1. Spirit Fanfics >
  2. Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) >
  3. 08

História Who do You Love-Kaisoo(Em revisão) - 08


Escrita por: Galaxy_hailang e K_Any

Notas do Autor


VOLTEIIIIII
Boa Leitura
Desculpem os erros!

Capítulo 8 - 08



~À partir de hoje~

       Autora ON 

Depois que terminaram o café  começaram à limpeza, cada um foi para um lado.

__________________________________


—Chega Junmyeon. —Lay fala e o outro vira para ele o encarando. 

—Vai para o inferno Yixing! —Junmyeon fala irritado, e na verdade quem deveria estar irritado era Yixing que tecnicamente foi à "vítima".

— Eu realmente não sei porquê você surtou Junmyeon, eu não fiz nada e você me ataca sem motivos. —Lay fala.

—Pessoas loucas não precisam de motivos não é Yixing? –Suho fala. —Da licença...

Fala entrando no quarto e se joga na cama e Lay vai atrás do outro. 

— Eu ja falei que eu não te chamei de louco Junmyeon, porra! —Lay fala encostado na porta enquanto Suho apenas olha pra ele rapidamente e se levanta indo em direção ao banheiro, mas Lay é mais rápido e entra na frente do outro.

—Saí.— Suho pede sem animação. 

—Não. — Lay fala e o outro tenta o empurrar, mas suas mãos são seguradas com força. 

—Aii solta... tá apertando Yixing. —Suho reclama. 

—Não vai pedir desculpas? 

—Ah... solta, tá machucando hum... —Suho fala  manhoso. 

—Junmyeon... peça desculpas.

—Xing-ah... —Junmyeon fala todo manhoso.

—Jogo sujo Junmyeon, mas suas chantagens não funcionarão comigo, não agora. 

Lay fala jogando o outro na cama e subindo encima dele.

—Não vai pedi desculpa por isso? —Lay olha pra mancha de café em sua calça. —Não?  Hum... eu vou lhe arrancar um pedido de desculpas nem que seja à força. Não vai dizer nada Junmyeon? Você ficou muito desobediente e eu já sei o porque. Última chance Junmyeon. Ok, vamos ver como eu me vingo. —Yixing fala segurando os braços do outro acima de sua cabeça e ataca os lábios do menor num beijo calmo enquanto de propósito roçava seu membro ao do outro que se mexia abaixo de si.

—Humm... —Um gemido de Junmyeon escapa entre o beijo. Lay convicto do que iria fazer, desce uma de suas mãos até o membro do outro apertando o mesmo por cima da calça, fazendo assim Suho arfar. Logo não satisfeito com o ato anterior, o Zhang adentra sua mão na cueca de Suho apertando o membro deste com força controlada e o menor se mexe muito ao sentir à mão do marido brincando com seu membro que por hora ja estava duro feito pedra.

—Xing own... hummm... Suho gemia pois uma coisa que não controlava era seus gemidos quando está numa situação dessas com Yixing. —Aah...—geme em reprovação pois além do maior ter parado com os movimentos,  saiu dali seguindo para banheiro, deixando Suho com um puta tesão, além do seu membro que estava duro feito pedra —assim como o seu  e ainda gotejava pré gozo.O menor ficou indignadíssimo com aquilo e não gostando nadinha da idéia de ter que se aliviar sozinho. Queria matar Yixing por aquilo, mas também sabia que se quisesse sentir o maior teria que pedir desculpas e isso ele não faria.

—Você é um puto Zhang Yixing! —Suho fala pro outro ouvir. —À partir de hoje não me dirija à palavra seu puto!  Ah merda... o que eu vou fazer?

__________________________________


Os outros teriam acabado de organizar as coisas ali e cada um foi pra algum lugar daquela grande casa 

Kyungsoo foi andar pra colocar seus pensamentos no lugar, pois eles ainda estavam na noite passada quando Kai falou aquelas coisas. O menor estava tão destraído que nem percebeu que havia alguém o seguindo. Quando parou pra ver onde estava, virou para trás levando um susto causado por um homem desconhecido que lhe olhava. 

—Ai meu Deus...

—Eu não queria te assustar. — O Senhor que parecia ter uns quarenta e alguma coisa falou sorrindo estranho pra D.O. O homem andava manco, com certeza sofreu um acidente, e o mais estranho era que ele levava uma espécie de saco e segurava um machado médio, sua lâmina brilhava quando a luz do Sol que estava fraca batia contra. Um pouco assustador. 

— Ah não foi nada... você sabe que lugar é esse? —Kyungsoo pergunta, pois não costuma andar pelas redondezas e não reconhecia o lugar onde estava, só sabia que estava com um pouco de medo daquele homem desconhecido. 

—Ah, você está indo na direção das montanhas. Onde você mora? —O cara pergunta andando em direção à Kyungsoo que já estava ficando nervoso com o fato daquele homem desconhecido ficar lhe olhando de cima à baixo e lambendo os lábios descaradamente. 

—Ah, eu vou naquele direção. Obrigado por me avisar onde estou ahjussi. —Kyungsoo agradece e  sai andando na direção em que veio. O menor sentia que era melhor sair logo dali, então começou à andar rápido, mas ouvia o barulho do machado ser arrastado no chão e estava cada vez mais perto, ainda andando, quase correndo Kyungsoo pegou seu celular pra ligar pra algum dos meninos mas estranhamente ali estava sem sinal então o desespero de D.O so aumentou. —Mas que droga! —O menor andava mas sentia que alguém lhe observava, logo gritou de susto quando alguém tocou em seu ombro.

—Ahhhh! —Era o Jongin. —Que merda Jongin! —Do coloca à mão no coração que estava à mil.

—Calma Soozinho, eu não queria te assustar mas é que eu estava te procurando mas não achei então resolvi dar uma volta pra ver se te achava, mas os vizinhos me disseram que você foi na direção das montanhas então eu vim também. —Kai falou. —Por que veio pra cá? 

—Aish! Eu estava andando destraido e nem percebi pra onde estava indo. Jongin e como me achou?

—Um homem me disse que te viu indo pra lá. —aponta na direção contrária. —mas eu acabei ouvindo sua voz e aqui estou eu.

Kai falou e D.O se desesperou mais quase arregalando os olhos.

—Ah... ele tinha um machado? —Kyung pergunta e Kai assente afirmando com  à cabeça. — Vamos voltar logo. — D.O fala.

—Você está nervoso Soo, o que foi? —Kai pergunta.

—Vai chover né e eu não quero pegar chuva, vamos—

—Ah vejo que encontrou ele. —Aquele homem desconhecido fala interrompendo à fala de D.O.

— É, e não foi na direção que você me disse. —Kai fala sarcástico. 

—Hum garoto você deveria me chamar de senhor.

—Desculpe ele Ahjussi. Nos já vamos. —Kyungsoo fala puxando Jongin pela mão saindo dali, mas deixa seu celular cair e quando abaixa para pegá-lo vê que o tal homem os seguia.

—Ahjussi, eu achei que você morava pra lá. —Do fala apontando na direção das montanhas e Kai observava intrigado.

—Não, eu só estava te observando...

—Como assim? Se você não sabe "senhor"  isso é assédio e, vou te acusar seu pedófilo do caralho! —Kai fala já puto com a ousadia daquele homem. 

—Olha aqui garoto, —Joga o machado no chão. —Eu olho quem eu quiser, e eu gostei dele então vou olhá-lo na hora que eu quiser, quem é você pra me dizer o contrário? —Fala se aproximando. 

—Eu sou o namorado dele seu filho de uma puta desgraçado! —Jongin fala acertando um soco na cara do outro que quase cai.

—Vamos logo sair daqui... — Kyung fala nervoso. 

—Covarde! —O homem fala e nesse exato momento Jongin vai para cima deste acertando vários socos, exceto um que levou do outro.

—Para Jongin... —Kyung falou puxando o maior de cima do Ahjussi que estava Red de blood. —Vem... —Kyung fala puxando Jongin para longe dali.

— Não sei pra que isso Jongin, olha, agora você está machucado. —D.O fala tocando no corte que havia no canto da boca de Kai.

—Ficou preocupado Soozinho? —Kai fala sorrindo e leva um tapa no braço. 

—Aish... vamos logo antes que comece à chover. —Kyungsoo fala e nesse momento à chuva começa à cair forte. —Eu não mereço...

— Vem. –Kai pega à mão de D.O  e corre um pouco, parando embaixo de uma árvore. 

—Aish maldita hora que resolvi andar por aí. — D.O reclama. 

— Estava colocando os pensamentos no lugar? —Kai pergunta olhando pra o menor que encarou aqueles olhos lindos de Jongin e por um momento voltou em seus pensamentos que diziam respeito à Kai.

—Estava, mas eu acho melhor irmos logo pois à chuva pode piorar. —Kyungsoo fala saindo dali e Kai vai atrás deste logo pegando em sua mão pequena, então começaram à correr de mãos dadas, correram um pouco e logo avistaram à casa.

—Até  enfim... Kyung fala recuperando o fôlego.  

—Está cansando Soo? Vem, eu te levo. —Kai fala pegando D.O no colo, mas o menor se mexe fazendo ambos cairem na grama molhada. Mas o que não importava né? Já que os dois estavam encharcados.

—Soo!!! Se você  estivesse ficado quieto não teríamos caído. —Jongin reclama. 

—Para se ser chato que à gente Kaiu e nem doeu... — D.O fala começando à rir pela piada bosta dele. O outro não estava entendendo nada, mas estava amando ver o sorriso do outro, era sem dúvidas o seu preferido. 

—Do que está rindo? —Kai fala ficando encima do outro que estava deitado na grama.

—Sai que eu não vou ficar aqui Kaido... — Do fala e volta a rir novamente, mas cala quando Jongin sela seus lábios aos de Kyungsoo que no início fica sem reação, mas logo puxa Kai pra mais perto intensificando o beijo. Um beijo molhado não só por causa da chuva. Suas línguas brigavam por espaço em suas bocas mas logo estavam num beijo sincronizado, intenso. Não durou muito e logo se separaram pela falta de ar. Eesse foi o único motivo,  pois se não ficariam ali até não quererem mais.

—O que te deu Soo? —Kai pergunta bobo.

—Você que veio pra cima de mim e eu apenas fui na sua. —D.O fala controlando à respiração. 

— Eu? —Morde o lábio inferior de Kyungsoo, era pura provocação.

—Abusado. Sai de cima... eu tô' com frio.—Kyungsoo fala e Kai se levanta ajudando o outro. —E que história é essa de namorado Jongin?—D.O pergunta. 

—Ah, a partir de hoje é à nossa história Soo. —Kai fala pegando na mão de Kyungsoo e lhe rouba um beijo e este olha o Kim com os olhos marejados, já o  o maior o olhava sorridente.

—Não chora amor... —Jongin pede.

—E-eu não tô' chorando sonso, é a chuva que me causou irritação. — Kyung desconversa. 

Ambos vão em direção à casa e entram pela porta da cozinha, dando de cara com Lay mexendo no celular. 

—Oi para vocês. —O Zhang fala sem tirar à atenção do aparelho. 

—Oi. —Kai cumprimenta. 

—É melhor se trocarem. — Lay fala e os dois seguem para seus respectivos quartos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

 Chen estava no quarto de Minseok  assistindo algo no notebook junto com ele. Ambos estavam deitados de bruços na cama olhando pra tela enquanto comiam morangos com chantilly. 

—Daedae, por que me deixou comer isso?

—Daedae? —Chen pergunta olhando para o outro.

—Aham. —Minseok afirma e Chen sorri.

—Ah é só por hoje. —Jongdae fala fitando os lábios do outro.

—O que foi ?Tem algo no meu rosto? —Xiumin fala passando à mão.

—Não... mas agora tem. —Chen suja o rosto do outro com chantilly e se levanta rindo. 

—Aish vou te matar! — Minseok fala jogando uma grande quantidade em Chen e depois rir da reação do outro.

—Ah Min... olha isso. —Fala olhando pra sua roupa que estava suja e enquanto isso Minseok ria. O maior foi até o outro jogando chantilly na boca do outro que o encara.

—Ei, eu quase morri aqui. — Minseok fala dramático. 

— A culpa é sua. 

—Não. Pode limpar agora... você começou. —Minseok fala se referindo ao rosto dele.

—Depois não fique chateado comigo Min.—Chen fala puxando o outro pra mais perto e o beija tirando o chantilly que havia nos lábios do menor, e este o encara.

— Eu estava querendo fazer isso à  um tempo... —Chen fala passando a mão no pescoço um pouco nervoso. —me desculpe.

—Então somos dois. —Xiumin puxa Jongdae selando seus lábios aos do outro num beijo que só ia ficando mais intenso, de uma forma que eles tiveram que parar pra não passar dos limites, coisa que sem dúvidas queriam, mas por hora se contentariam com apenas beijos e mãos bobas. 

—Hum... Daedae... —Minseok falava entre o beijo.

— Não faz assim... ai eu não me controlo. —Chen encerrando o beijo. 

—E  o que seria essa nossa  relação?—Minseok pergunta pois ele tinha dúvidas sobre o que de fato seria aquilo e não queria se iludir e depois quebrar à cara.

— Você que sabe, mas eu afirmo que vai além de amigos com benefícios, à partir de hoje seja meu namorado. O que acha? —Chen pergunta  e Minseok o abraça em resposta.


          Na sala~


—Com quem está conversando Baek?—Luhan pergunta se sentando ao lado do outro.

—Com à Wheen in. Mas ela disse que tem que ver uma amiga que está com problemas. —Baekhyun fala.

– Espero que ela ajude à amiga dela. Mudando de assunto,  olha essa foto. —Luhan mostra uma foto para o Byun.

—Quem é esse? —Baekhyun pergunta. 

—É o Min Yoongi sonso, não está reconhecendo?

—Ele mudou muito e santo G-dragon... ele está muito lindo!!!

Também acho. Ele voltou ontem pra Seul e vai para o mesmo campus que à gente! —Luhan fala todo animado.

—É o quê? Eu não creio, faz um tempão que não vemos ele... — Baekhyun fala surpreso. — Eu tô' doidinho pra ver esse novo Suga.

— É. Ele também trouxe alguns amigos que são lindos por sinal, olha. —mostra outra foto.

—Ah Meu Deus... além de ser lindo e gostoso, ainda tem esses amigos lindos meu pai! —Baekhyun fala se abanando e nem percebe o olhar de Chanyeol sobre si. —Como conseguiu o número dele Lu? Pelo que eu saiba ele tinha trocado, algo do tipo.

—Eu mexi nas coisas do Jungkook e achei, o Jungkook é amigo dele. —Luhan fala.

—Jungkook nem pra falar pra gente. Baekhyun fala indignado.

—Ele tá ligando, atende logo.


Chamada de vídeo On

Suga— Oi Lu, oi Baek... quanto tempo.

Baek— Oi. Digo o mesmo, você sumiu!

Suga–Desculpa? Estava nos E.U.A.

Luhan—Quem são aqueles na sua foto de perfil?

Suga—Ah meus amigos de infância, o Tae, Hoseok, Jimin, Nam, Jin e o Jungkook vocês conhece. 

Baek— Eles são lindos, quero dizer vocês todos. 

Suga—Vocês que ficaram ainda mais lindos do que antes. Olha você fica fofo corado Luhan. *risos*

Baek—Na facul à gente pode conversar melhor.

Suga—É , ai eu apresento os meninos pra vocês.

Luhan—Eles ainda estão na facul?

Suga— O Nam e o Jin e o Hoseok não. O Jimin vai trabalhar meio período. 

Baek–Ah. Eles são casados não é? Os do lado esquerdo da foto.

Suga—O Nam e o Jin casaram à pouco tempo,o Tae é namorado do Hoseok.

Luhan—É claro que esses seres lindos tem namorado. Não dá pra ficar sozinho igual nós não é Baek?

Tao—Ah... oi Suga, quanto tempo.

Suga—Oi Tao. É impressão minha ou você está feliz?

Baek— Não é impressão...

Tao— Tchau foi bom te ver. Ah, e falem menos dos amigos do nosso querido Suga pois Chanyeol e Sehun não estão com uma cara boa. —Tao fala baixo só para os três ouvirem e logo sai dali.

Baek— O Chany  tá  nem aí pra mim...

Suga– Eu não sei quem é "Chany", mas eu posso afirmar que não tem ninguém no mundo que não goste de você.

—Desculpe interromper sua ligão Hannie, posso falar com você? 

Sehun pergunta. 

Luhan— Tchau Suga.

Se despede e sai dali. 

Baek—Tchau Suga, beijos galácticos.

Suga—Bye  

Chamada de vídeo off 


____________________________________

—O que foi Hunnie?

Luhan pergunta Sehun para de olhar.

—Tem algum lugar onde podemos conversar? 

–Aqui seria bom Hunnie, não tem ninguém aqui, mas se quiser podemos  ir para o escritório do Soo hyung, não tem ninguém lá. 

Luhan fala sorrindo pra o outro que por algum motivo estava irritado. 

—Não... eu não quero que o D.O me atrapalhe. Vamos conversar aqui mesmo.

—Atrapalhar à conversa? 

Luhan pergunta. 

— Não... e sim isso. —Num movimento rápido Sehun—




       Continua...




Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...