História Who Are You ? Who Am I ?! - Imagine BTS - Suga - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 16
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demoraaaaa pudins de arroz, estava com preguiça de escrever e sem criatividade. Mas cá estou eu.
Espero que gostem desse cap ^-^

Capítulo 3 - Go!


Yoongi estava tão perdido nos pensamentos ao ver aquela menina parada na sua frente, com as mesmas vestes que se encontrava em seus sonhos, com o mesmo penteado, com a mesma mecha de cabelo que pairava perto de seus lábios rosados e levemente carnudos, como isso poderia acontecer ? Como isso aconteceu ?.

O que isso significava ? Lembranças ? 

Yum on    



Eu ainda sorria, em meio a tantos caos acontecendo eu ainda sorria.

Perdi meus pai em um acidente de carro,  e isso é tudo que eu lembro, Jackson diz que eu fiquei inconsciente uns dois dias, e isso resultou em falta de memória.


Desde a  minha perda eu fiquei nas guardas dele , Jackson Wang, acham que isso tornam as coisas mais fáceis ?. Jackson sempre foi um garoto estranho,  nunca conversou comigo direito,  nunca sorria para mim, me ignorava, me rejeitava. E com isso vem as consequências. Uma garota de 17 anos que perdeu os pais, é extremamente rejeitada pelo irmão não vai ter uma das melhores vidas.

Eu posso me considerar uma  suicida, como minha amiga diz, eu me chamo de ANJO CAÍDO,   meu sonho de um dia ficar em um breu reina em mim, gosto de me sentir sozinha, mas ao mesmo  tempo isso machuca, sou uma pessoa que  eu mesma, me odeio, não gosto da minha aparência, minha voz, meu cabelo, minhas mãos meus pés , não gosto da minha vida em si.


Eu tenho um diário, onde eu escrevo tudo o que eu sinto "Ah óbvio, é o que se faz em um diário". Mas pra mim ele é mais que folhas , as vezes sinto conversar com ele e mesmo sabendo disso, o sinto me respondendo, me dando conforto e atenção.

Bom, essa sou eu.


- nos conhecemos de algum lugar ?  - o olho pelo retrovisor quebrando o silêncio naquele carro - e-eu juro que isso não é uma cantada, você ja deve estar acostumado com isso, geralmente não falo com os amigos do Jackson, eles são chatos e se acham de ma... - minha voz falha, e paro de falar assim que o percebo me encarando pelo retrovisor, onde eu estava o olhando.

- Não, acho que não nos conhecemos. - a olho, "puta que pariu como essa desgraçada pode ser ela ?" Isso passava frequentemente na minha mente, filha da puta.

Ao chegar na casa da garota, ela desce do carro, e eu vou em seguida,  a sigo e ela não parecia estar nem um pouco desconfortável ao saber que um estranho estava entrando em sua casa, já deve estar acostumada.

Mal entramos e já fomos recebidos pela empregada da casa, uma idosa de cabelos ja grisalhos porém que parecia estar bem capacitada de seus afazeres.  A mesma vem em direção a jovem Yum pegando seu casaco e pendurando em cabides dourados. 

- Chegaram... - Jackson aparece na escada do segundo andar com duas taças na mão - estava a espera,  Yum vá para seu quarto e não saia até eu mandar, ok ?.

- M-mas Jackson, eu estou com fome - ela o olha, sinto o olhar de reprovação cair sobre a garota.

- Kiná, leve o almoço ao quarto dela. - ele fala sério. 

A Garota bufa e sai pisando forte subindo as escadas e em seguida dava pra se ouvir as pancadas na porta, um tempo depois Kiná sobe com uma bandeja com frutas, suco e um prato com comida,  Jackson me olha e desce sorrindo. 

- Não é assim que se trata uma irmã mais nova Jackson - Brinco e o olho, batendo em sua mão em forma de comprimento. 

- Odeio trata-lá assim, mas ela não pode desconfiar de que tudo que eu fiz a ela foi pra esconde-lá do período de perigo. - o mesmo me da um copo que estava em sua mão, já colocando bebida - Quer dizer então, que Wonho fugiu novamente ?.

- Sim, os idiotas dos meus homens não conseguiram pega-lo. Por isso meu caro... preciso da sua ajuda, da você,  e de seus homens. - viro a bebida em minha boca.

- Claro, tudo para mante-llá segura. -o mesmo enche meu copo dando um sorriso de lado. 

[...]


Depois de tudo planejado e resolvido volto à minha casa entrando e sendo recebido por um copo cheio de Whisky sendo todo derramado a minha boca, subo as escadas indo em direção ao banheiro, me despi em seguida entrando em baixo da água quente que escorria todo meu corpo levando toda a tensão.  Por um momento me peguei pensando em Yum, aquela garota já mexia comigo quando eu pensava ser apenas fruto da minha imaginação, agora ela já me fode completamente.

A melhor coisa a se fazer é esquecer, seria loucura da minha parte pensar que isso seria algo sério,  eu devo a ter visto em algum lugar ou sei lá, mas isso não explica a parte em que ela estav... "YOONGI ESQUEÇA!!!!"



Notas Finais


Esse foi o cap de hoje ^-^.
Espero que tenham gostado.
Semana que vem tem mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...