História Who are you in the dark? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Decaulion, Derek Hale, Dr. Valack, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Alpha, Argent, Banshee, Besta, Beta, Cão Do Inferno, Chimeras, Coiotes, Jaguar, Kitsunes, Lobisomem, Martin, Mccall, Ômega, Scallison, Scira, Skinwalkers, Stalia, Stilinski, Stydia
Visualizações 35
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou reescrevendo, então... A história vai começar desde a metade da 5, e bom, vou deixar a antiga descrição ai no inicio, então, é isto. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Memórias para esquecer - Dominantes.


Sobre os personagens:

Stiles Stilinski é um garoto sarcástico, é apaixonado pela amiga, Lydia Martin, e que está namorando com Malia Hale. No ano anterior, Stiles entrou em um mundo totalmente diferente quando seu melhor amigo, Scott McCall, é mordido por um lobisomem chamado Peter Hale, — pai de Malia e antigo Alfa — e é transformando em um lobisomem Beta. Stiles é filho do delegado Stilinski, e causa bastante problema para o mesmo quando Stiles e os amigos são encontrados em quase todas as cenas de crimes sem explicações.

Scott McCall era um garoto normal até o início do ano anterior, tinha asma e era péssimo no lacrosse, e antes do primeiro dia de aula, tudo mudou. Scott se apaixonou por Allison Argent, aluna nova e membro de uma familia de caçadores. Tem pais separados, e é — agora — um Alfa Genuíno, ou seja, aquele que não matou nenhum Alfa, mas ganhou seu poder pela força de vontade e determinação de salvar aqueles que ama, e é também — agora — o capitão do time de lacrosse. Scott namora Kira Yukimura, mas não significa que ele tenha deixado de amar Allison algum dia.

Lydia Martin namorava com o ex capitão do time de lacrosse, Jackson Whittemore, que no penúltimo ano foi usado como uma arma de vingança pelo melhor amigo, Matt, já que havia se tornado um Kanima. Lydia é uma Banshee que tem uma ligação com Jordan Parrish, um Cão do Inferno, e os dois são guiados com o intuito de achar corpos. Lydia usa a voz como arma. Lydia e Jordan além de ter uma ligação, pareciam ter o início de algo, mas Lydia sabe que escondido em seu coração, tem um lugar para Stiles. Lydia é esperta, e escondeu isso por muito tempo, é popular e melhor amiga de Allison.

Allison Argent, é de uma familia de caçadores que existem a mais de séculos, os Argent, que em francês significa Prata, depois da morte da tia, Kate Argent, também se tornou uma caçadora. Namorava Scott, também faz parte da alcatéia dele e ainda o ama. Tem um envolvimento com Isaac Lahey, um Beta.

Narradora Narrando:

- E como os encontraremos? – Kira perguntou olhando para a mãe.

- Os Skinwalkers são poderosos transmorfos, e não são muito hospitaleiros com os estranhos em suas terras. – A mais velha respondeu.

Elas olharam em volta e havia apenas areia e mais areia.

- Eles vão nos achar. – Concluiu.

O chão começou a se abrir, e de dentro deles, três mulheres começaram a sair. Primeiro as mãos.

- Mãe... – Kira a chamou.– Acho que já acharam.

Depois os braços. E então, o corpo junto dos bastões. As mulheres tinham desenhos nos rostos, e se vestiam com pele de animal. Usavam lanças. E tinha um olhar sério.

- Kira... – A mãe a chamou. – Pegue sua espada. – Mandou.

Kira então sacou a espada e se posicionou, deixando o sinto que segurava a mesma cair. Algo dizia que aquilo daria muito errado. A areia parecia se movimentar, e se formou quase uma neblina. Assim como Kira, as Skinwalker também se posicionaram. E então, as três lutaram. E claro, Kira perdeu após levar areia nos olhos e uma lança no ombro. A mãe da garota a olhava preocupada e a mesma gemia de dor e tinha a respiração ofegante.

- Ela tem medo. – A que oarecia liderar as outras duas disse. – Mas não é de nós... É dela mesma. – Completou.

- Podem ajudá-lá? – Noshiko perguntou.

- Podemos tentar. – A Skinwalker continuou a responder e as outras a ficarem em silêncio.

- Senão, ela fica. – A segunda Skinwalker falou.

- Mas como assim? – Kira perguntou, ainda com a lança no ombro.

- Se não pudermos te ajudar, voce ficará, se tornará uma de nós. – A lider continuou a dizer. – Uma Skinwalker.

- Vai caminhar conosco sobre o sol ou pela areia... – A segunda continuou.

- Para semprem – E a primeira terminou.

Kira fez uma cara, e olhou para a mãe, então, a primeira Skinwalker tirou o bastão que segurava o outro braço dela, e a mesma caiu para o lado da lança e temeu de dor novamente. E então, a terceira Skinwalker tirou a lança com tudo do ombro da garota, a fazendo cair de joelhos na areia.


Notas Finais


É isto por hoje então pessoal, espero que gostem, e enfim, tenha uma boa noite, qualquer erro arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...