História Who are you in the dark? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Decaulion, Derek Hale, Dr. Valack, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Alpha, Argent, Banshee, Besta, Beta, Cão Do Inferno, Chimeras, Coiotes, Jaguar, Kitsunes, Lobisomem, Martin, Mccall, Ômega, Scallison, Scira, Skinwalkers, Stalia, Stilinski, Stydia
Visualizações 27
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey lobitos, vou postar as duas parte hoje, mesmo sendo tarde. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - 01 - The Dark Moon. (2 - 4)


Fanfic / Fanfiction Who are you in the dark? - Capítulo 2 - 01 - The Dark Moon. (2 - 4)

Kira Narrando

Os seguranças andavam entre as pessoas e falavam no rádio. Eu tinha conseguido ver três no minimo, se tinha mais algum, estava escondido entre a multidão de pessoas. Malia dançava entre todos como uma deles, e isso a deixava invisível para os seguranças. Era o que eu pensava. Corri até ela.

- Está acontecendo algo. – Digo aflita.

- Eu sei. – Responde simples.

- O que fazemos? – Perguntei um tanto nervosa. Lydia estava certa sobre o plano.

- Nos juntamos a eles. – Ela ainda dançava.

Olho para Malia, eu literalmente não sabia dançar enquanto estava nervosa, e ela deu risada.

- Dança comigo, bobona. – Diz óbvia.

- Ah... – Faço uma careta.

Começo a "dançar" se é que podia chamar isso de dança, e olho para alguns lados. Eu parecia um pinguim com deficiência entre dançarinos profissionais.

- Não, ninguém nesse lado. Cambio. – Escuto um segurança dizer no rádio. Pelo menos funcionava.

Malia me olhava e se esforçava para não gargalhar, a mesma levou a mão até a boca. e fez uma careta como quem perguntava o que eu estava fazendo. E eu apenas fiz outra careta. Ela ria e dançava, até que senti a mão da mesma me puxar pela cintura. Começamos a fazer alguns movimentos e eu finalmente estava calma. Sorri e ela também. Dançavamos coladas, e podia jurar que estava sendo um momento sexy. Três seguranças passavam aqui perto e eu não me importei. Algumas pessoas se aglomeravam em volta de nós duas. Malia levou o olhar para dois seguranças que cochichavam  sobre algo.

Lydia Narrando

Araya andava de um lado para o outro e então parou de costas.

- Meus amigos, acho que não estejam ciente da época em que vieram. – Ela diz calma. – Sabem o que é a lua escura? – Pergunta ainda de costas.

- A parte da fase lunar quando a lua é menos visível no céu. – Respondo com olhar vago e levemente preocupado.

- Mas sabe o que significa? – Voltou a perguntar.

- Alguns dizem que é uma época de reflexão. – Digo ainda vaga. – Ou pesar.

- Pesar e perda, mija. – Ela diz se virando. – Visto que você e seus amigos sofreram tantas perdas, me pergunto por que se arriscaram novamente por alguém como Derek Hale. – Ela diz tranquilamente. Tinha uma calma que me preocupava.

- Porque não gostamos de perder. – Stiles responde depois de um tempo em silêncio.

Estavamos cansados de perder, mesmo que no final, ganhassemos. Quase perdemos Allison e Jackson, não vamos perder Derek.

- Tudo certo no portão da frente. – Diz uma voz vinda do rádio. – Tudo certo no portão dos fundos. Sul limpo. – Fica mudo.

- Norte? – Severo chama. – Norte? – Mais uma vez. – Donde estás norte? – Outra vez.

- Stiles. – A voz de Scott se faz presente através do rádio do norte. – Tire dez mil da mesa. – Diz.

Stiles lentamente tira dez mil da mesa e guarda no bolso. Araya o observou neste lento movimento. Stiles a olhou logo depois.

- Talvez devesse aceitar o acordo. – Digo e a olho.

Ela se aproxima e coloca as mãos na mesa.

- Mesmo querendo aceitar o conselho de uma banshee. Terei de recusar. – Diz.

Kira Narrando

Um segurança vinha até nós com uma arma em mãos. Fiz um leve aceno para Malia e a mesma olhou para trás, vendo o segurança empurrar algumas pessoas. Ela olhou oara mim, e apontou discretamente para a segurança atrás de mim. Malia se aproximou do meu ouvido.

- Pronta? – Perguntou.

Me armei, e apenas concordei com a cabeça, e então nos viramos logo em seguida. Malia havia colocado o homem no chão e desarmado o mesmo, poucas pessoas viam o que fazíamos. Acerto minha arma estilo "kusarifundo" na perna e na cabeça da segurança mulher e a mesma cai no chão desarmada e desmaiada. Giro algumas vezes antes de guarda-lá e Malia levanta lentamente do chão. Vejo Scott empurrar um guarda armado na coluna que segura o teto, fazendo o mesmo cair, mas não desmaiar e logo em seguida o pegar pelo pescoço e o jogar do outro lado, em uma parede, dessa vez o mesmo cai no chão desarmado e desmaiado. Scott me olha, da um aceno de cabeça e ele sai, Malia e eu seguimos o mesmo e entramos em uma porta, que nos levaria até Araya.

Narradora Narrando

- Esta bem. Vamos. Dê-nos Derek. – Stiles diz sem paciência. – Você não o quer mesmo. Não sabe o que é um depressivo? – Pergunta um tanto irônico. – Nenhum senso de humor, papo nada haver. Vamos, pegue o dinheiro. – Diz enquanto movimenta as mãos.

Araya pega o rádio, e chama por Severo.

- Mostra para eles como os Calaveras negociam. – Diz, deixando os dois um pouco assustados.

Severo ao lado do DJ, lhe da um sinal, e o mesmo pega uma buzina grande e aperta, fazendo acônito sair de dentro da mesma e abrir algumas passagens de ar, da qual saia fumaça com acônito para toda parte.

Em um corredor, Scott tinha atrás de si, Kira e atrás da mesma, Malia. Um atrás do outro. Andavam silenciosamente e calmos pelo corredor, enquanto olhavam para trás algumas vezes. Scott notou a fumaça e parou, fazendo as duas pararem também. Ele andou lentamente, e desconfiando, até que a fumaça foi liberada em cima dele.

- Acônito. É acônito! Kira, saia já daqui! – Scott diz alto. – Kira, cuidado! – Diz ao ver um cara de vermelho.

Kira tenta acertar um soco, mas o cara desvia e acerta a traseira da arma na cara da mesma, Scott se levanta um pouco, a tempo de ver a mesma cair. Malia se movia em angústia do outro lado, e Araya apareceu na frente de Scott.

- Alguém que tem sido alfa por alguns meses devia ter mais cuidado ao encarar alguém que caça a quarenta anos. – Diz Araya despreocupada.

- Nós só queremos Derek. – Diz Scott com a voz quase falha.

- Meu lobito, você está muito longe de casa. – Ela responde irônica e se balança um pouco.

Scott a observa por um tempo, entendendo logo em seguida o que acontecia ali.

- Você também não sabe onde ele está. – O sorriso dela morre e ela o acerta com choque, o fazendo desmaiar.


Notas Finais


É isto por hoje lobitos, qualquer erro, arrumo depois. Espero que tenham gostado. As outras partes sai amanhã, então, até. Tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...