1. Spirit Fanfics >
  2. Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) >
  3. 03

História Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 03


Escrita por: Galaxy_hailang e K_Any

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!♡

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 03


Assim que saiu da caixa de metal Junmyeon subiu às escadas indo para o quarto e Lay o seguiu.

—Por que se demitiu Jun?

Lay perguntou ao menor que acabara de deitar. 

—Odeio isso Yixing, eu nem falo às coisas e você já sabe.

—É porque eu te conheço muito bem. Qual foi o real motivo hum?

Lay fala sentando na cama.

—Ah... Xing eu só estava lá por causa dos meninos, eu sabia que eles não estavam bem e... à culpa é minha eu deveria ter insistido pra eles me contarem. 

—Jun, à culpa não é sua e você só queria proteger eles. Não fica assim hum? 

Lay falou e o menor deitou à cabeça no colo do maior.

—Obrigado Xing. 

—Vem, vamos tomar um banho.

Yixing fala levantando e puxando o outro para o banheiro. Ambos tiram suas roupas e entram na banheiro.

—Você vai voltar pra clínica amor? 

Junmyeon pergunta. 

—Não, hoje só tive consultas pela manhã. 

Yixing fala.

—É bom que eu posso ficar abraçado com você o resto do dia e à noite.

Junmyeon falou e minutos depois saiu da banheira. 

—Para de olhar pra minha bunda Yixing.— Falou colocando o roupão. 

—À culpa não é minha amor, você é tão gostoso e me deixa assim.—Lay fala abraçando o menor por trás. 

—Xing-ah...—gemeu—para de apertar minha bunda seu tarado.

Falou se virando para o maior que estava nu e com o corpo todo molhado. Junmyeon não parava de olhar para o corpo totalmente despido do maior e mordeu o lábio inferior. 

—Jun, para de ficar olhando desse jeito pra mim seu tarado. 

Lay falou e o menor o olhou.

—Que se dane.

Junmyeon falou beijando o maior que o  pegou  no colo indo para o quarto  o deitando na cama...


Alguns dias depois 


Kyungsoi estava um pouco ocupado com trabalho, além disso tenhava à todo custo evitar Jongin.

Hoje ele voltaria pra casa mais cedo pois iriam viajar à noite e Kyung ainda tinha que arrumar às coisas.

Nesse momento o menor havia acabado de chegar em casa vendo Minseok, Baek e Luhan jogados no sofá. 

—Soo, os meninos disseram que mais tarde vão vir pra cá para irmos juntos. 

Minseok disse sem tirar os olhos da televisão. 

—Ok e vocês já arrumaram suas coisas?

Kyung perguntou.

—Já sim hyung. 

Falaram em uníssono. E Kyung foi para seu quarto organizar suas coisas.


KYUNG ON' 


Estou tentando evitar o Kai mas está sendo um pouco difícil, tanto que as vezes eu mesmo quero ficar perto dele, estou enlouquecendo, vou morrer desse jeito, vou usar essa viagem para tirar esses pensamentos que insistem em me perseguir. 

Bom agora vou arrumar minhas coisas, só o básico pois é so três dias lá então não precisa disso tudo.

Termino de arrumar minhas coisas e vou tomar um banho e esperar os outros chegarem pra irmos. 

Longos minutos depois saio do banho e visto uma roupa e desço para sala encontrando o Junmyeon ali conversando com os meninos.

 —Quando chegou Jun?

Perguntei indo até eles.

—Oi hyung. E eu acabei de chegar. 

Ele fala me abraçando. 

—Onde está o Lay?

Perguntei pois ele ia com à gente. 

—O Xing foi buscar uns amigos para virem com a gente. 

—Amigos? 

Perguntei e se sei bem o Kai é amigo do Lay.

—Sim, eles irão ficar na outra casa à  vizinha.

—Vai ser bom conhecer os amigos do Lay hyung.

Luhan falou e eu estou preocupado. 

—Você conhece os amigos do Lay Jun?

Perguntei.

—Não pessoalmente, mas o Xing fala muito sobre os amigos dele.

Ele respondeu. 

—Vamos levar às malas pra van logo. 

Falei e todos fomos pegar nossas coisas. E depois estavam todas no porta malas, minutos depois Tao chega.

—Oi suas pragas!

Tao chega e Luhan, Baek e Jun vão pra cima dele o abraçando. 

—Fiquei com saudades hyung! —Luhan falou.

—Eu também Luluzinho, e estou anunciando que vou ficar aqui por um tempo, um tempo indeterminado. 

Tao falou. Baek e Luhan ficaram muito alegres. 

—Senti sua falta hyung.—Tao falou me abraçando e aí tem algo de errado.

—Eu também Tao. Agora desgruda se não vou pensar que você foi abduzido. 

Falei e ele sorriu fraco.

—Cadê sua mala Tao?

Perguntei. 

—Eu já coloquei minhas malas na van, e agora vamos?

Ele falou e eu não vejo à necessidade de "malas".

—Estamos esperando o Lay.

Falei e ele se jogou no sofá cruzando os braços. Tao sempre foi impaciente com tudo.

Alguns minutos depois  Junmyeon recebe uma ligação e coloca no viva voz.

Call On 

Xing♡—Jun, vocês podem ir agora ok. Eu vou com os meninos depois.

Suho—Quanto tempo depois?

Xing♡—Uma hora depois pois estamos esperando uma certa pessoa.

Suho—Ok então. Toma cuidado, beijos, te amo.

Xing ♡—Beijos Amor.

Ended Call


—Aff, vamos logo.

Tao falou se levantando. 

—Vamos pois com certeza mais tarde irá chover e é péssimo dirigir na chuva, ainda mais nas montanhas que o céu falta cair.—Minseok falou e é verdade, se aqui chove um pouco lá e cinco vezes pior.

Fomos pra van, mas antes Luhan saiu correndo pra dentro de casa e voltando com três cobertores e no máximo sete guarda-chuvas.

—Pra que isso Lulu?

Tao perguntou.

—O Min disse que vai chover então eu trouxe porque não quero pegar uma chuva quando chegar lá, e vai esfriar de acordo com à nossa altitude então peguei as cobertas. 

Luhan falou.

—Ok. Agora setem e coloquem o cinto—Falei travando à porta da van.

Eu dirigia e Baek foi no banco do passageiro. Luhan foi no banco ao lado de Tao e Suho foi ao lado de Xiumin. Sobrou um grande espaço ali.

Dirigir por quase uma hora até saimos da cidade e até lá seria mais uma hora e meia de viagem. E já era quase 03:00 pm é  já estava frio e o céu escuro, um cinza bem escuro e parecia que estava escurecendo. 

Nesse tempo os meninos estavam entretidos em alguma coisa, Luhan estava lendo de novo um best-seller de Oh Sehun, Tao mexia em algo no notebook, Junmyeon estava lendo alguma coisa no celular, Xiumin desenhava algo no tablet—o que me fez lembrar do Jongin—e Baek estava tirando fotos de todos ali com à câmera. 

Eu sabia que isso não ia durar muito até eles começarem à reclamar de alguma coisa, como sempre e isso é sempre depois de quase duas horas de viagem. 

—Mas que merda, está sem sinal aqui!—Tao era sempre o primeiro à reclamar. 

—Ah eu tô com fome... —Isso Já não era novidade vindo de Minseok.

—Aish... que merda de Internet. Como é que eu vou falar com o Xing?—Suho fala.

—Ah hyung eu já li esses três livros e os outros estão na mala. Ah não... —Luhan e esse amor pelos livros escritos por Oh Sehun.

—Hyung, como vou atualizar minhas redes sociais sem internet?—Baek me pergunta como se eu tivesse à solução para os problemas dele.

—Se acalmem. Provavelmente estamos sem sinal porque estamos longe das torres e daqui à pouco chegamos, ai vocês podem comer, pegar suas malas e atualizar suas redes sociais. 

Falei e eles quietaram.

—O que foi Luhan? 

Perguntei.

—Só estou com frio hyung. 

Ele falou.

Luhan e Baek sempre foram muito sensíveis, mas Luhan é mais e isso faz com que ele seja mais vulnerável à tudo. Mesmo que eu tenha ligado o aquecedor não ajuda muito eles.

—Vem cá Lulu.

Tao chama Luhan e ele se senta ao lado dele,  Tao o abraça enrolando Luhan no cobertor. 

Tao às vezes é carinhoso, é raro mas quando ele quer cuidar dos outros ele cuida pra valer. 

—Se enrola Baek, você já está ficando vermelho por causa do frio.

Falei mantendo o foco na direção. E à bendita chuva começa à cair um pouco fraca mas só foi piorando cada vez mais, e ainda bem que estamos à dez metros da minha casa.

—Chegamos meninos. 

Falei destravando  as portas da van.

— Ainda bem.—Xiumin falou. 

—Acorda o Luhan Tao.

Falei e o mesmo balançou o menor que estava deitado em seu ombro, mas logo acordou.

Como ainda chovia e mais forte com direito à trovões e relâmpagos, pegamos os guarda chuvas e fomos para dentro mas antes travei à van.

—Ai que frio...—Baek fala.

—Calma, já vou ligar o aquecedor. 

Falei saindo dali e logo voltei.

—Alguém me ajuda à trazer as malas? 

Perguntei. 

—Eu ajudo. —Tao e Suho falaram  no mesmo momento. 

—Xiumin, fica aqui com eles.

Falei e pegamos cada um guarda-chuva e fomos pra van. E alguns minutos depois todas as malas estavam dentro da casa.

—Onde essas crianças foram?

Perguntei. 

—Para cozinha. Eles com certeza estão fazendo um lanche. 

Suho falou.

—Tô' indo para meu quarto.—Tao falou pegando suas malas e saindo dali.

—Eles já devem estar chegando calma.—Falei.

— Eu sei mas...

—Jun não precisava se preocupar ok?—Falei interrompendo ele. —Agora vamos levar isso para os quartos. 

Falei  e pegamos as malas que haviam ali, pegando não, empurrando, pois não somos obrigados à levar peso. Bom, depois de levar todas as malas pros quartos dos meninos, voltamos  pra sala e os meninos estavam lá deitados um encima do outro, menos Luhan que estava dormindo.


AUTORA ON'

 

Já havia escurecido e Junmyeon não parava em lugar nenhum. Ficava andando de um lado para o outro.

—Vai afundar o chão desse jeito.—Tao falou.

—Affs, quando Zhang Yixing aparecer aqui eu vou...

Junmyeon parou de falar no instante que viu Yixing entrando por aquela porta todo molhado e não so ele, o resto da turma.

—Mas que merda é essa Yixing?—Suho perguntou olhando o estado do marido.

—Calma amor depois eu explico. Entrem meninos.—Lay falou e os meninos entraram. 

—Boa Noite.—Chanyeol falou.

—Oi Soozinho. — Kai falou sorrindo para o menor que fechou à cara.

—Chen... o-que faz aqui?

Xiumin perguntou um tanto surpreso.

—E... eu também não sei...

Chen falou.

—Mano... mas que merda cara, o que esse ser está fazendo aqui...e—risos—vou te zuar por resto da vida Kris.—Tao fala rindo.

—Cadê o Sehun?—Chanyeol fala. 

—Tô aqui...—Sehun fala entrando na sala. 

—Por que diabos vocês estão molhados? Começa à me dizer agora Yixing!—Suho fala já impaciente. 

—Jun espera eles se trocarem e arrumar essa bagunça e depois eles contam o que aconteceu. Os quartos é naquela direção. 

Kyung falou todo pleno. E os meninos pegaram suas malas seguindo para os quartos. 

—Quando você conheceu o Chen, Min?

Kyungsoo perguntou se sentando. 

—Ele é o nutricionista que você me obrigou à ter hyung.

Minseok falou.

—Meus Deus todo mundo se conhece nessa merda. Ai que arrependimento.—Tao fala.

—Aquele não  era o Oh Sehun, o escritor?—Baek perguntou.

—Ele mesmo.—Kyung falou.

—O Luhan vai surtar.—Baek disse.

—Quem vai surtar sou eu, agora sou obrigado à aturar o Jongin. 

Do falou cruzando os braços. 

—E eu aquele idiota do Kris... ah eu não mereço.

Tao falou passando as mãos no cabelo. 

—Se eu soubesse que os "amigos" do Lay incluia o Kris eu nem vinha.

—Ah nem eu. Agora vou ter que encarar o Chen.

—Pelo menos você não trabalha  com ele.—Tao e Kyung falaram em unissono.

—Eu vou ter que trabalhar com o Chany...eol né, então digo o mesmo.

—Baek, você vai, e o Chanyeol é uma pessoa legal.

Do fala.

—É o quê?! Do kyungsoo falando bem de alguém? 

Tao fala suspeitando.

—Nem fala nada, o Kai que gosta do hyung.—Baek falou.



[Continua]



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Perdoem os ERROS !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...