1. Spirit Fanfics >
  2. Who are you? >
  3. Capítulo Um

História Who are you? - Capítulo Um


Escrita por: uttsope

Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fanfic, uma ideia que deu hoje e eu espero que gostem!

E não liguem para a capa, não sei fazer. ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Um


(03:41) Número Desconhecido:

Eu sei que já se passaram 2 anos... 2 malditos anos em que terminamos, mas eu não consegui deixar de pensar em ti por 1 segundo sequer. Até em meus sonhos você está presente, nas canções que ouço na rádio, nos poemas que leio, nos filmes bobos de romance, em tudo! Eu já tentei conhecer novas pessoas, fiquei com outros caras, mas nada, nenhum conseguiu despertar algo parecido dentro de mim, muito menos fez com que eu esquecesse de nós. Eu estou há meses me controlando, tentando não te enviar esta mensagem, porém não consigo mais... Eu não aguento mais essa saudade imensa dos seus toques, beijos, esse sorriso retangular que iluminava meus dias, do seu jeito único, é sufocante não ter você por perto. Eu não sei mais o que fazer, não sei como arrancar esse sentimento do meu peito, pois sim, eu ainda te amo. E esse amor não foi capaz de diminuir, mesmo estando 2 anos longe de você. Há hora em que penso que esta só aumenta, se é que é possível, e quando isso acontece, só me resta chorar por horas, imaginando como seria se estivéssemos juntos ainda. Você já imaginou isso? A parte egoísta de mim torce para que sim, mas sei que não deveria, pois outra parte de mim espera que esteja feliz, diferente do que sou hoje, um infeliz sem teu amor... Esse parte espera também que tenha seguido sua vida e esteja bem ao lado de outra pessoa, por mais que pensar na hipótese doa muito em mim. Viva bem...
Desculpe-me por enviar esta mensagem. Eu te amo, Taehyung.

(12:39) Eu:

Cara, você errou o número desse tal Taehyung.

(12:44) Número Desconhecido:

Quem é você?

(12:47) Eu:

Não te interessa, você só precisa saber que não é o Taehyung. 

(12:49) Número Desconhecido:

É o namorado dele?

(12:55) Eu:

Eu nem conheço esse cara. Esse número agora é de outra pessoa, ou você errou.

Agora já pode parar de me mandar mensagem, que eu tenho mais o que fazer.

(12:57) Número Desconhecido:

Desculpe te incomodar... 

Mas não pode apenas me dizer seu nome?

(13:01) Eu:

Não.

(13:03) Número Desconhecido:

Por quê? :(

(13:09) Eu:

Cara, eu nem te conheço.

Vai que é um criminoso...

(13:11) Número Desconhecido:

E o quê um criminoso faria sabendo só o seu nome?

(13:15) Eu:

Não sou criminoso pra saber o que poderia ser feito.

E você tem meu número também. 

(13:18) Número Desconhecido:

Oh, obrigado por me lembrar disso, vai ajudar bastante quando eu for cometer meu crime! haha

(13:24) Eu:

..... 

(13:26) Número Desconhecido:

Era brincadeira, cara.

(13:29) Eu:

Vá se foder.

(13:30) Número Desconhecido:

 Você é sempre tão mau humorado assim?

(13:33) Eu:

Você é sempre tão chato assim?

(13:34) Número Desconhecido:

Dizem que sim. haha

(13:36) Eu:

Deve ser por isso que levou um fora.

(14:57) Eu:

Desculpe, eu não deveria ter dito isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...