz de se relacionar com um cara que sequestrou o Enzo, que matou uma mulher e quase fez ela perder a Bella ?

_ Não, eu tenho certeza que ela não faria isso.

_ e você acha que depois disso tudo, depois de todo esforço que ela fez para provar a você que tinha mudado e estava arrependida, ela jogaria tudo para alto outra vez ?

_ Não, mas é que eu não consegui evitar.

_ Ela mudou, Lauren, a antiga Camila jamais seria capaz de organizar a própria fez de aniversário e muito menos com o próprio dinheiro e sem a ajuda de ninguém.

_ e oque eu faço ?_ Enxugo minhas lágrimas.

_ vai atrás dela, pessa desculpas e diga que você sentiu medo de perde-la outra vez._ Ela passa suas mãos em meu rosto._ se abra com ela, vocês vão casar, Lauren, vocês são adultas e tem dois filhos. Não podem ficar tendo essas brigas.

_ eu sei!_ levato da cama._ eu vou conversar com ela e vou pedi desculpas_ essa é a primeira vez que eu brigo com Camila. Normalmente a gente tem algumas discussões que são resolvidas em alguns minutos.

_ isso, Laur, não deixe a insegurança tomar conta do seu coração, vocês já perderam muito tempo e agora é hora de recupera-lo.

                  Pov Camila

18h11 da noite.

Eu reservei um pequeno clube para a minha festa com a ajuda dos meus pais. Eles conhecem o dono e ele nos alugou por um preço bem justo para o meu bolso.

_ Será que ela vem ?_ Pergunto nervosa, todos os meus convidados já estão chegando. A Jai, a Michelle, Dinah, Ally, Mani, Karen, e até a Clara foram os primeiros a chegarem.

_ é claro que ela vem._ Dinah fala observando o Louis interagir com a Hope e com o Benjamin. Ele está na fasse dos dentinhos, e por isso ele está muito nervoso e mordendo muito.

_ olha lá, ela ja chegou._ Ally fala sorrindo e eu viro na direção da Lauren. Ela está tão linda, ainda não consigo acreditar como eu fui idiota de ter deixado ela escapar de me.

_ será que podemos conversar ?_ Ela pergunta assim que as nossas respiração começam a coligir uma contra a outra.

_ vamos deixar vocês conversarem sozinhas._ Jai fala segurando a mão do Ben e da Hope.

_ vamos levar eles nos brinquedos._ Michelle ajuda a Jai com as crianças e se afasta com os demais. Eu coloquei alguns brinquedos para as crianças se divertirem, festa de adulto é muito chata e na maioria das vezes eles ficam entediados.

_ me desculpa, Camila! Eu sei que agir muito errado com você._Ela suspira._ eu juro que isso não vai mas acontecer.

_ está tudo bem, Lauren, eu sei que você tem os seus motivos, mas eu esperava pelo menos um pouquinho de confiança. Você me tratou de um forma tão grotesca._ Suspiro._ eu já provei inúmeras vezes a você que eu mudei, Lauren, mas parece que você não acredita.

_ eu acredito sim, mas é que as vezes eu me sinto insegura._ Ela toca meu braço._ eu tenho tanto medo de te peder, Camila.

_ eu não quero ficar brigando com você, mas se não consegue ter confiança em me, não tem porquê a gente casar.

_ Não fala isso!_ Ela balança a cabeça negativamente._ eu te amo, Camila, e eu juro que confio em você. Mas quando eu te vi com o Shawn, todo o nosso passado voltou a tona. A minha mente foi bombardeada de lembranças que eu não queria ter.

_ Lauren, eu juro pelos nossos filhos que eu nunca mas vou errar com você, e se algum dia eu chegar a dúvidar do nosso amor, eu vou conversar com você. Eu vou te falar tudo que está me incomodando para a gente poder chegar a um acordo juntas.

_ você promete que vai fazer isso ?

_ eu prometo pelos nossos filhos e pelo nosso amor._ Toco seu rosto._ eu te amo, Lauren, e uma vida é muito pouco para eu provar e demonstrar isso.

_ eu prometo te amar em todas as minhas vidas._ ela roça o seu nariz no meu._ eu te amo mas que a me mesma... E você não faz idea e nem noção disso.

_ eu te amo muito mas, Lauren._ Suspiro_ e por favor, tenta confiar um pouco mas em me.

_ eu prometo que nunca mas vou ter esse tipo de reação. E se alguma coisa estive me incomodando, eu vou conversar com você com duas adultas. O salão já está cheio, uma música do Ed Sheeran está tocando. Gime me Love, é a minha música preferida.

Ela sorriu assim que o toque da música adentrou os nossos ouvidos. Ela colocou as mãos na minha cintura e eu passei os braços ao redor do seu pescoço, Lauren encostou nossas testas e engatamos uma dança calma. A vontade de beijá-la sempre esteve aqui, mas hoje em especial parecia bem mais forte. O perfume Ferrari Black parecia mais forte, o sorriso parecia mais branco e a boca mais chamativa, os olhos dela não desgrudavam dos meus e os batimentos pareciam descompassados em ambos. Tentei desviar o olhar e ela segurou meu queixo com uma das mãos._ Fugindo de mim, Cabello ?

_ Por que eu fugiria ?

_Porque eu vou te beijar agora e, se não quiser, é melhor fugir_ Ela disse e eu não quis responder, apenas sorri e o mostrei que fugir dali era a última coisa que faria agora. Quando o refrão de Give me love tocou pelo alto falante distribuídos pelo salão, a boca de Lauren encostou na minha fazendo com que, em junção a todos os sentimentos bagunçados, nosso coração palpitasse mais forte. As mãos dela apertaram minha cintura me trazendo para mais perto e pedindo passagem com a língua. Envolvi as mãos no cabelo dela e o beijo foi ficando mais intenso. Quando o ar faltou nós separamos as bocas e ela mordeu meu lábio em resposta. Encostei o rosto no pescoço dela dando selinhos leves e ela me apertou um pouco mais, eu sabia que ali era o ponto fraco dela e então quando senti a boca dela no meu ouvido e sussurrar com todas as letras possíveis o fim da musica_ My, my, my, my oh give me love.._Eu só consegui soltar um suspiro, eu sabia que era dela e sabia que eu a daria amor, o quanto ela precisasse. 


Notas Finais


Então ? Oque acharam ?

Está acabando.

E não vai ter segunda tempora.

Eu acho que essa fanfic em especial não precisa..

Vamos ter uma passagem de tempo bem grande no último capítulo.

Entrem no grupo


https://chat.whatsapp.com/BhLODAJD6EsKGA3Vpi9nWM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...