1. Spirit Fanfics >
  2. Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) >
  3. 01

História Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 01


Escrita por: Galaxy_hailang e K_Any

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic!♡

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 01


Kyungsoo sofreu muito por amor e isso afetou bastante ele, tanto que não quer mais nada com ninguém além da amizade.

Kyungsoo é dono e trabalha na Editora e Livraria  Magic Shop Book's.

O mesmo mora com seus amigos Baekhyun, Luhan e Minseok que são como sua família. 

Minseok  é um cartunista e trabalha com Kyung. Luhan e Baek estão na faculdade. Luhan faz literatura e Baekhyun secretariado.

Tao se mudou por causa do trabalho e Junmyeon foi morar com seu marido o Lay.


Kyungsoo ON


Depois que tomei café chamei aquelas praguinhas.

—Luhan e Baekhyun andem logo ou irão se atrasar!

Falei vendo eles correrem até mim.

—Eu já disse para não correrem! Despois vocês se machucam. Principalmente você Luhan. —Falei dando um tapa em cada um.

—Aii! Doeu.

Baek reclamou.

—Desculpa hyung. Luhan falou.

—Vamos.—Falei e eles me seguiram até o carro, entramos e Baekhyun sentou ao meu lado e Luhan no banco de trás. Dei partida e estávamos seguindo para à faculdade dos meinos.

—Hyung?—Baek me chamou.—O que vamos fazer nesse feriado?

Eu tinha esquecido desse feriado de três dias.

—Ah. Não sei, o que querem fazer?

Perguntei e Luhan e Baek se entreolham. 

—Vamos para sua casa de campo.—Falaram em uníssono. 

—É longe meninos. —Falei só para tentar fazer eles mudarem de idéia. 

—Soo hyung. Vamos por favozinho—Luhan apelou fazendo bico. Que ser chantagista. 

—Aish. Está bem então. 

Falei derrotado.

—Vamos chamar os meninos.—Baek falou pegando o celular.


Chamada de vídeo On


Bk—Oi Suho hyung e Tao hyung...

TAO—O que foi praga?

LH—Oiieee.

Suho—Bom dia meninos. Aconteceu alguma coisa?

Baek—Vamos viajar nesse feriado e estamos convidando o Tao e você Suho hyung.

Suho—Ah meninos eu vou viajar com o Xing... desculpem.

LH—Hyung você trocou a gente pelo Lay. Não aceito isso!

Suho—Eu vejo vocês todo dia meninos.

LH—Não é à mesma coisa, não é sem vocês aqui com à gente né Soo hyung? Estamos sentindo falta.

Tao—Que lindo Luluzinho. Bom eu não vou fazer nada de mais, então eu vou. Vai pro inferno Kris que porra me deixa em paz.

Soo—Tá gritando com quem Tao?

Tao— Com o meu colega de trabalho, odeio ele.

Lu—Ódio pode virar amor sabia?

Tao—Luluzinho... menos e coloca os pés no chão.

Baek—Jun hyung você não vai mesmo?

Jun—Ahh... —Tá falando com quem amor? —perguntou Lay se aproximando da tela do celular. —Com os meninos Xing...

Lu—Hyung, fala para o seu marido viajar com a gente vai...

Jun— Por que não me disse Jun? —Yixing olhou para Suho. —Acabei de saber e você não disse que iriamos viajar nesse feriado?

Lu—À gente vai pra casa de campo que o Soo hyung tem perto das montanhas. 

Jun(Lay)—Amor a gente ia para lá. —disse Lay. —Nem pra falar antes né Yixing?! —Junmyeon riu da lerdeza do Zhang. 

Baek—Agora vocês podem vir com a gente. 

Jun—Claro.

Lay—Vamos amor, se não você vai chegar atrasado. 

Jun— Ok..  Tchau. Depois conversamos sobre isso.

Tao—Tchau meninos...


Ended Call 


—Chegamos.

Falei destravando às portas.

—Tchau hyung.—Luhan falou me dando um beijo na bochecha. 

—Tchau hyung... —Baek disse me abraçando.

—Venho buscar vocês para almoçarmos e também temos que conversar sobre algo.

Falei dando partida e segui para meu destino, hoje eu teria uma reunião com um novo desingner.

Cheguei na biblioteca e segui para o elevador que dava no andar do meu escritório, que era o terceiro, já que à editora ficava no segundo. 

Saí da caixa de metal e fui para minha sala e no meio do caminho vários pessoas me cumprimentaram.

—Sr. Kyung?

—O que foi Jungkook? 

Perguntei. 

—O sr. Kim está ai. O desingner.—Ele falou e eu olhei as horas no meu relógio. 

—Está cedo, agora que são 8:30, à reunião era às 9:30.

Falei. Quem esse homem pensa que é? 

—Bom sr. ele está aqui desde as sete e está em sua sala, lhe esperando provavelmente. 

—É o que?!

—Desculpe, mas ele chegou e olhou tudo.  Quando chegou em sua sala ele decidiu ficar por lá.

Jungkook  falou.

—Ok, obrigado. Ah, e fala para Minseok enviar o outro capítulo do manhwa ainda hoje.— Falei seguindo pra minha sala.

Abri à porta vendo um homem muito lindo sentado na minha cadeira. Apesar de já te o visto antes ele é bem mais bonito pessoalmente e tem um corpo definido assim como o resto.

"Mas que desgraça! Que diabos de pensamentos são esses? Aish, o ambiente está quente demais. "

—Bom dia sr. Kim.

Falei cruzando os braços e olhando para ele.

—Melhor agora que você chegou Soo, e nada de sr. entre à gente, me chame de Kai.

Ele falou dando um sorriso maravilhoso. E eu dei um sorriso nada forçado.

—Seu sorriso é lindo Soo, tão lindo quanto você. Sorria novamente? É muito lindo o coração que se forma em seus lábios. 

Ele falou ficando na altura dos meus lábios. Ai meu Deus,  perto demais...

—É... Jongin não é? Bom já que fez o favor de vir aqui na minha sala vamos ver logo esse contrato. 

Falei saindo de perto dele.

—Eu ja assinei o contrato Soo.

Ele falou e como assim?

—Você o quê?

Perguntei virando para ele.

—Você parece um amigo meu. Agora  respondendo sua pergunta, eu assinei quando cheguei, achei que não ia se importar, afinal só faltava eu assinar.

Ele falou e sinceramente esse cara é muito abusado. 

—Mas você pelo menos leu?

Perguntei. 

—Ahh sim, e eu virei para cá amanhã pra entender melhor como as coisas funcionam por aqui Soozinho.

Gente me deem plenidade por favor.

—Já? Quero dizer... ia vim pra trabalhar com novos lançamentos e faltam mais de um mês para me mandarem os manuscritos e...—

Ele me interrompeu.

—Na verdade Soo eu só assinei esse contrato de três anos para ficar perto de você, coisa que eu nunca consegui até hoje.

Ele falou e eu engoli seco... Mano como assim ficar perto de mim? Sem contar que é audacioso demais. 

—Ok ok. Bom sua sala é à primeira no corredor dos desingners e se precisar de algo chame o JungKook que ele te ajuda.

—Ok. Vou chamar você Soo, e eu quero almoçar com você. 

Mano só os meninos me chamam de Soo isso porque eles é amigos bem próximos e esse ser aparece e me chama de Soozinho? Eu não creio.

—Eu já tenho compromisso, e com licença. 

Falei saindo dali e fui procurar o Jungkook.

—JungKooK?—Chamei e ele veio até mim.—Quero que seja o secretário do Jongin.— Falei e ele me olhou.

—Jongin senhor?

—Do Kim... o desingner.

—Mas e quem vai ser seu secretário senhor?

Ele perguntou e eu nem havia pensado nisso. 

—Contrate alguém ainda hoje ok? E avisou o Min?

—Não senhor, pois ele voltou pra casa, estava passando mal. Estava sentindo dor no estômago. 

Já tem uns dias que o Min não está bem e só pode ser essas besteiras que ele anda comendo aish... ele vai apanhar.

—Só pode ser à má alimentação. Marque uma consulta no médico para ele à tarde e outra no nutricionista ok?—Falei e ele assentiu com à cabeça saindo. 

—Aii mas que... —Levei um susto pois alguém chegou bem perto do meu pescoço e adiviem quem era?

—Soozinho eu preciso de seu celular.—Kai falou.

—Pra?

Perguntei, aliás pra que ele quer meu celular? Não, porque ele está sendo tão informal? Como se me conhecesse.

—Quero seu número.—Ele falou e eu neguei com à cabeça. E ele com à maior audácia colocou à mão no meu bolso pegando meu celular. 

—Obrigado Soozinho, e agora vou salvar meu número aqui.—Ele falou digitando no meu celular. Eu tentei tomar dele mas o mesmo levantou à mão e eu tentei pegar mas não alcancei.

—Me devolve seu ABUSADO!— Falei e todo mundo olhou para nós. 

Era o auge mesmo. Isso é uma afronta e falta de socos delicados na cara.

—Não pode ficar  gritando assim Soo,  aqui seu celular. Ah, e você fica adorável revoltado. 

Ele falou saindo dali e uma boa parte dos funcionários estavam olhando pra ele e comentando algo que eu não queria saber.

Voltei pra minha sala e olhei alguns papéis, guardei o contrato com o desingner abusado, reli alguns papeis e o contrato que eu assinaria hoje com à Book edition.

Às horas se passaram rápido tanto que já era o horário de almoço.

Saí da minha sala indo para o elevador que sempre está lotado à essa hora. Como eu não ia entrar ali eu resolvi esperar e ligar para  Baek.


          Call On

Soo—Oi Baek, eu acho que vou demorar um pouquinho.

Bk—É bom que eu ganho tempo pra achar o Lu.

Soo—Como assim Baekhyun? 

Bk—O Lu sumiu hyung, eu e o Suho hyung estamos procurando ele.

Soo—Eu já estou indo.

              Ended Call 


Estou preocupado com o Luhan, ele me conta tudo que acontece e sempre é muito feliz, mas ultimamente ele anda meio pra baixo.

O elevador chegou e eu entrei, pra minha alegria ou não Jongin também. 

—Onde vai Soo?

Gente é o horário de almoço com  certeza eu vou almoçar. 

—É falta de educação não responder os outros Soozinho.

Cara eu vou matar esse ser.

—Com licença. 

Falei saindo dali. Peguei meu carro e segui para à faculdade dos meus meninos.


    ~Autora On 

[Universidade]


—Suho hyung o que eu vou fazer?—Baekhyun perguntou já preocupado.

—Calma Baek vamos encontrar ele... e tem algo de errado, ele estava na aula.

Suho falou.

—Oi amor... —Lay chegou falando.

—Xing nos ajude à  procurar o Luhan.

Suho falou.

—O loirinho?

Ele perguntou. 

—Sim. Ele sumiu faz um tempo.—Suho fala.

—Ok.—Lay fala e sai dali.

—Hyung... eu tô ligando mas ele não atende e agora?

Baek fala.

—O Soo já sabe?

Perguntou Suho.

—Ele acabou de ligar e eu disse. Ele está vindo pra cá. 

—Vamos continuar procurando... —Suho fala.

—Mas o que diabos aconteceu com Luge?

Kyungsoo chega perguntando. 

—Hyung... —Baekhyun o abraça e começa à chorar. 

—Calma Baek... ele está bem.

—Vou continuar procurando e qualquer coisa eu ligo.

Suho falou saindo. 

—Hy-hyung? Liga pra ele... eu já tentei e ele nunca perde uma ligação sua... —Baekhyun falou saindo do abraço. 

—Se acalma Baek... vou ligar agora.


Call On

Soo—Meu amor onde você está? 

Lu—Eu tô' com medo hyung... —Luhan fala com voz de choro.

Soo—Calma ninguém vai te machucar... e agora me fala como é o lugar onde você está.

Lu—É é escuro e... aaaa Lay hyung!

Soo—Lu? Luhan...

Lu—O Lay hyung tá aqui...

Soo—Passa pra ele. Onde  ele estava? 

Lay—Parece uma espécie de porão... e é um pouco longe dos prédios da faculdade. 

Soo—Traz ele aqui e conversamos.

Ended Call


Minutos depois, longos minutos depois Lay chega trazendo Luhan nas costas. O menor tinha alguns arranhões mas nada muito grave. Lay colocou ele sentado num banco que havia no corredor já que era ali que eles estavam.

—Lu...—Baek sentou com ele e o abraçou, logo ambos começaram à chorar. 

—Luhan se acalma e conta pra gente o que aconteceu...—Junmyeon falou e Kyungsoo só observava.

—E‐é que uns-uns caras... me...—Ele não terminou de falar e começou à chorar de novo.—Eles que-queriam a-abu... de mim e-eu corri e a-cabei preso d-dentro...—Chorava novamente. 

—Quem eram esses caras Luhan?

Junmyeon perguntou.

—E-e aqueles que... que sen..sentam lá no fundo quando é su-sua aula hy-hyung. 

—Mas que desgraça! —Junmyeon disse alto atraindo mais  à atenção de quem passava ali.—Vou acabar com essas filhos de uma...

—Calma amor, calma... —Lay falou.

—Onde está o Soo hyung?—Baek pergunta. 

—Ele foi pra sala dos diretores...—Lay fala.

—E agora?—Baekhyun pergunta. 

—Vamos atrás dele... Lay fica aqui com ele ok?—Suho falou saindo com Baekhyun. 

—O que está fazendo aqui Kai?—Lay pergunta. 

—Eu? Estou procurando o meu amorzinho, ele veio pra cá. —Kai fala.

—Seu "amorzinho"?—Lay pergunta. 

—O Kyungsoo Lay—Jongin fala.

—O que quer com meu hyung?—Luhan pergunta. 

—Oi, eu sou Kim Jongin, mas me chame de Kai. E você é? 

—Esse é o Luhan... e o Kyung está na sala dos diretores.—Lay falou.

—O que aconteceu com você pequeno?—Jongin perguntou tirando os cabelos da testa de Luhan que começou à chorar novamente, e Lay o abraçou. 

—Tentaram...—Lay falou e Kai mudou à expressão, instantes depois os três olhavam e ouviam à gritaria que estava acontecido ali.

—TIRA A PORRA DA MÃO DE CIMA DE MIM! EU TÔ POUCO ME FUDENDO PARA DESGRAÇA DE PROCESSO PRA PORRA DE SEGURANÇA. ALIÁS,  A SEGURANÇA AQUI É UMA MERDA!  EU VOU PROCESSAR VOCÊS TODOS SEUS FILHOS DA PUTA, VOU TER CERTEZA QUE ESSES DESGRAÇADOS ESTARÃO NA CADEIA! VOU COLOCAR ESSA PORRA DE FACULDADE NA FOSSA! E NÃO AMEAÇA EXPULSÃO NÃO PORQUE AQUI NINGUÉM MAIS FICA, EU JÁ TIREI MEUS MENINOS DAQUI E OLHA, SE TIVESSE ACONTECIDO ALGO COM MEUS MENINOS EU IRIA ARRANCAR O PAU DESSES VAGABUNDOS E DE VOCÊS DESGRAÇA DE DIRETORES! TIRA À MÃO DE MIM QUE EU SEI ANDAR SOZINHO DESGRAÇA.—Kyungsoo fala se soltando dos seguranças, e todo mundo estava olhando pra ele que se encontrava devastado e revoltadíssimo.


Flashback On

—Eu exijo que tomem medidas para o que aconteceu aqui, isso é uma falta de responsabilidade. —Do falou.

—Mas como vamos saber que não foi ele que seduziu os caras? Poderia querer dinheiro ou...

—Filho de uma puta! —Kyungsoo  fala voando no diretor e socando ele até tirar sangue. —Nem se atreva a terminar. 

—Vou te processar! 

—Processa porra!—Do fala saindo de cima do outro que estava machucado. 

—Vou expulsar eles dessa instituição. 

—Não precisa, eu já tirei eles dessa merda que vocês chamam de faculdade. E vou ter certeza que vocês vão para à puta que pariu.

—A culpa não é nossa... e se ele quase foi estuprado ele procurou.

—Ele procurou? —Kyung fala pegando o computador e jogando no chão e o notebook joga no diretor.—ELE PROCUROU PORRA? VOU ACABAR COM VOCÊ FILHO DA PUTA DA DESGRAÇA!—O Do fala batendo no outro novamente. —Isso aquié um lixo, vocês são a própria caçamba de lixo. Não prezam pra caralho de nada e ainda quer colocar a culpa em outra pessoa, mesmo sabendo que os irresponsáveis são vocês. 

—Seguranças tirem esse homem daqui.

Os seguranças tiraram Do dali.

Flashback off 


—Calma hyung...— Baekhyun fala.

—Saia logo antes que te tiremos à força.—Segurança fala.

—Vamos meninos.—Lay fala levando Luhan e Baekhyun para o carro de Kyungsoo.

—Soo eu já volto. —Suho fala saindo dali, indo na direção da sala do diretor. 

—Tira à mão de mim agora porra!—Do falou dando um soco certeiro no segurança. 

—Isso é desacato. 

—Tô' nem aí pra porra nenhuma! Se quiser me processar eu dou meus dados pra vocês seu filhos da puta. —Do falou saindo dali e Kai o seguiu.

—Vai voltar pra editora?—Do perguntou pra Kai e nem perguntou o porquê do mesmo está lá. 

—Vou sim.—Kai respondeu.

—Fala para o Jungkook reagendar minha próxima reunião para ás 15:30.—Do falou dando um tchau e entrando no carro e dando partida.

—Eu nunca vi o Kyungsoo desse jeito antes. —Lay fala.

—Ele é realmente adorável com raiva.—Jongin fala sorrindo. Por mais que o momento não fosse adequado, não pôde evitar falar. 

—Você está cego de amor por ele não é?—Lay perguntou e Kai deu um sorriso como resposta. 

—Tchau Lay. Depois nos vemos.— Kai falou subindo  em sua moto e dando partida. 

—Amor vamos? —Junmyeon apareceu chamando Lay.

—Vamos. Toma. —Lay falou entregando um capacete pra Junmyeon.

—Xing... você sabe que eu tenho medo dessa sua moto.—Junmyeon falou fazendo bico.

— Amor não faz isso hum?—Lay fala dando um selar nos lábios de Jun. —Não faz isso pois eu não quero te deixar mancando amor. Agora vêm.

Lay sobe na moto colocando o capacete e depois Junmyeon faz o mesmo, logo ambos vão para à sua casa.



[Continua]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...