1. Spirit Fanfics >
  2. Who do you like? >
  3. Vai me beijar sim ou claro?

História Who do you like? - Vai me beijar sim ou claro?


Escrita por: Lulunalua

Notas do Autor


Gente, eu fiquei doente, mas como estou melhor, vou postar hoje e domingo também.

Boa leitura ♥️

Capítulo 29 - Vai me beijar sim ou claro?


Fanfic / Fanfiction Who do you like? - Vai me beijar sim ou claro?


— Já pedi serviço de quarto, eles vão trazer roupas e chocolate quente. — Ele sentou na poltrona afrouxando a gravata.

— Então esse é o seu quarto? — Isso foi o que eu disse por fora, por dentro eu estava querendo empurrar a criatura e trancar do lado de fora, e olha que eu amo ele.

— Esse é o nosso quarto. — Ele falou de maneira tão simples.

 — M-mas você n-não tinha alugado d-ois quartos? — Minha dicção estava ruim e eu só conseguia gaguejar, Lysandre parece ter achado engraçado o jeito que eu falei pois me encarou sorrindo travesso.

— Apenas um, não vi necessidade de pagar por dois e os quartos são muito caros. — E eu iludida achando que ele tinha pago dois quartos, estou tão ferrada, como eu vou conseguir dormir ao lado dele?

— Ah, t-tá certo...— Eu me arrumei na cama, fiquei toda ereta e comecei a encarar o chão.

— Por que você está gaguejando? Você está constrangida? — O olhei brevemente e ele parecia sério, neguei com a cabeça.

— Eu vou dormir no chão, não precisa se preocupar. — Ele falou decidido, e pegou um travesseiro.

— NÃO! Fica na cama...— Eu JAMAIS perderia a chance de dormir ao lado do Lysandre, oportunidades estavam aí para serem aproveitadas.

— Você tem certeza? — Agora ele que parecia constrangido.

— Tá tudo bem...— O serviço de quarto chegou e ele mesmo foi pegar as coisas.

— Não sei se é o seu tamanho, mas pedi pra comprar no tamanho P. — Vi que o platinado tinha pedido para algum funcionário comprar pijamas, ele me entregou uma xícara de chocolate quente, pantufas e mais algumas coisas juntamente com comida. Naquele momento, ele parecia um pouco preocupado e inquieto.

— Muito obrigada Lysandre, você está bem? — Ele sentou a minha frente com uma toalha branca que parecia molhada.

— Por favor, me dê seu pé. — Na hora eu travei, ele era um daqueles tarados por pés? Ele queria que eu vendesse pack do pé? Lysandre segurou delicadamente minha perna e começou a passar a toalha morna pelo meu pé. Minhas pernas estavam em seu colo e ele me incentivava a beber chocolate quente. Naquele momento, eu percebi que ele realmente se preocupava comigo. O garoto tinha saído correndo no frio pra comprar um kit de primeiros socorros da Hello Kitty pra mim, recebeu uma sapatada na cara,  iria dormir no chão para eu não me sentir pressionada ou constrangida e ainda estava limpando e cuidando dos meus pés.

— Tome todo o chocolate pra você ficar quente e não pegar um resfriado. — Ele dizia concentrado enquanto massageava meu pé. Segurei seu braço, parando sua ação e fazendo seu olhar focar no meu. Meus lábios rapidamente se moveram em direção aos seus e eu lhe dei um selinho, Lysandre me olhava estático, sem entender porra nenhuma provavelmente.

— Obrigada, eu vou dormir no corredor. — Sim, eu realmente disse isso, e ainda me levantei indo em direção a porta. Já estava planejando chorar em posição fetal o restante da noite. O que diabos eu tinha feito? Eu era idiota?

— Espera. — Ele me puxou para a cama e colou seus lábios aos meus rapidamente. — De nada. — Ele esperou eu me sentar direito na cama, segurou novamente meu pé começando a limpar e massagear.

Era tão desconfortável ficar no mesmo ambiente que ele, a gente tinha acabado de se beijar e nenhum dos dois dizia nada, até que o Lysandre começou a rir. Olhei pra ele já brava, eu tinha beijado ele, por que ele estava rindo? O que tinha de engraçado nisso? Como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele respondeu.

— É muito engraçado essa sua forma de agradecer as pessoas, espero que só eu seja agradecido desse jeito. — Deu um sorriso brincalhão, fiquei toda sem jeito, mas acabei sorrindo.

— Foi repentino? — Perguntei já sabendo a resposta, ele balançou a cabeça afirmando e sorriu.

— Eu gostei, obrigada por me agradecer assim. — Eu já estava tão corada que puxei novamente minhas pernas do colo dele dizendo que iria me trocar. Ele pareceu perceber minha vergonha e enquanto eu ia me trocar escutei ele murmurar um "fofa". O meu pijama era cinza com detalhes pretos e estava muito folgado, saí do banheiro um pouco tímida, ele já estava vestido procurando algo na televisão.

— Ainda ficou grande? Você usa que tamanho? Infantil? — Ele deu risada.

— Sim, a maioria das minhas roupas é tamanho infantil. — Ele pareceu um pouco chocado e soltou um "nossa", que me fez rir muito.

— Bem, mudando de assunto, você sente desconforto nos seus pés? — Ele ainda parecia preocupado e eu resolvi me aproveitar um pouco ali.

— Um pouco, eles parecem tão machucados. — Fiz uma cara triste e ele pareceu entrar em alerta.

— Me dê seus pés, eu vou massagear pra você. — Eu deixei ele fazer o que queria, se a situação era favorável a mim, o bom seria aproveitar.

— Se não for pedir demais, pode massagear meus ombros? — Falei baixinho, mas ele ouviu e logo concordou com a cabeça.

— Procure um filme que você queira ver. — Ele me entregou o controle e eu fiquei sentada entre as suas pernas enquanto ele massageava meus ombros.

— Você gosta de quê? — Eu estava praticamente derretendo ali.

— Do que você gostar. — Ele parecia concentrado em massagear meus ombros, então eu coloquei em um filme qualquer, era uma comédia romântica bem clichê e fofa.

— Comédia romântica? Achei que você iria me fazer assistir Yarichin bitch club. — Ele deu risada, e eu quase infartou pela décima vez ao dia, como que meu coração iria aguentar assim?

— O quê? — Falei totalmente desnorteada. COMO ASSIM ELE QUERIA VER UM ANIME GAY, PRATICAMENTE UM PORNÔ DIGA-SE DE PASSAGEM, COMIGO?

— Eles fazem assim né? — Sua cabeça aproximou-se perigosamente da curvatura do meu pescoço.

— Acho que é por aí, quer dizer que você quer ver anime? Naruto é? — Eu já nem sabia mais o que estava falando, mas eu só falava.

— Eles fazem muitas coisas naquele anime, nunca imaginei que você gostaria de um conteúdo tão...adulto? —  Ele deu risada no meu pescoço me fazendo arrepiar e passou o nariz pela extensão, sua respiração quente batia no meu pescoço de forma que a cada segundo eu sentia sensações em meu corpo que jamais sonhei sentir.

— Você...uau. — É gente, foi só isso que consegui falar mesmo. Fui puxada diretamente para o colo do Lysandre...





Notas Finais


VOCÊ QUER VER CONTEÚDO DE ELDARYA E AMOR DOCE? 💗💗💗💗
Sorte sua, estou com muito tempo de sobra, então aqui está meu Instagram babys :

https://instagram.com/luluna.lua?igshid=1po3r5p7qqj26



Deixa aquele comentário pra ajudar a tia e recomenda a história pro amiguinho/a que gosta de comédia romântica ❤️🥺

Aqui está meu twitter:

https://twitter.com/luanaalais?s=09


Aí você pode me perguntar, pq eu te seguiria Lu?
Não sei, mó perda de tempo mas eu faço uns edits e threads legais as vezes.
(Podem me pedir edits lá no twitter, estou fazendo)

Estou postando no wattpad também, dêem uma ajudinha pra tia
-> https://www.wattpad.com/story/256317107?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=luanaalais&wp_originator=sWl6Ayo82J4XLQm93v3bClNuBoAMFKTPIP9wFs3irl2GOyO1y6JN5%2BNxJA850CtAMxJHqg6NIK6mxpbpbvs74c3KiuJcs0gzO2QzSzhFY1SIXuc8D0TL%2FxO2k02xSYKq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...