História Who are you?- Imagine jungkook(one-shot) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Visualizações 236
Palavras 764
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1 capítulo - (único)


S/N

*Lá estava eu de novo entrando em uma escola nova,meus pais vivem viajando então isso é comum pra mim...,mais vamos lá deixe eu me apresentar.*

*Meu nome é S/N/C tenho 15 anos de idade, e agora eu estou na Coreia do Sul entrando em uma escola nova*

*Todos me olhavam e lá estava eu sempre de cabeça erguida olhando pra frente nunca pra traz, como meu avô sempre me dizia,mais depois eu conto a história dele*

*Entro na sala e me sento no fundão pegando meu livro e começando a desenhar como sempre*

*Enquanto desenho falo mais sobre meu avô, pra mim ele batalhou muito desde pequeno,ele nunca tinha o que comer aí ele conheceu minha avó e ela se casaram e tiveram 1 filho meu pai..

Quando meu vô tinha 68 anos ele estava com câncer ele até quase chegou a falecer, mais isso não o deixou pra baixo ele sempre via as coisas boa da vida e por isso ele venceu o câncer

Mais com 79 anos quando Papai do céu o chamou e o atendeu*

*Okay não vamos ficar lembrando do passado*

-*Continue meu desenho e vários alunos entram na sala e se sentam o professor me apresenta até que chega a hora do Recreio*

*Estava eu de boa comendo meu sanduíche de peru e 5 garotas vem até mim e falam:*

- Escuta aqui garota,vc ainda não sabe as regras dessa escola então nós vamos falar só a principal! Nós mandamos aqui então vc tem que dar o seu suco de laranja pra gente agora!

*Começo a rir da cara da menina jogo o suco na cara de uma é tento sair mais elas me seguram e a que eu joguei o suco fala:*

-Vagabunda! meu cabelo!! Vc vai ver

*Elas começam a jogar ovos em mim*

*6 minutos depois*

*Estava descendo para o porão da escola e quando eu o olho vejo que é bem colorido e bem iluminado.Vejo um pano na mesinha e começo a me limpar*

*Começo a me limpar e sinto alguém me vigiando olho pra traz e vejo um garoto me olhando estranho tipo "O que vc tá fazendo aqui?"*

-Desculpa eu só vim aqui pra me esconder de umas vadias -Me dêsculpo-

*Ele começa a sorrir e eu sorrio tbm*

-Tudo bem!....bom... meu nome é Jeon Jungkook e o seu?

- Eu sou a S/N,pq eu não te vi na aula hoje? -*pergunto pois parentavamos ter a mesma idade*

- E-e-e-e-que eu sou de outra sala isso!

*Estranho por ele falar gaguejando mais apenas afirmo e o sinal toca*

-Entao...vamos pra aula?- eu falo-

-Eu só vou arrumar umas coisas mais pode ir indo- ele diz dando uma desculpa-

*Vou pra sala entranhado o que aconteceu no porão, chego na sala e me sento e o professor da aula normalmente No final da aula não vi o JK mais fui pra minha casa normalmente*

S/N on

*No dia seguinte*

*acordei, e fiz minhas higienes normalmente, coloco meu uniforme e vou em direção a escola.Chegando lá, vou até minha sala e guardo minhas coisas na minha cadeira,enquanto ando pela escola não vejo meu amigo jungkook, e vou até o porão iluminado entro e falo:*

-kook? kooK?

*pergunto enquanto procuro ele pelo porão e vejo ele sentado no sofa*

JK: Oi s/n, que foi?

s/n: desculpa te atrapalhar e que vc é um dos meus primeiros amigos, e eu queria saber se vc queria ir até a sala cmg?

JK: eeeeee desculpa mais não....

S/n off/JK on

*A s/n parece uma pessoa legal mais nao quero machuca- lá... eu não sou o que pareço ser...*

*vejo ela afirmando e saindo de cabeça baixa, me partiu o coração ver ela desse jeito*

Sn on

Vou pra minha sala,achando que kook não queria ser mais meu amigo...

Entro e sendo em meu lugar e presto atenção na aula

Passa o tempo e acaba que e a hora espero kook e o msm não aparece então vou pra minha casa

/4 semanas depois

Depois de um tempo kook e meu melhor amigo mais acho que ele não gosta de aparecer em público cmg

Tbm acho que sou uma vergonha :(

_______________________//________________

*Corro para o porão toda molhada pq as populares mexeram cmg de novo

Chego e não vejo kook

E vejo uma pintura na parede que nunca teve

Nossa....

Era asas de anjos

Tinha uma carta tbm

Abro a msm e tava escrito*

_____________

Oi,S/N

Esse é o meu lado que vc não conhece,bom a 3 meses sofri um acidente de carro

E não consigui me recuperar e acabei morrendo

Mais não se preocupem sempre estarei em seu coração <3

bjs, kook

__________

*Leio a carta não entendo nada mais corro pro cemitério próximo e vejo em uma lápide*

________

Jeon Jung kook

1997-2018

_____________

Desabo em lágrimas e caiu no chão com a carta na mão

Em todo esse tempo meu amigo não era uma pessoa

Era um anjo...

Meu anjinho....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...